Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vi o espírito do meu irmão
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 26.173 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Rick_Reaper em 26 outubro, 2009, 21:16
Ele morreu 2 anos antes de eu nascer, ele morreu no hospital com hepatite a ou c agora nao sei, ele nessa tal ala, ele sai pela parede a correr vem ter comigo e da-me a mao...
e como soubeste que era ele?

Porque estava Vestido com a sua roupa perferida e eu tinha uma foto em que era ele autentico
I Want to make The anarchy in Portugal

#17
Ih que cena! Tens aí um dom muito apurado, tens! :)
E além de ser fria, como era era a mão dele? Como a sentiste?
Open you eyes and your mind!


AndreiaLi
Uau no Hospital S.João... quem diria

Citação de: Nika em 26 outubro, 2009, 21:24
Ih que cena! Tens aí um dom muito apurado, tens! :)
E além de ser fria, como era era a mão dele? Como a sentiste?

Não te sei explicar como era... sei que ra fria e um pouco aspera
I Want to make The anarchy in Portugal

Não és o único aqui. OLha a Giu,entre outros,  eu conheço uma  moça que lhe acontece o mesmo. Vê os mortos todos na rua. Eu até escrevi um conto inspirada nela. Fala com eles e vais ver como há pessoas como tu. Já agora, que idade tens?

Beijinho.

Templa
Templa - Membro nº 708

I Want to make The anarchy in Portugal

Vais ver que tens nele um bom amigo. Pede-lhe ajuda. Eu sei da existência de duas irmãs mais ou menos  assim. A medíunica ficou, a outra morreu num acidente de viação,  e agora é a do além que a ajuda a ajudar os outros.

E,  tal como eu sugeri, até pela visão do irmão que não conheceste, é o passado que vem ter contigo. É por isso que não deves entrar em pânico quanto àqueles pesadelos traumáticos em comum com a tua amiga,  e tens de começar desde já a aprender a controlar as tuas capacidades.

Vale?!
Templa - Membro nº 708

Ainda ontem o vi estava sentado na minha janela a cantar e a chamar-me... eu perdi o medo eu ri-me e voltei a adormecer...
I Want to make The anarchy in Portugal

Estás a ver? É mesmo o teu anjo da Guarda. Vais ver que as coisas vão melhorar para ti. Já o deves ter dito, mas eu esqueci-me: és do Norte, não és?
Templa - Membro nº 708

I Want to make The anarchy in Portugal

Que idade tinha ele quando morreu? E que canção estava ele a cantar, lembras-te?
Templa - Membro nº 708

Ele quando morreu tinha se nao me engano acabado de fazer 3 anos, pelo que a minha mae me disse ele morreu um ou 2 dias depois de fazer 3 anos.
A cançao era do jardim da celeste... agora o nome jnao me perguntes pois eu nao sei
I Want to make The anarchy in Portugal

Ok. Percebi. Da próxima vez, tenta falar com ele, com calma e vê se ele precisa de alguma coisa, eu sei lá,  de subir, e sobretudo, não tenhas medo. É claro que o vês pequenino, ou não?!...Penso que tu, com um pouquito mais de idade e de treino, serás um médium capaz de encaminhar os espíritos perdidos no plano astral. Não é fácil a tua missão, mas vai acabar por ser bonita e compensadora. E sofredora, também.

Abraço


Templa
Templa - Membro nº 708