Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Vi o espírito do meu irmão
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 26.174 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mesmo não acreditando, a resposta poderá servir para alguém que tenha vivenciado uma experiência idêntica.

mesmo nao acreditando acho que podem comentar sim com uma explicação "cientifica" as vezes pode ser o passo para se chegar a conclusão que as vezes é um simples fenómeno sem problemas, mas isto tudo com respeito por todos e pelas crenças de cada um .

Citação de: canidger em 16 julho, 2010, 12:37
mesmo nao acreditando acho que podem comentar sim com uma explicação "cientifica" as vezes pode ser o passo para se chegar a conclusão que as vezes é um simples fenómeno sem problemas, mas isto tudo com respeito por todos e pelas crenças de cada um .

Se calhar expressei-me mal, uma critica construtiva penso que é sempre bem vinda, lógico. Não concordo é façam criticas com desdém, nesses casos mais vale nem dizer nada... era isso que queria dizer ;)

:-* :-* :-*
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 16 julho, 2010, 12:45
Se calhar expressei-me mal, uma critica construtiva penso que é sempre bem vinda, lógico. Não concordo é façam criticas com desdém, nesses casos mais vale nem dizer nada... era isso que queria dizer ;)

:-* :-* :-*


sim nos percebemos :D eu so expliquei para caso nao percebessem :D  :-* :-* :-* :-*

mas voltem ao tema do tópico porque isto ja ta a torna-se uma discussão sobre como usar o fórum em vez do tema do topico a meu ver.

Eles são mais espertos porque onde estão vêem e sabem coisas que nos não,simplesmente!
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Sem crer ser desmancha prazeres ou algo do género, mas com base no relato e depois da leitura e análise a alguns comentários do tópico, esta história é definitivamente falaciosa, sem más intencoes obviamente mas demonstra chamada de atenção com extrema imaginação á mistura! Cumprimentos

você disse que começou a ver essas coisas quando fez 13 anos.
comigo aconteceu ao contrario, quando eu era criança conseguia ver e ouvir coisas, dai quando tinha mais ou menos 13 anos parece que foi diminuindo, hoje só sinto presenças e as vezes ouço coisas, mas nunca mais vi nada.

Citação de: russo18 em 19 março, 2012, 07:47
Sem crer ser desmancha prazeres ou algo do género, mas com base no relato e depois da leitura e análise a alguns comentários do tópico, esta história é definitivamente falaciosa, sem más intencoes obviamente mas demonstra chamada de atenção com extrema imaginação á mistura! Cumprimentos

Não me parece!!! Conheço o jovem e não o vejo a imaginar coisas...
Templa - Membro nº 708

Boa tarde a todos,
independentemente da minha crença ou vivencias,ou se acredito ou nao no que foi aqui descrito,acho que devemos sempre apoiar e estar receptivos a quem pede ajuda ou uma simples explicaçao para algo.Neste forum,provavelmente o Ricky achou que viria encontrar isso mesmo e nao quem o ridicularizasse,se aqui alguem o chama mentiroso a quem e que ele ira procurar para se abrir mediante algo que lhe acontecesse e de tao novo se assusta e nao entende o porque com ele?Longe de mim vir dar uma de psicologa,apenas e a minha opiniao.
Quanto ao Hospital de S.Joao,eu ja la trabalhei e acreditem,ha sitios que mesmo durante o dia sao perfeitamente morbidos,cheguei a assustar-me diversas vezes,mas como disse nao sou eu que  estou em causa.O que posso dizer e que da minha parte acredito no que o Ricky fala.
Cumprimentos.  :)

Citação de: pedromartinho em 03 maio, 2012, 21:39
mas como sabes que era ele (não é para ofender só curiosidade)?

Ele já explicou que tem a foto do irmão lá em casa....
Templa - Membro nº 708

Ze9
Boa história. Os meus sentimentos pelo teu irmão. E sim podes ter um dom tenta explorá-lo mais quando não tiveres medo...
Tenta falar com o teu irmão... ;)
"A dúvida é o principio da sabedoria."