Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Vi o espírito do meu irmão
    Iniciado por Rick_Reaper
    Lido 26.175 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Croquete
#105
Citação de: DIANA em 30 outubro, 2009, 17:43
:-*
lamento a tua frustração, mas como ja disse não participo em converssas em que alguem argumenta á menino da 1ª class, ainda por cima alguem já de 26 anos, idadezinha para ja se ter juizo.

#106
Mesmo após ter sido diversas vezes notificado, o membro Croquete fez questão de continuar a ofender as pessoas, por isso mesmo fica impedido de colocar mensagens neste fórum por um período de 15 dias.

Este fórum não despreza ninguém, todas as pessoas são bem aceites nesta comunidade, o que não é de todo tolerável nem aceitável são faltas de respeito para com os outros.

As regras gerais e o acordo de registo do fórum são bastante esclarecedores à nossa posição quanto a este tipo de comportamento e a sua infracção é punida conforme especificado.

Esta decisão não é discutível.

Obrigado.

#107
Penso falar em nome de todos os agnósticos:
Só quero deixar claro que não subscrevo nada do que o Croquete disse posteriormente ao meu post neste tópico.
Peço-vos ainda que não confundam as ideias do Croquete com agnosticismo, pois um agnóstico não pensa assim.
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Fogo, o rapaz estava ser mesmo arrogante, parece que alguém o obriga a frequentar o fórum!


Open you eyes and your mind!

Ricky, não sabia que eras tão desenvolvido em termos de mediunidade...

De qualquer modo é bom ver como um rapaz novo como tu reage a estas coisas de maneira mais ou menos calma e racional...

लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Eu só li as primeiras 3 páginas do tópico e na minha opinião aquilo já estava a partir para a ridicularidade. Para mim, essa história é mentira mas é só a minha opinião.

Cumps,

Giles.  ;D

Estimado amigo, continua a ver o seu irmão? As suas capacidades têm-se desenvolvido? Com a sua idade e na adolescência, essas situações às vezes desenvolvem-se ou ficam estagnadas. Como tem sido consigo?

Citação de: Giles em 16 abril, 2010, 11:21
Eu só li as primeiras 3 páginas do tópico e na minha opinião aquilo já estava a partir para a ridicularidade. Para mim, essa história é mentira mas é só a minha opinião.

Cumps,

Giles.  ;D

Este post só partiu para a ridicularidade quando um cromo qualquer se lembrou de vir aqui gozar.

De resto, não entendi a tua afirmação... Sabes, este forum tem conseguido manter-se integro, e acho que não deve haver muitos topicos que sejam mentira...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Concordo que muitos dos topicos postados neste forum sao veridicos porem existem outros que sao pura ficçao.
Mas e so a minha opiniao.

Cumps,

Giles

Se o teu irmão faleceu 2 anos antes de tu nasceres, porque é que a tua mãe disse "Eu também tenho muitas saudades dele" ou coisa do género... só a comentar...
De qualquer maneira se isso for real, tenta, procurar ajuda "Profissional", e aconselhar-te sobre com explorar esse teu acontecimento.
Já agora, quando viste essa entidade, supostamente o espírito do teu irmão, como o reconheceste, pela cara, que tenhas visto em fotografias...
Lamento a tua perda, do teu irmão...

Citação de: Rick_Reaper em 27 outubro, 2009, 13:06
Ele quando morreu tinha se nao me engano acabado de fazer 3 anos, pelo que a minha mae me disse ele morreu um ou 2 dias depois de fazer 3 anos.
A cançao era do jardim da celeste... agora o nome jnao me perguntes pois eu nao sei

"Fui ao jardim da Celeste, giroflé, giroflá, fui ao jardim da Celeste, giroflé, flé, flá.."
Era esta a musica que o teu irmão cantava?
Incrível o que  escreves te aqui. A meu ver deves continuar a tentar comunicar, seja com o teu irmão, seja com outro espírito.
Com coragem tudo se consegue. Nunca mostres medo, pois já tens um anjo da guarda sempre do teu lado, o teu irmão.
Que a sua alma descanse em paz..

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt

Citação de: Edward4 em 06 julho, 2010, 21:33
Se o teu irmão faleceu 2 anos antes de tu nasceres, porque é que a tua mãe disse "Eu também tenho muitas saudades dele" ou coisa do género... só a comentar...
De qualquer maneira se isso for real, tenta, procurar ajuda "Profissional", e aconselhar-te sobre com explorar esse teu acontecimento.
Já agora, quando viste essa entidade, supostamente o espírito do teu irmão, como o reconheceste, pela cara, que tenhas visto em fotografias...
Lamento a tua perda, do teu irmão...

Olá,
Tenho estado a ler este tópico e realmente fiquei estupefacta com certas coisas que aqui foram ditas  :o Infelizmente há muita gente que não respeita minimamente as opiniões e crenças das outras pessoas mas enfim.

Agora respondendo á tua questão Edward4, o que eu percebi foi que o Ricky contou á irmã que tinha visto o irmão falecido e que ele lhe disse que tinha muitas saudades dela ao que ela respondeu que também sentia muitas saudades dele  ;)

Sinceramente também não vejo o porquê de um miúdo de 15 anos vir para um fórum destes inventar balelas, certamente que algo se passa na realidade e ele apenas está á procura de ajuda.

Ajuda que talvez não encontre em outros locais, visto este ser um assunto quase tabu, e quando falamos nestas coisas há quem pense que somos loucos.

Há muitas coisas que não se explicam... simplesmente sentem-se...
Para sempre em meu coração...

Citação de: Aitax em 15 julho, 2010, 14:30
Olá,
Tenho estado a ler este tópico e realmente fiquei estupefacta com certas coisas que aqui foram ditas  :o Infelizmente há muita gente que não respeita minimamente as opiniões e crenças das outras pessoas mas enfim.

Agora respondendo á tua questão Edward4, o que eu percebi foi que o Ricky contou á irmã que tinha visto o irmão falecido e que ele lhe disse que tinha muitas saudades dela ao que ela respondeu que também sentia muitas saudades dele  ;)

Sinceramente também não vejo o porquê de um miúdo de 15 anos vir para um fórum destes inventar balelas, certamente que algo se passa na realidade e ele apenas está á procura de ajuda.

Ajuda que talvez não encontre em outros locais, visto este ser um assunto quase tabu, e quando falamos nestas coisas há quem pense que somos loucos.

Há muitas coisas que não se explicam... simplesmente sentem-se...


O Ricky veio, chegou e triunfou... Integrou-se lindamente, fez amigos (eu, por exemplo), e quanto a inventar... Pelo que lhe conheço, não me parece... Mesmo...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Citação de: Morgriff em 15 julho, 2010, 17:07
O Ricky veio, chegou e triunfou... Integrou-se lindamente, fez amigos (eu, por exemplo), e quanto a inventar... Pelo que lhe conheço, não me parece... Mesmo...

concordo,o Rickie é um miúdo amoroso,não me parece que fosse inventar uma história destas... :)

Acho que ás vezes as pessoas tentam pedir ajuda, por situações destas, ou mesmo outras, e muitas vezes não são levadas a sério e são gozadas ou tomadas por mentirosas... e as consequências podem ser desastrosas.

Como tal e pelo que me tenho apercebido deste site estamos aqui num espírito de entreajuda, logo não devemos julgar nem apontar ninguém. Claro que cada pessoa é uma pessoa, podemos acreditar ou não em certas coisas, mas acho que não podemos e não devemos pressionar ninguém, nem tentar provar que a pessoa está a mentir, simplesmente quem não acredita ou não se interessa por determinado tópico, sequer o deveria comentar.

Eu pouco percebo destas coisas, embora já tenha tido algumas experiencias, mas como sou tão medrosa não aprofundo nada, mas tenho perfeita consciência e acredito piamente que existe de facto algo que nos transcende, que não sabemos nem podemos controlar, mas que devemos pelo menos respeitar.


Para sempre em meu coração...