Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fabrica e Casa de Ovar com Entidades
    Iniciado por LilithP
    Lido 7.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Após novas pesquisas por minha parte encontrei mesmo o símbolo, o símbolo é um seal of saturn (sigil of saturn)



O seu metal correspondente é chumbo, e acho que esta gravado em chumbo mesmo aí. Acho que continua a ter uma ligação com a maçonaria na mesma, só q mais aprofundado. Deve ser usado para rituais ou assim, não sei muito sobre os costumes maçonicos.
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Obrigada pela pesquisa :)
De facto é igual!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Os maçons associam Saturno a Santanás.
Acho que  a sua função é a de punir e domar as paixões desordenadas no homem primitivo ou uma coisa assim.
há também uma sociedade de origem alemã que tem como o adorado Saturno. Não tenho bem acerteza mas vou pesquisar.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#18
Obrigado a todos que nos ajudaram até agora.

Aqui está a sociedade que referi a cima, chama-se Saturnalian Brotherwood  ou Fraternitas Saturni de origem alemã  e o seu culto é feito a Saturno,Satan, Santanás o que quiseram chamar.
Segundo o que acabei de ler as influências desse culto estão presentes na tradição das praxes académicas, no carnaval...Tem vários pontos em comum com a maçonaria e afins.
Aconselho-vos a pesquisarem pois é uma história bastante extensa e cheia de detalhes. Se quiserem posso-vos mandar o link de site onde está tudo bem explicado.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Pobre Saturno e Satanas... estao a ser confundidos um com o outro lol
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Boas, fazemos investigações paranormais aos quais colocamos tudo no youtube e gostavamos de saber onde é essa fabrica e se esta aberta pf.obrigado

É verdade, Ovar está a ficar muito assombrado muito mesmo... mas os dias mais críticos é ao sábado à tarde e ao domingo!

Mas parece que é mesmo por falta de identidades e não excesso de entidades!  ;)

Alguém a pensar em re/visitar os locais?

Citação de: fancy em 31 outubro, 2017, 18:42
Alguém a pensar em re/visitar os locais?

A casa está muito degradada é perigoso andar lá dentro.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.