Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Fabrica e Casa de Ovar com Entidades
    Iniciado por LilithP
    Lido 7.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá :)
Eu e a M Pinho decidimos investigar uma fabrica que sempre me despertou curiosidade e energias estranhas.

A fabrica abandonada Sicovar que está ao pé da escola primaria do Carregal.

Esta a ser usada para jogos de simulação de guerra. Descobrimos que tem queixas em tribunal e deve ao estado. Fora isso nada de mais.

Não senti nada de mais na fabrica per se. E a Manuela tambem não.
No entanto eu senti que alguem tinha morrido ou sido enterrado no terreno ou perto. Vi uma entidade que apareceu quando perguntamos se estava lá alguem. Ouvimos correntes a arrastar e na altura pensamos ser alguem lá fora mas nao era.
Fora isso senti falta de ar e dores de cabeça fortes.

Não sabemos quem era a entidade ainda nem se era da fabrica ou alguem agarrado a nós que escolheu manifestar-se naquele momento.

Aqui tem as fotos da casa (as que eu tirei):




Depois decidimos visitar tambem a casa abandonada ao lado. Ao andar na escola em frente sempre achei a familia que lá vivia estranha (sem ofensa para essas pessoas pois nao as conheço, simplesmente lembro-me de ouvi-los gritar muitas vezes e estar ca fora o tempo todo).

Numa zona da casa, em frente, as camaras nao funcionaram. As fotos ou saiam tremidas ou nao saiam.



Fomos la dentro ver.
Na parte de cima encontramos isto:



Ainda estamos a investigar se é algum simbolo ou simplesmente algo do metal.
Fez-me lembrar maçonaria ou semelhante.

Depois a parte de baixo foi pior...
A M Pinho foi primeiro. Estava a espreitar a parte de baixo (que se assemelhava a um curral ou oficina com chao em terra batida).
Ouvimos um barulho e instantaneamente depois de ela acabar de descer as escadas senti alguem conosco e senti logo perigo.
Depois disso fomos as duas la para baixo e ao ver o tal curral veio-me imediatamente à cabeça a oficina onde um tio-avó meu matava porcos, vi claramente as correntes e sangue na minha cabeça. Nessa altura tanto eu como a M Pinho ja estavamos a sentir algo na casa alem de receio.

Acabamos por descobrir uma pedra tumular, que nao irei colocar aqui ainda por respeito a pessoa, e o local onde foi provavelmente enterrada.
Veio à cabeça da M Pinho um cotelo e ao sentirmos avisos para sair dali pisgamo-nos.

A M Pinho colocará mais fotografias assim que possivel :)

Ainda estamos a investigar mas de facto sentimos que algo se passa.

O que acham?

Blessed be

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Interessante mas, e se a entidade, em questão, resolver segui-las, até vossas respectivas casas? >:D
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#3
Eu teria sentido se tal acontecesse mas obrigada pela preocupação :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Muito sinceramente a última onde se pode ver uma figura numa placa de metal, vez me lembrar também do símbolo maçónico esquadro e compasso, mas pode ser simplesmente uma figura decorativa.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

catuxo
#5
boas

o simbolo não é bem bem igual... mas e capaz de servir...  :P



Citação
A cruz Lunel é de origem celta e esta relacionada com o culto solar.
...
Esta cruz é simbolo da vida eterna e da fecundidade.



Uma ou mais hiperligações foram removidas desta mensagem. Obrigado.



abraço

Citação de: catuxo em 17 junho, 2014, 00:49
boas

o simbolo não é bem bem igual... mas e capaz de servir...  :P

Caraca... na antiga casa que eu morava, a fachada era de azulejos, praticamente com esse mesmo desenho... tinham a cor azul-marinho e, a junção deles, formavam círculos. :o
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

catuxo

Nao se parece com isso... parece-se de facto com o compasso e esquadro maçonico.
Era a unica peça naquele sitio que parecia nova. O resto estava sujo, partido e em mau estado.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Pode nao querer dizer nada.
Como pode querer dizer :)

Dai estarmos a investigar
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Então, espera por mim que estou quase a entrar de férias... A ver se convenço as minhas mulher e irmã, também a participarem. Mas vais ter de arranjar GPS e vir buscar-nos...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Esse símbolo é mesmo o símbolo da maçonaria



Como podem ver apenas é desenhada de maneira diferente, ainda por cima em metal é mais dificil de fazer..
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Quanto ao assunto da pedra tumular,n poderiam desfocar as letras e colocar apenas a foto para se matar a curiosidade?

Eu falo por mim, não vejo lógica de se desfocarem as letras.