Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • cofre fechado
    Iniciado por capg
    Lido 5.397 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém me sabe dizer,quando se fecha o cofre a uma criança mais tarde em adulto pode voltar a abrir?

Pessoalmente e pelo que vejo nao se fecha o cofre.
Atrasa-se os efeitos e sintomas e mais tarde voltam em força fazendo mais estragos
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

O "cofre",  ou "morada", não pode ser fechado, segundo ouvi dizer, porque faz parte da missão que a pessoa tem na sua vida.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Isso depende das crenças de cada um e da situação :)
Pode tambem ser por causa de karma ou situações de vidas passadas.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: cleopatra em 19 junho, 2014, 00:06
O "cofre",  ou "morada", não pode ser fechado, segundo ouvi dizer, porque faz parte da missão que a pessoa tem na sua vida.

Pode sim "fui vitima" disso em criança, o que acontece é que nos bloqueiam ou se quiser amarram...porém com a idade adulta á partida todos nós desbloquearemos por nós próprios, ou com ajuda de um médium experiente caso queiramos...

Seja como for, quer de uma forma ou outra em adultos todos esses bloqueios desaparecem...e aí sim quem confiar num poder maior poderá se seguir os seus instintos e seguir a sua missão...minha opinião. :D

Citação de: capg em 16 junho, 2014, 17:13
Alguém me sabe dizer,quando se fecha o cofre a uma criança mais tarde em adulto pode voltar a abrir?

Boas,

Antes de mais, quero dizer que não são criticas a ninguém diretamente, mas sim avisos, ou se quiserem,
outras perspetivas.

As perguntas que faço, são estas :

Se por norma, uma criança não tem comportamento anormal, a nível pessoal e sociológico,
porque carga de agua fecham o "cofre" se isso numa situação NORMAL, acontece naturalmente até aos 7 anos ?

Porque é que alguém, que tem o "cofre" fechado o quereria abrir ?

A mim quer-me parecer que lidam com o sobrenatural de forma leviana, como se tudo dependesse,
de humores e vontades do freguês ...

O mundo espiritual deve ser respeitado, na sua ordem natural.
Existem sim formas de "abrir" ou "fechar" o "cofre", mas não se esqueçam que o processo em si,
de uma ou de outra forma, é idêntico a um exorcismo.

Cuidado com o que desejam ! :)

Cumprimentos
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 19 junho, 2014, 18:19
Boas,

Antes de mais, quero dizer que não são criticas a ninguém diretamente, mas sim avisos, ou se quiserem,
outras perspetivas.

As perguntas que faço, são estas :

Se por norma, uma criança não tem comportamento anormal, a nível pessoal e sociológico,
porque carga de agua fecham o "cofre" se isso numa situação NORMAL, acontece naturalmente até aos 7 anos ?

Porque é que alguém, que tem o "cofre" fechado o quereria abrir ?

A mim quer-me parecer que lidam com o sobrenatural de forma leviana, como se tudo dependesse,
de humores e vontades do freguês ...

O mundo espiritual deve ser respeitado, na sua ordem natural.
Existem sim formas de "abrir" ou "fechar" o "cofre", mas não se esqueçam que o processo em si,
de uma ou de outra forma, é idêntico a um exorcismo.

Cuidado com o que desejam ! :)

Cumprimentos

ola seth,concordo contigo quase em tudo,mas não concordo em:
-não é posssivel para quem não tem abrir a morada
-não é possível para quem tem morada aberta fechar,claro estou a falar de humanos(médiuns,padres,etc)
pois a Deus nada é impossível,para quem nasce com morada aberta (porque é um dom e já se nasce)
geralmente é manisfestado apartir dos 5  6 anos.
falo pela a experiencia que tenho já em 30 anos.
um abraço
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Citação de: TuluT em 19 junho, 2014, 17:09
Pode sim "fui vitima" disso em criança, o que acontece é que nos bloqueiam ou se quiser amarram...porém com a idade adulta á partida todos nós desbloquearemos por nós próprios, ou com ajuda de um médium experiente caso queiramos...

Seja como for, quer de uma forma ou outra em adultos todos esses bloqueios desaparecem...e aí sim quem confiar num poder maior poderá se seguir os seus instintos e seguir a sua missão...minha opinião. :D
Entao acho que estamos de acordo que na realidade nao da para desbloquear :)

Citação de: Seth em 19 junho, 2014, 18:19

A mim quer-me parecer que lidam com o sobrenatural de forma leviana, como se tudo dependesse,
de humores e vontades do freguês ...

O mundo espiritual deve ser respeitado, na sua ordem natural.

Cuidado com o que desejam ! :)

Pois infelizmente ha muitas pessoas que lidam dessa forma com isto. E depois ficam mal e nao sabem porque x)

Concordo contigo, deve ser respeitado e temos de ter cuidado com o que desejamos.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#8
 LilithP, penso que te referias a ficar bloqueado, é assim o bloqueio existe mas não é permanente e à casos e casos...mas ele atua verdadeiramente e a sua duração varia conforme quem a faz e quem é vitima dela...mas podem durar meses, anos, ou uma vida.

Atenção, exceções confirmam a regra, numa pessoa com a mediunidade muito desenvolvida poderá ser impossível de bloquear.

E reparem que falei já por duas vezes em ser vitima de... porque não tomo nem este tema, nem as minhas palavras como levianas, elas são escolhidas e pensadas...

Infelizmente embora tenha muitas opiniões e coisas que para mim são certezas, não tenho jeito para me exprimir corretamente pela escrita, nunca tive, prefiro uma boa conversa para me fazer entender ::) mas gosto de partilhar a minha opinião e sobre este assunto o meu conselho é...nunca, e jamais procurem quem lhes faça este tipo de trabalhos caso procurem o bem.

Muita gente neste fórum penso que criticará esta opinião, não me importa e aconselho afastem-se de quem diz fazer isto, caso saibam que lhes fizeram este trabalho peço-lhes procurem um médium para que sejam desbloqueados e que lhes doutrine, a partir daí essa busca incessante de algo que preencha a vossa vida vai parar vão descobrir o que tanto procuraram...não estou cá com filosofias senti na pele esse sentimento de procura imparável que muita gente partilha.

E mais uma vez reforço isto é aquilo em que acredito à parte de religiões, crenças ou o que quer que seja, e em casos que pensem ter assim uma criança procurem um médium do bem, vão ter respostas e soluções...

TuluT eu entendi o teu ponto de vista :)
E como ja disse acho que no fim temos a mesma opiniao: não da para "fechar o cofre" porque mesmo que de para bloquear acaba por voltar e normalmente pior.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olaaaaa, já ca nao vinha há algum tempo....os que me conhecem sabem que sentia e via coisinhas......que felizmente desde quq mudei de casa deixaram de acontecer...eu sou uma pessoa que sempre tive o cofre aberto....sinto os amiguinhos...ag quem o tem fechado, que nao se meta em aventuras....que n sabem com o que estão a mexer....

Puca
Alguém me consegue explicar tin tin por tin tin o que é o "cofre"? Onde está? Para que serve? É que eu devo usar alguma outra expressão para esse cofre, mas não estou a perceber bem. :)

#12
Citação de: Puca em 03 janeiro, 2015, 22:42
Alguém me consegue explicar tin tin por tin tin o que é o "cofre"? Onde está? Para que serve? É que eu devo usar alguma outra expressão para esse cofre, mas não estou a perceber bem. :)

A quem chame cofre ou morada aberta...expressao utilzada para quem ve ou fala com espiritos.
Pelo que intendo pode ser pedido para fechar aos seres superiores que se intenderem que a mediundade estiver a prejudicar a evoluçao espiritual da pessoa pode ser atendido o pedido. Mas nao é para todos nao é porque se quer ou nao  se gosta. nao é como se acende ou desliga a tv a seu belo prazer
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

boas

eu estou curioso em saber porque motivo se deve fechar (ou não) em primeiro lugar...

cumps  :)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 03 janeiro, 2015, 22:59
boas

eu estou curioso em saber porque motivo se deve fechar (ou não) em primeiro lugar...

cumps  :)

Já respondi a isso em cima
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.