Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Acções contra a intolerancia religiosa contra o cadomblé e a umbanda
    Iniciado por Tokobá del Rey
    Lido 1.368 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O youtube teve de retirar  (e bem) vídeos de conteúdo fundamentalista que apelavam a intolerância religiosa contra as religiões Afro-americanas.
Pareceu-me interessante partilhar por aqui... pois já nos aconteceu a todos, cruzar-nos com intolerantes no nosso caminho.
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

catuxo
Eu estou de acordo que proibam todos os videos que ofendam o que quer que seja ou então que os permitam a todos... talvez se as pessoas fossem "forçadas" a ver uma criança a ser violada ou uma pessoa a ser degolada, caissem na realidade e começassem efetivamente a fazer qualquer coisa relativamente a isso. Assim... vivemos numa sociedade em que jantamos ao mesmo tempo que acompanhamos as "noticias" (morbidas) das guerras... já tenho vontade de parafrasear o meu "velhote" quando diz: "quanto mais conheço os Homens, mais gosto dos animais".

desculpem la o desabafo  :(

Se os vídeos em questão, foram idealizados por evangélicos, a tendência é piorar... esse povo, não tem papas na língua. :P
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)