Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Assim vai o nosso País...
    Iniciado por oculto
    Lido 3.653 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pois eu em contrapartida voto num partido, que se continuar no caminho que vai, brevemente conseguirá colocar um deputado no parlamento (já é um começo), mas que por começar a crescer, fez crescer o medo entre as grandes cores e foi acusado de andar a angariar votos, ao recorrer a ameaças, á porta das mesas de voto.

Ou seja, viram-se com os calos apertadinhos, e tentaram silenciar os mais pequenos. Com este partido, vos asseguro que muita coisa ia mudar. Infelizmente, não sei se todas as coisas mudariam para melhor.

No entanto, muitos daqueles mais velhos, que votam nos partidos-sempre-vencedores, são os mesmos que andam depois a lamentar-se, pelas ruas da amargura, e sempre a dizer que o Salazar, esse sim foi um grande homem, e que ao lado destes, o Salazar era um menino. Podiam comer pouco, mas não lhes faltava trabalho e pão. E que não eram assaltados a torto e a direito. E que até podiam sair de casa e deixar a porta destrancada, que não lhes assaltavam as casas. Podia não ser assim, e acredito que não fosse, mas então, juntaram-se todos para correr com ele do poder, votam sempre nos seus "salvadores da Pátria" e agora choram por ele já não estar cá????

Expliquem-me lá isto por favor.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

catuxo
eu nunca falhei um ato eleitoral, nao tenho filiaçao ou preferencias politicas e regra geral escolho um partido dos pequeninos so para lhes dar uma força...  ;)

E previsões para o fim da crise? Isso é que era de valor  ;D

Citação de: apocalypto em 18 junho, 2014, 23:09
E previsões para o fim da crise? Isso é que era de valor  ;D

É verdade? Quando á que a crise acaba?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A crise não vai acabar tão depressa pois, mesmo que aparentemente isso possa acontecer, as sequelas são tantas que a teremos presente, embora diluida, durante a próxima década.

#20
Só a próxima década? Ando a fazer contas a pelo menos os próximos 20 ou trinta anos, a recuperar.

As coisas podem melhorar, mas ela vai continuar cá. Só que dissimulada.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

sofiagov
Citação de: oculto em 19 junho, 2014, 06:23
A crise não vai acabar tão depressa pois, mesmo que aparentemente isso possa acontecer, as sequelas são tantas que a teremos presente, embora diluida, durante a próxima década.

concordo com o ponto de vista do oculto....