Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Ritual do Sal Grosso de Salina para o Ambiente de Trabalho
    Iniciado por Gens
    Lido 5.410 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este ritual é simples e serve para proteger o nosso ambiente de trabalho. É ideal para quem é alvo de invejas ou até de magia negra e funciona da seguinte forma.

Em primeiro lugar devem tomar um banho de sal e de alecrim e vestir uma roupa lavada, de preferência branca. Se não vestirem roupa branca também não há problema.

Depois devem colher arruda e preparar uma infusão. Olhem para a água e visualizem o que pretendem: bons negócios, protecção, afastamento de más influências e de problemas. Enquanto inspiram, imaginem que no vosso corpo entra tudo o que é positivo e que desejam; enquanto expiram, imaginem que saem todos os vossos defeitos, medos, anseios. Depois, passem esta infusão pelo chão do vosso escritório e deixem secar.

De seguida, espalhem sal grosso de salina em torno da vosso secretária, preferencialmente façam um círculo com bastante sal e de seguida cubram-no com um tapete. Enquanto estiverem a trabalhar, deverão estar sempre dentro do círculo isto é fundamental. No final, visualizem um escudo branco em torno desse círculo e de todo o vosso ambiente de trabalho.

Idealmente, repitam o ritual todas as semanas. Poderá ainda ser complementado com uma defumação com arruda. Já experimentei com muito sucesso. Boa sorte.
C'est dans l'air.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Gens, tenho uma dúvida... caso não haja tapete há alguma forma de ultrapassar isso?

Quando se retira o sal, deita-se fora normalmente e substitui-se, correto?

Obrigada pela partilha. Esta também não conhecia!

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Já me tinham dito para trazer sal para o trabalho. Só não conhecia o método!
Obrigada pela partilha!

Pode ser feito também em casa?

Faty:

em relação a não haver tapete, acho que se pode substituir por colocar nos cantos da casa sal puro ou diluido em água num copo.  :)
É só a minha opinião. Vale o que vale.  :laugh:
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 04 março, 2015, 12:36
Pode ser feito também em casa?

Faty:

em relação a não haver tapete, acho que se pode substituir por colocar nos cantos da casa sal puro ou diluido em água num copo.  :)
É só a minha opinião. Vale o que vale.  :laugh:
Também pensei nisso... mas gostaria de ler a opinião do autor do tópico ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 04 março, 2015, 12:40
Também pensei nisso... mas gostaria de ler a opinião do autor do tópico ;)

Já agora eu também, pois em casa é nos cantos que tenho sal. :)

#7
O tapete serve para as outras pessoas não verem, mesmo em casa é útil o tapete para quando recebermos visitas senão podem começar a fazer perguntas. O objectivo é criar uma muralha poderosa que nos protege de entidades enquanto trabalhamos e assim teremos mais concentração e mais rendimento, também protegerá de pessoas com más intenções que se manterão afastadas. O sal deve ser renovado todas as semanas.

Também se pode fazer a muralha à volta da cama.
C'est dans l'air.

Dizem que lavar o chão com agua e sal que limpa as energias negativas...
Infelizmente comigo não resultou...  :-\
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#9
Citação de: _Indigo_ em 24 junho, 2015, 01:52
Dizem que lavar o chão com agua e sal que limpa as energias negativas...
Infelizmente comigo não resultou...  :-\

A limpeza com infusão de arruda talvez seja mais forte, mas quando estamos a limpar ou defumar a casa é o ambiente que se limpa, mas nós por dentro continuaremos com os nossos problemas internos por resolver. Para além disso as limpezas têm de ser regulares, semanais, pois as más energias com o tempo voltam.

Indigo, defumaste o ambiente?
C'est dans l'air.

Citação de: Gens em 24 junho, 2015, 02:12
A limpeza com infusão de arruda talvez seja mais forte, mas quando estamos a limpar ou defumar a casa é o ambiente que se limpa, mas nós por dentro continuaremos com os nossos problemas internos por resolver. Para além disso as limpezas têm de ser regulares, semanais, pois as más energias com o tempo voltam.

Indigo, defumaste o ambiente?

Boa noite caro Gens

Apenas lavei com agua e sal mas não cheguei a defumar.
O que acontece é que existe um espírito opressor em casa que tem provocado alguns problemas.
Li que essa limpeza pudesse afastar essas entidades, mas percebi que apenas enfureceu esse opressor... Já o vi em vultos mas manifesta-se mais em sonhos... Outros familiares também já afirmaram que o viram por aqui, inclusive viram-no através de espelhos ou reflexos.
Tenho 1 sobrinho que diz que tem aqui um homem vestido de preto. Realmente coincide com o que já vi.

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Então o caso é diferente... já tentaste perceber por que motivo vos atormenta?
C'est dans l'air.

#12
Ele não fala... apenas quer confusão, talvez irritar as pessoas.
E tem atacado os meus pais... para me atingir.

Eu já publiquei algo sobre isto anteriormente... Se tiver interesse, aceda a este link para ter acesso ao meu relato. Cumprimentos https://portugalparanormal.com/index.php/topic,33337.msg306277.html#msg306277
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein