Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • orbes com cara
    Iniciado por beta65
    Lido 2.792 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bom dia em agosto do ano passado tirei estas fotos numa passagem para a minha casa por curiosidade, porque dizem que nesta passagem acontece de tudo..
a primeira é do geral a segunda foto foi cortada por mim e se for ampliada dá para ver um rosto de homem zangado, um bébé e uma imagem horrivel parece um ET digam-me algo

1ª foto



2ª foto



estas fotos são do mesmo local e do mesmo dia e hora 01h da noite












Olá beta65 sinceramente não consegui perceber onde é avistado o bébé, ET e o homem zangado :(

Uma coisa rapaz.

Arranja um pano e limpa a lente :P

sofiagov
também não consigo visualizar nada  ::)

Particulas de pó, apenas isso.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

podem ser orbes, nunca se sabe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

realmente consegui ver o homem zangado

#7
Olá.

Em relação às orbes, realmente elas são apenas o resultado de partículas de pó na lente, ou flocos de neve a cair. Para afastar também a hipótese de interferências luminosas típicas de equipamento digital, não se deve usar equipamento, seja para fotografar e/filmar que tenha menos de 4 megapixels de resolução, conselho de grupos de Caça-Fantasmas ingleses e escoceses - pessoalmente eu penso que é preferível não usar menos de 5.

Porém, há casos em que se comprovou o caráter paranormal das orbes, sejam elas lá o que forem. Para confirmar isso é necessário dispor de dois utensílios imprescindíveis às caçadas aos fantasmas: um medidor da intensidade do campo eletromagnético e um termómetro digital. Se durante uma sessão fotográfica houver descidas bruscas da temperatura (só para ter uma ideia, um grupo britânico registou temperaturas da ordem dos 15º C à volta de um edifício assombrado, e num dado local 20º negativos!), e sempre que se verificar um pico brusco da intensidade do campo eletromagnético, então se o filme ou as fotos tiverem orbes é muito provável que seja paranormais. Aliás, essas orbes paranormais já foram fotografadas e filmadas, e são completamente diferentes das orbes do costume: têm aspeto tridimensional, algumas são focos de luz dourada, outras movem-se de um lado para o outro, algumas delas desvanecendo-se e voltando a materializar-se, consecutivamente, e por aí fora.

Espero ter ajudado

Um abraço

Citação de: pekka58a em 08 agosto, 2014, 08:29
Olá.

Em relação às orbes, realmente elas são apenas o resultado de partículas de pó na lente, ou flocos de neve a cair. Para afastar também a hipótese de interferências luminosas típicas de equipamento digital, não se deve usar equipamento, seja para fotografar e/filmar que tenha menos de 4 megapixels de resolução, conselho de grupos de Caça-Fantasmas ingleses e escoceses - pessoalmente eu penso que é preferível não usar menos de 5.

Porém, há casos em que se comprovou o caráter paranormal das orbes, sejam elas lá o que forem. Para confirmar isso é necessário dispor de dois utensílios imprescindíveis às caçadas aos fantasmas: um medidor da intensidade do campo eletromagnético e um termómetro digital. Se durante uma sessão fotográfica houver descidas bruscas da temperatura (só para ter uma ideia, um grupo britânico registou temperaturas da ordem dos 15º C à volta de um edifício assombrado, e num dado local 20º negativos!), e sempre que se verificar um pico brusco da intensidade do campo eletromagnético, então se o filme ou as fotos tiverem orbes é muito provável que seja paranormais. Aliás, essas orbes paranormais já foram fotografadas e filmadas, e são completamente diferentes das orbes do costume: têm aspeto tridimensional, algumas são focos de luz dourada, outras movem-se de um lado para o outro, algumas delas desvanecendo-se e voltando a materializar-se, consecutivamente, e por aí fora.

Espero ter ajudado

Um abraço




Submito a opinião do pekka58a. Se bem que em relação á resoluçao da camara tenho uma opiniao ligeiramente diferente. Mas de resto algumas coisas posso dizer que sim por experiencia propria outras por toda a literatura que li e conversas com pessoas da area, corroboram isso.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

nao consigo ver nada estive a reparar mas não vejo nada
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

Ze9
Gosto muito da segunda imagem. Vejo lá uma pequena cara e aquele circulo verde é espantoso nunca vi nada assim!
"A dúvida é o principio da sabedoria."