Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Não esqueço o grande amor da minha vida que morreu
    Iniciado por adorolisboa
    Lido 2.289 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
adorolisboa
Bom dia,não sei o que faça mas já se passaram muitos anos após a sua morte(1999) e eu continuo a pensar muito nessa pessoa,até mais do que nunca,devido ás inúmeras desilusões que tenho tido ao longo da vida com a maioria das pessoas.Chego a sentir desejo por essa pessoa que morreu.Alguns irão decerto dizer que devo esquecer mas eu juro que já tentei e não consigo.Dou por mim a chorar,deprimida,infeliz...nunca mais fui a mesma ...
Alguém me ajuda?

VoyeuR
Citação de: adorolisboa em 13 junho, 2014, 10:43
Bom dia,não sei o que faça mas já se passaram muitos anos após a sua morte(1999) e eu continuo a pensar muito nessa pessoa,até mais do que nunca,devido ás inúmeras desilusões que tenho tido ao longo da vida com a maioria das pessoas.Chego a sentir desejo por essa pessoa que morreu.Alguns irão decerto dizer que devo esquecer mas eu juro que já tentei e não consigo.Dou por mim a chorar,deprimida,infeliz...nunca mais fui a mesma ...
Alguém me ajuda?

É uma dor profunda sim.. Não sei que possa dizer para a fazer sentir-se melhor. Faltam-me as palavras.
É perfeitamente normal tudo o que sente, só lhe quero dizer que a admiro por se aguentar e quero transmitir-lhe força e luz para que consiga suportar a sua perda.

Bem haja e força


Citação de: adorolisboa em 13 junho, 2014, 10:43
Bom dia,não sei o que faça mas já se passaram muitos anos após a sua morte(1999) e eu continuo a pensar muito nessa pessoa,até mais do que nunca,devido ás inúmeras desilusões que tenho tido ao longo da vida com a maioria das pessoas.Chego a sentir desejo por essa pessoa que morreu.Alguns irão decerto dizer que devo esquecer mas eu juro que já tentei e não consigo.Dou por mim a chorar,deprimida,infeliz...nunca mais fui a mesma ...
Alguém me ajuda?
é dor perder alguém que se ama,mas enquanto não aceitar isso nunca vai dar paz á alma que partiu.
ás vezes não sei se é melhor chorar quando nasce alguém ou rir quando se morre...acho que me entendem...
visto as coisas do inverso achas que a pessoa que partiu se sente com paz olhando cá para baixo e ver te a sofrer?
o que achas que essa pessoa queria que fizesses?
se fosse ao contrario o que querias que a outra pessoa fizesse para tu teres paz?
tens mesmo que ser forte,aceitar o que aconteceu e fazeres a tua vida,essa pessoa que partiu há de estar sempre ao teu lado e no teu coraçao,ok ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

adorolisboa
Mestre,sei que as palavras foram ditas com boa intenção porém e infelizmente,não consigo...Essa pessoa era demasiado especial para que eu não me sinta deprimida,ainda mais sendo agnóstica...