Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Bruxaria com aranhas, alguém ouviu falar?
    Iniciado por mestrejoaquim
    Lido 16.001 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em minha casa, especialmente no Inverno aparecem umas aranhas enormes,Como tenho que comprar umas toneladas de lenha porque tenho lareira com recuperador de calor e aquecimento central, atribuo a isso. São horríveis, enormes ... e aparecem em todo o lado.Não consigo matá-las com spray et enho de as retirar à vassourada. Não me trazem dinheiro e acho que são horríveis.

Sim. Faz-se isso. Sobretudo na Africa Oriental, Moçambique, Quenia, Tanzania.
É um trabalho pesado. Não é tão simples quanto isso. E não basta a fotografia. É preciso fazer a pessoa comer (ou beber) o feitiço. Mas  é uma coisa feia. Prende e mexe com antepassados.
Se quiseres saber mais, falamos em privado.
Melhores saudações.
Paz e Luz para todos.
Tokobá
"Sabemos o que está certo, sabemos o que está errado, fazemos o que esta certo e evitamos o que está errado"

sofiagov
Citação de: oculto em 12 junho, 2014, 21:01
Em minha casa, especialmente no Inverno aparecem umas aranhas enormes,Como tenho que comprar umas toneladas de lenha porque tenho lareira com recuperador de calor e aquecimento central, atribuo a isso. São horríveis, enormes ... e aparecem em todo o lado.Não consigo matá-las com spray et enho de as retirar à vassourada. Não me trazem dinheiro e acho que são horríveis.

Que horror....simplesmente horror,que tenho às aranhas....devem ser verdadeiros dinossauros caro Oculto para sairem à vassourada... :D :D

Por acaso a uns tempos atrás ouvi uma historia com aranhas dentro do corpo, um jogador de um clube da minha cidade, queixava-se muito do joelho, quando o medico descobriu o que era ficou parvo, tinha uma aranha dentro do joelho. A historia é mais ou menos assim, não me foi contada directamente pela pessoa em questão, mas foi muito falada aqui.

Já agora, sempre amei aranhas, alias tenho uma tarântula de moçambique, adoro aquela bichana, apesar dos sustos que me prega durante a noite quando anda aos saltos dentro do terrário!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

 :angel:Já ouvi falar Sobre esse tipo de Magia! Conheço duas pessoas que sofreram com esse tipo de feitiço, ajudei a desmanchar esse dois trabalhos! Foi algo anormal que nunca tinha vivenciado em toda minha vida! Mais com a fé em Deus vencemos e as pessoas estão bem.

#20
     Eu não estou aqui para ser agradável e dizer ámen com o que é errado.  Estou aqui porque é preciso que se comece a entender que as coisas podem não ser como dizem ser.

    O texto inicial deste tópico conta algo impossível de acontecer. Contudo quem o relata estará a contar não o que viu, mas o que quiseram que ele visse (tenho que ter cuidado com as palavras para não haver mal entendidos).

    Uma aranha que viaja entre o peito e a garganta!? É impossível que um animal, por muito pequeno que seja, o faça e muito menos num curto espaço de tempo que dê para o ver sob a pele a fazer essa viagem. Além de que teria que ser grande, teria que ter escavado um túnel dentro do corpo o que teria causado dores intensas. Teria que ter demorado muito tempo para o fazer e durante esse tempo teria defecado e como as aranhas defecam acido úrico e amónia , teria causado infeções dolorosas e visíveis na pele, que inevitavelmente teriam levado a senhora ao médico.

    Uma aranha não possui apêndices físicos que lhe confiram a capacidade de abrir caminho rápido pela carne. Bastava o simples ato da senhora se coçar -o ato mais natural que acontece quando se tem comichão- para que devido à estrutura frágil do bicho, este ficasse esborrachado.

    E este ainda por cima esta constrói caminhos entre os seios e a garganta da senhora a ponto de vir cá fora. Se tal acontecesse, ao sentir a aranha na garganta o instinto de engolir -próprio de quando temos algo estranho na garganta-, esmagá-la-ia sem dó nem piedade.

    Tudo o que o tópico relata é contra natura. Existem animais que põem os seus ovos noutros seres vivos e quando as crias eclodem, estas alimentam-se do hospedeiro, mas não andam a passear pelo corpo para ajudar na digestão. Esses alimentam-se de carne e vão avançando no corpo do hospedeiro pelo buraco criado pela carne que comeram. Mas os ovos são "postos" em locais do corpo em que o hospedeiro não se consegue coçar.

    Aparecer uma aranha no joelho, isso pode acontecer, se o individuo tiver caído sobre ovos de aranha e tiver feito uma ferida na qual o ovo se tenha agarrado. Basta deixar que o ovo se desenvolva e que ecluda a aranha sob a pele que se formou no curar da ferida.

    Não nos podemos deixar levar pelo fantástico, ou corremos o risco de andar a chamar atrasados e ingénuos aos nossos antepassados que escreveram as mitologias e na prática estar a ser como eles ou ainda piores, pois temos agora ao nosso alcance os conhecimentos da ciência capazes de nos esclarecer.

    O que vemos relatado é um caso de alucinação. O médium em causa foi vitima de uma alucinação induzida por espíritos. Ele e a paciente viram o que quiseram que eles vissem e nada mais.

    Acontece muito por aí fora. Muitas das entidades que médiuns dizem que vêem não são mais que alucinações induzidas na mente por espíritos e que por serem alucinações, são para quem as vê, a mais pura das realidades. E coitado de quem lhes diga o contrário.

    Eu tive o cuidado de dizer "muitas", não disse todas.

    Fenómenos há que são inexplicáveis, mas este não é o caso.

Eu nunca ouvi falar nem li nada sobre bruxaria com aranhas, mas não acredito na história inicial do tópico vou mais pela lógica e o F.Leite descreveu e bem até que ponto é a fragilidade de uma aranha.

Saudações.

Eu acredito que tudo e mais alguma coisa sirva de elemento para rituais magisticos. Depende da intenção que se lhe quer dar e dos elementos que temos mais há mão.
No entanto também acredito que certas magias sejam mais complexas, ou seja, que sejam utilizados determinados objectivos para que as atenções sejam desviadas do objectivo principal. E a indução será uma delas.