Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Hoje viro a página de um livro não acabado....
    Iniciado por aninhas
    Lido 1.411 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Hoje viro a página de um livro não acabado......
O livro que seria a minha...a nossa história de amor...
Não se deve por uma vírgula onde pertence um ponto final...e eu...a muito custo consegui ser forte e pô-lo...
Foste a coisa mais linda que vivi em toda a minha vida...foste o meu sorriso...a minha força...a minha fé...o meu sonho...a minha vontade...o meu desejo...foste tudo..foste a mentira..!
Sinto como se me estivesse a despir de algo que achava até então ser indissociável de mim...era como se fosses a minha segunda asa...
Quero esquecer-te...porque só dessa forma poderei voltar a sorrir...
Tenho tanta saudade de sorrir...tenho saudade de sonhar...
A facilidade com que me olhavas nos olhos e me dizias...amo-te....
A crueldade tao perfeitamente disfarçada de ternura com quem me prometeste a verdade...sempre a verdade....e a minha ingenuidade em acreditar...
Sabes...não sei o que me dói mais...se o sentir-me enganada...se o simples facto de me sentir tão, mas tão tonta capaz de acreditar em historias com fins cor de rosa....a Vida...é tão mais cheia de outras cores...e eu...tudo via cor de rosa....
Mais que o corpo...é a alma que me dói...não por ter perdido uma historia completamente irreal...mas que me fez sonhar durante muito tempo...mas por achar que apesar de tudo, o carinho e a amizade, obrigatoriamente tinhas que ter ganho em relação a mim. Se fosses minimamente humano...jamais te permitirias ser cruel ao ponto que foste...
Não conheço o maldito sentimento a que dão nome de ódio...e rezo para que nunca o venha a conhecer...mas sinto uma dor e uma mágoa tão grande...que me impede de te perdoar...
Não te desejo mal nenhum....acredita....não sei se isto tudo me fez tornar um pouco má...mas a verdade é que desejo do fundo do coração...que sintas e vivas cada minuto de dor que me provocaste...não porque isso me vá fazer sentir melhor...mas por um único motivo...dessa forma conseguirá o teu coração sentir algo que desconhece...sentimentos bons...e aí sim...estar pronto para amar...daquela forma pura e linda que descreveste mas que te é totalmente desconhecida.
Adeus....para sempre..!.


Autor:Palavras Soltas

Não sei se é Poesia, se é uma prosa, ou talvez uma mistura dos dois, o que resulta numa bela expressão,
ainda que seja uma expressão de dor ...


Gostei muito ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

catuxo
hum... :-\

apatia, orgulho, raiva, rancor, vinganca... e mais...

nao tenho como gostar do texto e so me resta um comentario:

perdao...

sofiagov

Apesar de não ser de minha autoria, agradeço. Beijinho  :-*

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier