Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Exorcismo confirmado pela Igreja
    Iniciado por aninhas
    Lido 10.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MrM em 24 maio, 2015, 00:58
Nunca o deixou de fazer :)

Sim é real. Eu tenho o dom de discernimento de espíritos e posso confirmar que se trata de uma possessão demoníaca.

Ola, como voçe reconheceu na sua vida essa graça para poder fazer tais actos??
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

#31
https://youtu.be/nEtWooBr_Cs

Para quem quiser ver o documentário que vos falei,e que tem o exorcismo do tópico.

MrM
Sempre soube.
Apenas não sabia o que sentia e via. É intuição. Eu quando estou na presença ou vejo uma foto ou ouço alguém atormentado por demónio não sinto medo, não sinto estranheza.
Simplesmente sei que essa pessoa sofre.
NEsta fase não sei muito bem como lidar com esta capacidade. JUntamente com as premonições que já tive; fico um bocado perdido

Mais uma vez, neste video o Pa. vem ao meio encontro, os demónios são Espíritos de nível baixo.

Mas estou impressionado com a parte em que ele diz que tem um doente que expulsa serpentes, nossa...wfc??
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

MrM
Citação de: ricardoreis87 em 25 maio, 2015, 09:49
Mais uma vez, neste video o Pa. vem ao meio encontro, os demónios são Espíritos de nível baixo.

Mas estou impressionado com a parte em que ele diz que tem um doente que expulsa serpentes, nossa...wfc??

Não sei o que implica ser um espirito de nível baixo.
Sabe-se que os demónios são entidades de alta inteligência (nível angélico) e o podem ser classificados de uma forma equivalente à angélica. Isto é, antes de terem caído foram criados com nível de inteligência equivalentes aos da sua éspecie.
menosprezar os seus planos e inteligência não é um boa ideia.


Baixo nível moral...

Pois infelizmente o desenvolvimento moral não anda de mão dada com o nível intelectual.

Era isto que queria dizer, daí por vezes serem bastante inteligentes e faltar-lhe o desenvolvimento moral.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

MrM
Citação de: ricardoreis87 em 25 maio, 2015, 10:37
Baixo nível moral...

Pois infelizmente o desenvolvimento moral não anda de mão dada com o nível intelectual.

Era isto que queria dizer, daí por vezes serem bastante inteligentes e faltar-lhe o desenvolvimento moral.

Entendi!
Ora bem. Digamos que os demónios conhecem muito bem a moral e a ética. ;D
Eles são puro mal, só querem o mal. Por vezes até fazem o bem, desde que esse bem traga um imenso mal.

A inteligência é proporcional à "categoria". Há demónios arcanjos, serafins, potestades, tronos, etc.
E esta inteligência e perfeição são relativas. Por exemplo, o "chefe" da luta do céu é o arcanjo miguel, e sabe-se que os arcanjos estão bem longe da perfeição.
O mesmo se aplica no inferno, satanás é de um nível inferior a lucifer, por exemplo. Porém, o chefe é satanás.

Sempre fui descrente, mas se há o bem, há o mal.
Acreditar em possessões, sim. Mas sem provas. E dos filmes que mais me metem medo são os que têm exorcismos.

Para vocês que sabem e viveram, é mesmo possível haver possessões como nos filmes?

Este vídeo é brutal e se estava a meio gás de acreditar, agora estou no "impressionismo"!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

MrM
Depende do filme e do "cinema".
Sim há possessões bem graves. Pessoas com força inexplicavel e intuição impossível.


Deus é Alpha e Omega, o Bem e o Mal, o Dia e a Noite... Foi a partir de Deus que se formaram esses Demónios que hoje nos atormentam as vidas... Inclusive, Biblicamente está escrito, que Satanás pediu autorização a Deus, para atormentar certas pessoas... uma delas foi o rei Saul.  :)

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

MrM
Deus é alfa e omega(principio e o fim), mas nao bem e mal.
Deus é amor, não o mal. Os demónios optaram ser o mal, livre arbitreo.

Citação de: MrM em 08 julho, 2015, 00:30
Deus é alfa e omega(principio e o fim), mas nao bem e mal.
Deus é amor, não o mal. Os demónios optaram ser o mal, livre arbitreo.

Isaías 45:7 "Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas."

Deus é amor, mas também pode ser a nossa desgraça... Convém respeitar as suas palavras e praticar o bem enquanto por cá andarmos... Lúcifer é um dos filhos mais amados de Deus, porém, Deus, não o destruiu porquanto é o seu filho amado, tal como nós não iremos matar os nossos filhos só porque se rebelaram contra nós... porém podemos castigar nossos filhos. Foi o que aconteceu. Todo o mal que é feito sobre nós tem de ter a permissão de Deus. Se Deus permite tal mal sobre nós, é porque sabe, que nos devemos arrepender das nossas más acções que nos distanciam "Dele".
Deus perdoa todas as pessoas, sejam elas (Assassinos, violadores, vigaristas, ladrões, corruptos, entre outros) quando os mesmos se arrependem, das suas más acções. Porém, também nos castiga com grandes males e pragas quando provocamos a sua ira e não nos arrependemos nem deixamos de praticar tais práticas malignas.. resumindo, nós somos feitos à imagem de Deus, sabendo o bem e o mal.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#42
Sinceramente fico um pouco baralhado com esses termos e anologias que fazem de Deus. Em que Deus voces acreditam? Num Deus tirano? Vingativo? Segundo voces Deus é amor, mas condena os seus filhos as trevas? Ao sofrimento eterno? Sem possibilidade de redenção? Um Deus punitivo? Deus antes de nos criar já nos Ama Infinitamente e não seria justo uns viveram toda a vida na miseria e cheios de sofrinentos, enquanto outros seriam criados perfeitos. Já pensaram como seria a eternidade sem fazer nada? Viver eternamente no ociosidade? Parece bonito, mas acho que ao fim de uns milénios estariamos fartos de não fazer nada



Nem a folha cai na terra sem a permissão do Pai e Deus permite as obsessões porque possivelmente o encarnado prejudicou o espirito que o obssessiona no passado, mas não é por capricho nem pra castigar. É aprendizado.  

Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Caro misticopt28, na cabeça das pessoas Deus só é unicamente "bonzinho"... Na verdade Deus é bondade e amor, para com os seus crentes e fieis seguidores da sua palavra e mandamentos... Mas também pode demonstrar a sua ira contra as pessoas... Daí afirmarem para "temermos" a Deus.
Está escrito, basta apenas ler o que está escrito. Muitas pessoas temem a Deus, porque sabem que a sua ira, lhes poderá tirar a vida. Temos também os casos de Noé... Deus arrependeu-se de ter criado toda a sua criação e destruiu-a, porém poupou Noé a sua família e alguns animais, porque Noé foi justo e recto nas suas acções, além de ser também um grande seguidor de Deus.
Não convém sermos ingénuos, porque se até os demónios têm medo de Deus, porque conhecem a sua verdadeira ira quando se rebelam contra "Ele".  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Olá _Indigo_

Vou dar a minha opinião ao que escreveste.

Eu vejo as coisas com mais lógica, talvez mais parecido como vê o misticopt28.

Citação de: _Indigo_ em 08 julho, 2015, 13:14
Caro misticopt28, na cabeça das pessoas Deus só é unicamente "bonzinho"... Na verdade Deus é bondade e amor, para com os seus crentes e fieis seguidores da sua palavra e mandamentos... Mas também pode demonstrar a sua ira contra as pessoas... Daí afirmarem para "temermos" a Deus.

Eu pessoalmente não acho que Deus demonstre ira. Por uma unica razão lógica. A ira é um defeito humano. Qualquer pessoa que sinta ou manifeste ira é moralmente repreendida pela sociedade. Como um Deus todo poderoso pode ter um defeito humano? Nota que se o tiver então Deus é imperfeito. Isto é o problema de dar qualidades humanas a Deus, funcionava em sociedades antigas em que os deuses estavam junto aos humanos e partilhavam da sua existência, no entanto este tipo de ideias é contrário a um Deus perfeito.

Citação de: _Indigo_ em 08 julho, 2015, 13:14
Está escrito, basta apenas ler o que está escrito. Muitas pessoas temem a Deus, porque sabem que a sua ira, lhes poderá tirar a vida. Temos também os casos de Noé... Deus arrependeu-se de ter criado toda a sua criação e destruiu-a, porém poupou Noé a sua família e alguns animais, porque Noé foi justo e recto nas suas acções, além de ser também um grande seguidor de Deus.

Aqui é o problema de veres as coisas literalmente. Talvez seja melhor veres a biblia não tão literal porque senão, mesmo este caso do Noé torna Deus demasiado humano. Se levares isto literal tem vários problemas:

- Deus possui ira como os humanos.
- Deus é capaz de genocidio como os humanos.
- Deus erra como os humanos.
- Deus permite que Noé povoe a Terra através de relações incestuosas, pois apenas a sua familia sobreviveu

Isto tem muitos mais problemas morais ao que defines como Deus. Deus comporta-se como um humano, com erros, com decisões imorais e sem o minimo de piedade. Por isto esta versão de Deus, tão comum hoje em dia, foi abandonada por multiplos teólogos à centenas de anos, a unica razão porque continua valida é apenas porque é mais fácil controlar o povo ignorante pelo medo que educar-lo, pois educar é dar poder e quem tem o poder (igrejas, padres, pastores) não o quer largar.

Em suma, esta ideia de Deus apenas serve humanos imperfeitos que valorizam um Deus imperfeito.

Citação de: _Indigo_ em 08 julho, 2015, 13:14
Não convém sermos ingénuos, porque se até os demónios têm medo de Deus, porque conhecem a sua verdadeira ira quando se rebelam contra "Ele".  :)

O que chamas de Demónios (coisa que não acredito existirem dessa forma), não tem medo da ira de Deus.
Porque apenas se tem medo da ira de um ditador, de um déspota.
Invés de medo um "demonio" tem respeito, reconhece o seu lugar numa escala moral, sabe e reconhece que as suas ações são infrutíferas e reconhece a sua impotência perante um poder maior.

Em conclusão, Deus é isento de toda e qualquer qualidade humana pois qualquer uma torna, devido à sua natureza, Deus um ser imperfeito.

Mesmo a definição de "Deus é amor" é por si incompleta, porque para Deus ser completo Deus tem que ser tudo. Mas a grande diferença aqui é nós próprios aceitar-mos que somos imperfeitos para ver Deus na sua perfeição, pois ver-lo é conhecer-lo. Quando se afirma isto também se afirma a nossa ignorância sobre a natureza de Deus, o que é normal e é a maneira mais correcta de actuar perante a perfeição de Deus.

E acima de tudo é necessário baixar ao nosso nivel humano de ignorância e principalmente evitar os laivos de orgulho quando, de boca cheia, muitos dizem conhecer os desejos, anseios, vontades de Deus, como se Deus fosse o vizinho deles.




"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante