Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Proteção contra Amarrações
    Iniciado por CatarinaPR
    Lido 3.303 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos :) bem, o que se passa é que eu namoro à 4 anos e não tenho razão de queixa com a pessoa com quem estou, o problema é que a ex dele decidiu voltar à pouco tempo para nos infernizar a vida ao máximo e está completamente obcecada. Com isso eu consigo lidar bem porque eu confio nele, mas eu sei que ela é wicca e mesmo o meu namorado já me disse que ela fazia feitiços e coisas estranhas, e eu tenho andado com imenso receio que ela faça alguma coisa para nos separar. Como ele é completamente cético nestas coisas, não faço a menor ideia se ele tem uma boa proteção contra estas coisas, mas eu gostaria de saber se há alguma maneira de nos proteger contra estas coisas. Obrigada

sofiagov
olá Catarina se diz que se sente à vontade com o seu namorado confiado nele etc...menos mal.
wicca que eu saiba não fazem mal, ou pelo menos não usaram a magia para provocar mal.

Citação de: sofiagov em 09 junho, 2014, 15:06
olá Catarina se diz que se sente à vontade com o seu namorado confiado nele etc...menos mal.
wicca que eu saiba não fazem mal, ou pelo menos não usaram a magia para provocar mal.


obrigada pela opinião :) mas como vejo cada vez mais pessoas a aderirem a estes meios (que a meu ver acaba por ser uma prática que demonstra mais um sentimento de obcessão pela pessoa do que propriamente de amor) tenho um medo enorme que algo do género possa ser feito contra nós

sofiagov
compreendo mas se for dar importância a esse pensamento cada vez que algo suceder vai sempre pensar que foi a ex.

mantenha a cabeça calma e reze para si interiormente pedindo proteção... :-*

Citação de: CatarinaPR em 09 junho, 2014, 15:02
Boa tarde a todos :) bem, o que se passa é que eu namoro à 4 anos e não tenho razão de queixa com a pessoa com quem estou, o problema é que a ex dele decidiu voltar à pouco tempo para nos infernizar a vida ao máximo e está completamente obcecada. Com isso eu consigo lidar bem porque eu confio nele, mas eu sei que ela é wicca e mesmo o meu namorado já me disse que ela fazia feitiços e coisas estranhas, e eu tenho andado com imenso receio que ela faça alguma coisa para nos separar. Como ele é completamente cético nestas coisas, não faço a menor ideia se ele tem uma boa proteção contra estas coisas, mas eu gostaria de saber se há alguma maneira de nos proteger contra estas coisas. Obrigada
boa tarde deve se andar com um cruxifixo e um agnus dei benzido ao peito,
quando o amor é verdadeiro nada separa,nao tenhas medo e fé em Deus ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Não esqueça que para deteriorar qualquer relação o medo e a desconfiança são tão maus como o ciúme.

Citação de: oculto em 09 junho, 2014, 16:04
Não esqueça que para deteriorar qualquer relação o medo e a desconfiança são tão maus como o ciúme.

ou pior...
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

e... piores que qualquer magia.

Se o amor é puro e verdadeiro, não há amarração nenhuma que o desfaça.

Citação de: apocalypto em 09 junho, 2014, 16:13
Se o amor é puro e verdadeiro, não há amarração nenhuma que o desfaça.
uma amarração serve para amarrar e não para desfazer como disses te ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

agradeço a todos as repostas, realmente em nada me vai ajudar estar com medo ou com algum tipo de sentimentos negativos, vou seguir os vossos conselhos. :)

sofiagov

Citação de: mestrejoaquim em 09 junho, 2014, 16:14
uma amarração serve para amarrar e não para desfazer como disses te ;)

E se a pessoa a amarrar já estiver com outra?

Citação de: apocalypto em 09 junho, 2014, 18:43
E se a pessoa a amarrar já estiver com outra?
isso já não tem haver com o tópico ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Eu sou Wiccan, e posso-te assegurar que nenhum Wiccan que o seja realmente, alguma vez fará mal a outrém.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.