Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonhos
    Iniciado por Nienna
    Lido 873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Nienna
Sempre tenho sonhos estranhos que me assustam muito desde criança...
Já sonhei com coisas invisíveis me puxando da cama, com espíritos com os quais eu tentava me comunicar, pessoas me dando avisos... Enfim
O último que tive me assustou de verdade...

Foi uma coisa muito física mesmo... não lembro muita coisa... mas lembro o suficiente.
Um cara que as pessoas chamavam de diabo tava chegando, aí havia algumas pessoas comigo em um lugar meio escuro e sujo.
Não lembro o que estávamos fazendo enquanto esperávamos. Esse tal diabo chegou e já entrou no lugar olhando pra mim. Lembro com perfeição do rosto dele.

Ele chegou perto de mim e me segurou pelo ombro com a mão esquerda e a direita ele colocou na minha barriga, do lado esquerdo, mais pra baixo. Na mesma hora começou a doer por dentro, na região onde ele tava com a mão. Doeu tanto... Doeu de uma forma que eu nem conseguia reagir.

Fui caindo e ele não tirava a mão. E ele ficava olhando pra mim enquanto tava com a mão na minha barriga com uma cara de ódio que dava medo.

Aí me dá um branco... lembro de depois ele não tá mais lá e a dor já tá bem menor, mas ainda doia um pouco.

Eu acordei com essa dor. Era bem levinha... e não era constante.
Isso tem uns dias já e agora não doi mais nada, mas passei uns 2 dias sentindo essa dor levinha na mesma região.

Foi pesado o negócio...

Desculpa, mas não percebi uma coisa.

Pretendes esclarecimento acerca do possível significado deste sonho ???
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.