Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sonhar com leitura de mãos
    Iniciado por hoopsy
    Lido 8.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite,

Sonhei que estava numa feira e entrava para uma tenda de leitura da sina.
Lá dentro, estava a pessoa que lia com um turbante na cabeça e eu sentei-me á frente dela e estendi as duas mãos.
A pessoa segura as minhas mãos e olha para elas e logo de seguida olha para mim muito assustada e nessa altura já me estou a rir e sou eu que seguro nas mãos da vidente para ler as dela... depois de olhar para as mãos dela, estico o meu braço em direcção á mulher que continua assustada e com as unhas corto-lhe o pescoço e fico a ver o sangue a sair...
Saiu da barraca muito lentamente e entro noutra e acontece a mesma cena... as cores das tendas e a decoração destas é que muda, tal como a pessoa de resto passa-se tudo da mesma maneira....
Desta vez, depois de sair da tenda venho a olhar para as minhas mãos cheias de sangue e noto que as minhas unhas são retrateis.... e, acordei.
Não encontro nada pela net que se possa enquadrar para perceber um pouquinho deste sonho  :-\

realmente eu sei que os meus sonhos nunca sao normais mas... alguem me podera dar uma ajudinha a tentar entender este sonho complicado? :/

bem, imagino que deves ter acordado assustada não? alguém já te tentou ler a sina, as vezes na rua há aquelas ciganas que andam atrás de nós para lerem...

Citação de: schnookieBoo em 01 abril, 2013, 23:57
bem, imagino que deves ter acordado assustada não? alguém já te tentou ler a sina, as vezes na rua há aquelas ciganas que andam atrás de nós para lerem...

olá schnookieBoo, obrigada pela tua resposta ( finalmente alguém comenta!!)
não acordei assustada porque sonhos destes são o habitual para mim...
por acaso não, nunca me tentaram ler a sina... curiosamente, devo ter qualquer coisa em mim que afasta os ciganos.
já houve uma vez que uma cigana tentou dizer-me algo mas como eu não quis saber ela não insistiu mas isto já foi á mais de 10 anos, na rua.
mais uma vez, obrigada pela resposta :)

pois entendo, mas olha elas quando nós não lhes damos conversa acabam por desistir, mas nem sabes a sorte que tens.. porque já eu pareço um íman atraio essas coisas enfim  :-X mas, olha tu sentes curiosidade por essas coisas? ou já alguma vez tentas te ler lol.

Citação de: schnookieBoo em 02 abril, 2013, 15:48
pois entendo, mas olha elas quando nós não lhes damos conversa acabam por desistir, mas nem sabes a sorte que tens.. porque já eu pareço um íman atraio essas coisas enfim  :-X mas, olha tu sentes curiosidade por essas coisas? ou já alguma vez tentas te ler lol.

sim, sinto curiosidade mas é apenas isso... não me estou a ver ir a uma consulta e pagar... é só mesmo a titulo de curiosidade.
o que mais me intriga no meu sonho, não é estarem a ler-me a sina, é o que acontece depois disso. passo a ser eu a ler á outra pessoa e mato-a na maior das calmas... para não falar nas unhas realmente estranhas, tipo as dos gatos.  :-\

bem, lol olha pensa assim, a maioria das pessoas que faz esse tipo de coisas são charlatães, se calhar tu no teu sonho, és tipo uma justiceira  ;D que, possivelmente quereria acabar com essas pessoas... ou então, porque somente tu e que sabes o que acontece na tua vida, do género não admites que ninguém se meta  ;D

Citação de: schnookieBoo em 02 abril, 2013, 16:18
bem, lol olha pensa assim, a maioria das pessoas que faz esse tipo de coisas são charlatães, se calhar tu no teu sonho, és tipo uma justiceira  ;D que, possivelmente quereria acabar com essas pessoas... ou então, porque somente tu e que sabes o que acontece na tua vida, do género não admites que ninguém se meta  ;D

;D é uma hipotese  ;D

Mais de um ano depois.. alguém tem mais interpretações?  :-\

catuxo
vou-me permitir uma analise, embora, nao faco a minima ideia do que estou a dizer... ::)

eu vejo a coisa tipo:

tu andavas a procura de respostas em "tendas" e de pessoas que sabiam ainda menos do que tu. eventualmente, a raca cigana represntara o "folclore" no geral. quando os matas, nao estaras a matar a pessoa em si, mas os seus argumentos. continuas a procurar em outras "tendas" mas o resultado e sempre o mesmo. no final acabas com as maos cheias de sangue (argumentos falhados). em relacao as tuas unhas "retrateis" , talvez representem os teus argumentos que contra o presuposto se subrepoem aos argumentos dos "entendidos". estando de certa forma "escondidos" ...dai acabares tu por ler as maos a eles quando seria suposto o contrario.

abraco

Citação de: catuxo em 15 junho, 2014, 18:51
vou-me permitir uma analise, embora, nao faco a minima ideia do que estou a dizer... ::)

eu vejo a coisa tipo:

tu andavas a procura de respostas em "tendas" e de pessoas que sabiam ainda menos do que tu. eventualmente, a raca cigana represntara o "folclore" no geral. quando os matas, nao estaras a matar a pessoa em si, mas os seus argumentos. continuas a procurar em outras "tendas" mas o resultado e sempre o mesmo. no final acabas com as maos cheias de sangue (argumentos falhados). em relacao as tuas unhas "retrateis" , talvez representem os teus argumentos que contra o presuposto se subrepoem aos argumentos dos "entendidos". estando de certa forma "escondidos" ...dai acabares tu por ler as maos a eles quando seria suposto o contrario.

abraco

é uma interpretação muito interessante :)
mas as videntes não eram ciganas. lembro-me das caras delas e eram mulheres idosas de raça branca. usavam era aquelas vestimentas como túnicas coloridas, turbantes brilhantes, muita bijuteria, etc.

catuxo
assim de repente... sem querer ofender ninguem... velhas de raca branca com "tunicas" coloridas e carregadas de bijuteria vejo sempre que passo junto de uma igreja ;D

talvez esta ai a tua resposta... ::)

\0/

vê o que os simbolos significam: mãos tenda, sangue, feira, etc num dicionario de simbolos, pode ser que ajude
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem