Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Tenho receio que me tenham feito um feitiço
    Iniciado por Isa Mar
    Lido 3.800 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Isa Mar
Boa tarde
desde há uns anos a esta parte que a minha vida tem se vindo a complicar e temo que possa piorar.
Acontece que os azares têm sido demais , quer a nível financeiro e material, emocional e até de saúde. à algum tempo consultei uma senhora que é medium, que após uma conversa me informou que me tinha sido feito um serviço, em que afastava as pessoas e bens. Falei lhe na pessoa que desconfiava e começou a dizer várias coisas, inclusive que esta pessoa vai ter sempre sorte, e na realidade sei de situações em que se safa com a maior das facilidades. Não fiz os trabalhos que a senhora me mandou porque achei estranho, falava em enterrar no cemitério e jogar ao mar..
Neste momento a minha vida vai de mal a pior, receio entrar em ruína financeira com a colecção de pequenos azares e coisas que se avariam, não consigo arranjar amizades de jeito, apesar de ser uma pessoa sociável, namorado vamos lá ver, tenho tido problemas de saúde em que vou ao médico e inclusive feito exames e depois não é nada, sinto o corpo demasiado pesado e quebrado, vontade eu tenho mas parece que o meu corpo se arrasta, e é um mal estar e uma sensação de nunca estar bem e confusa.
Recentemente tive que me cruzar com a pessoa e vejo que realmente há ali muita negatividade, senti me mal ao pé desta pessoa e impotente. O meu filho quando vinha de estar com essa pessoa e eu andava com ele todas as semanas no hospital, houve uma senhora que me fez aquela coisa do mau olhado com prato por 2 vezes e ele estava carregadinho.
Sinto que a minha vida está parada, por muito que tenha vontade e faça acções para ser positiva e levar a bola para a frente, estou a ficar mesmo muito cansada.
Não sei se me podem indicar alguém que possa orientar nesta questão ou dar algumas dicas.



VoyeuR
Citação de: Isa Mar em 07 junho, 2014, 17:55
Boa tarde
desde à uns anos a esta parte que a minha vida tem se vindo a complicar e temo que possa piorar.
Acontece que os azares têm sido demais , quer a nível financeiro e material, emocional e até de saúde. à algum tempo consultei uma senhora que é medium, que após uma conversa me informou que me tinha sido feito um serviço, em que afastava as pessoas e bens. Falei lhe na pessoa que desconfiava e começou a dizer várias coisas, inclusive que esta pessoa vai ter sempre sorte, e na realidade sei de situações em que se safa com a maior das facilidades. Não fiz os trabalhos que a senhora me mandou pq achei estranho, falava em enterrar no cemitério e jogar ao mar..
Neste momento a minha vida vai de mal a pior, receio entrar em ruina financeira com a colecção de pequenos azares e coisas que se avariam, não consigo arranjar amizades de jeito, apesar de ser uma pessoa sociável, namorado vamos lá ver, tenho tido problemas de saúde em que vou ao médico e inclusive feito exames e depois não é nada, sinto o corpo demasiado pesado e quebrado, vontade eu tenho mas parece que o meu corpo se arrasta, e é um mal estar e uma sensação de nunca estar bem e confusa.
Recentemente tive que me cruzar com a pessoa e vejo que realmente há ali muita negatividade, senti me mal ao pé desta pessoa e impotente. O meu filho quando vinha de estar com essa pessoa e eu andava com ele todas as semanas no hospital, houve uma senhora que me fez aquela coisa do mau olhado com prato por 2 vezes e ele estava carregadinho.
Sinto que a minha vida está parada, por muito que tenha vontade e faça acções para ser positiva e levar a bola para a frente, estou a ficar mesmo muito cansada.
Não sei se me podem indicar alguém que possa orientar nesta questão ou dar algumas dicas.


Boa tarde,

Porque procurou um médium se depois não fez o que lhe foi dito?

Como quer melhorar se não faz o que a aconselharam?

Bem haja

Isa Mar
Boa tarde VoyeuR,
fiz algumas acções ou trabalhos que a meduim me mando, mas apartir do momento em que indicou trabalhos que envolviam espetar agulhas em foto, queimar velas pretas, enterrar em cemitério, não me pareceu que fosse positivo, eu apenas queria ver livre do que me fizeram e não fazer mal ou prejudicar verdadeiramente, como me fizeram a mim. A partir do momento em que  não me identifiquei com essa ordem de trabalhos e que não os fazia de bom grado também achei que o mais certo era não resultar.


VoyeuR
Ok agora entendi.

Também não creio ser o indicado.

Tente procurar outro médium de forma a ouvir uma segunda opinião.

Estimada Isa Mar, penso que a pessoa que consultou não deveria ser um medium, pois a "receita" que lhe passou, a mim, parece-me algo de trabalhos de bruxaria. Concordo que não tenha querido realizar. Por isso, aproveite o conselho de VoyeuR.

#5
Ola Isa Mar :)

Ok vamos lá outra vez.
Bruxaria é uma palavra muito abrangente. Nao podemos usa-la para indicar so magia negra, jesus.

Isa Mar sou bruxa e ajudo pessoas com magia.
Magia é manipular, moldar e direcionar energia.
Mau olhado é magia. Orações sao magia.
As oraçoes erguem vibrações energeticas para um numero indeterminado de fins e ajudam-nos.
O mau olhado é energia negativa direcionada para nós (as vezes sem a pessoa que a envia saber).

Agora que temos esse ponto, espero eu, esclarecido:
As velas pretas sao usadas em magia branca para banir energia negativa e proteger.
O resto sim já é mais negativo e nao aconselho.

O que aconselho é uma defumação na casa e um banho de descarga a ti e ao teu filho.
Para começar vai ajudar a limpar as energias negativas presas a voces e talvez te ajude a sentir melhor (esses sentimentos de mau estar são associados a mau olhado e trabalhos de magia negativa).

Depois aconselhava um ritual de banimento em que enviasses energia positiva a dita pessoa (para ver se ela para de enviar energia negativa) e para te proteger também.
O ritual de banimento do pentagrama menor (podes encontrar no google) é um bom começo mas se quiseres posso arranjar-te algo mais simples que utilizo.

Por fim, quero so avisar que nem todos os mediuns trabalham da mesma forma.
E quem nem todos os mediuns sao bruxos, mas alguns sao e isso nao significa que sejam maus.
Vamos tentar nao colocar tudo no mesmo saco por favor.

Espero ajudar
Blessed be :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Isa Mar
Fico agradecida pelas opiniões e observações feitas  :)

Citação de: Isa Mar em 17 junho, 2014, 09:38
Fico agradecida pelas opiniões e observações feitas  :)
Há pequenas coisas que pode fazer para se ir desenrascando. Por exemplo, isolar o local onde dorme ou fazer o ritual menor do pentagrama todos os dias depois do nascer do sol e antes de este se pôr.
C'est dans l'air.

Olá Isa!

Como tem andado a sua vida desde então? Tem continuado a sentir que anda com azar? Ou por outro lado aconteceram coisas boas? :)

Cumprimentos

Isa Mar
Citação de: theFalcon10 em 18 dezembro, 2014, 15:30
Olá Isa!

Como tem andado a sua vida desde então? Tem continuado a sentir que anda com azar? Ou por outro lado aconteceram coisas boas? :)

Cumprimentos

Olá theFalcon10,
tem sido sempre a batalhar, na prática umas vezes melhor outras pior, mas uma constante aprendizagem. Espero que consigo se passe o mesmo, para a frente é que é caminho.

Cumpts

#10
Estimada Isa,

fico feliz por saber que as coisas não pioraram. Agora o seu ânimo parece nais elevado.

Isa Mar
#11
Citação de: oculto em 18 dezembro, 2014, 21:21
Estimada Isa,

fico feliz por saber que as coisas não pioraram. Agora o seu ânimo parce nais elevado.


Amigo Oculto (se me permite que assim o chame, quem tem a capacidade de ficar feliz por mim, é meu amigo),

as coisas nem pioraram, nem melhoraram, quando se lida com a maldade contínua é dificil. Ainda hoje no final do dia tive uma dor de cabeça terrivel, atrofiamento físico, confusão mental e pimba, certinho... noticias de quem quer mal. O pensamento e maldade enraizada destas pessoas é terrível.
Temos 2 caminhos (se alguém tiver outra solução, muito agradeço que me informe): ou dar resposta da mesma moeda, desejando e projectando maldade e negatividade e fazendo "umas receitas" a devolver , ou optamos por um caminho mais árduo e dificil, de muito estudo e desenvolvendo práticas para tentar perceber como lidar com o assunto e bem estar, por vezes esgotante, mas mais de consciência tranquila, acreditando que a justiça divina está de olho. Cada um faz a sua opção, da forma com que se identifica e sente melhor.
No entanto se isto não acontecesse, provavelmente não tinha vindo por este caminho e adquirido certos conhecimentos tão curiosos, e não teria passado por certas experiências, nem conhecido algumas pessoas, e estas coisas também tem significado.
E por vezes ao olhar um pouco à nossa volta deparamo-nos com pessoas em situação ainda pior.
Seja como for, a vida é nossa, e tendo uma missão ou não, cabe a nós fazer por ela.

Obrigado!

#12
Cara amiga,

embora lhe possa responder com uma frase feita - Deus não dorme!
A fé ajuda-nos a ultrapassar os "escolhos" que a vida nos coloca e isso é um sinal que Deus vela por nós. O caminho nem sempre é fácil mas, para os que acreditam, os tombos e desventuras fazem parte do nosso Karma e temos de ultrapassá-los. A vida é um constante ensinamento e põe-nos à prova de múltiplas formas. Há que ir em frente, ter fé... Com a ajuda Divina, melhores dias virão. E, penso que esta é uma Verdade para a maioria das religiões.
Que o seu Deus - seja Ele qual for - a acompanhe e vele pelos seus dias. Que Ele lhe dê a força e a coragem que necessita por caminhar sempre pelo trilho da Verdade.