Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Tenho tido pensamentos estranhos de que me vai acontecer alguma coisa
    Iniciado por Rita_m
    Lido 3.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, preciso de ajuda tenho andado mesmo mal com isto, vou tentar explicar ha 21 anos o meu irmão teve um acidente e morreu em montemor-o-novo, acontece que a minha filha mais nova tem um passeio ao monte selvagem em montemor, desde então que tenho tido pensamentos estranhos de que vai acontecer alguma coisa, que eu vou morrer, não sei mais o que, eu também vou ao passeio, mas tou cheia de medo que algo aconteça, então decidi ir a estes jogos online que deita cartas de tarot e por varias vezes saiu a carta onde indica acidente por favor preciso de ajuda para saber se devo ou não ir. Ajudem-me já não sei o que fazer.

Estimada Rita,
penso que os seus pensamentos resultam do trauma que teve com a morte do seu irmão e nada mais. Jogar online ao Tarot, não me parece que esteja a resultar em lhe dar uma resposta correcta. O tarot é para conhecedores (que  não é o meu caso) e, como tal, deve ser interpretado por quem conhece. Penso que deve ter pensamentos positivos e ir viditar o parque porque ele é bem bonito e a sua filhota vai divertir-se imenso. Contudo, espere por outras opiniões, daqueles que percebem mais de tarot do que eu. Em todo o caso, esses pensamentos pessimistas, estão a deixá-la ansiosa. Não se preocupe, pensamentos positivos e vai ver que no fim, nos vai dizer que se divertiu imenso com a sua filhota.
Tudo de bom para si

Obrigada pelo apoio, não imagina como tenho andado...da-me imensas crises de choro, fico ansiosa e completamente perdida.
Mais uma vez obrigada pelo apoio.

Citação de: Rita_m em 07 junho, 2014, 12:37
Boa tarde, preciso de ajuda tenho andado mesmo mal com isto, vou tentar explicar ha 21 anos o meu irmão teve um acidente e morreu em montemor-o-novo, acontece que a minha filha mais nova tem um passeio ao monte selvagem em montemor, desde então que tenho tido pensamentos estranhos de que vai acontecer alguma coisa, que eu vou morrer, não sei mais o que, eu também vou ao passeio, mas tou cheia de medo que algo aconteça, então decidi ir a estes jogos online que deita cartas de tarot e por varias vezes saiu a carta onde indica acidente por favor preciso de ajuda para saber se devo ou não ir. Ajudem-me já não sei o que fazer.
ola boa tarde,claro que voçe deve ir ao passeio sem medo nenhum,isso são traumas do que aconteceu ao seu irmão,para acontecer uma desgraça tanto acontece no passeio como em casa,tenha fé em Deus e não tenha medo de nada ,nós morremos quando Deus assim o bem entender,cartas ou tarot é uma arte advinhatoria e não é certa,ok,
tinha que ser votado em cruz e tinha que sair
-carro
-roda da fortuna
-torre
-e morte,isto a minha opinião e mesmo assim não é certo,tem tramas e medos,como pode ter alma do seu irmão encostada a si
que lhe provoca esses sentimentos de medo ou que algo vai acontecer.
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Mestre Joaquim ter a alma do meu irmão encostada a mim é bom ou é mau?
É que da uns tempos para cá tem acontecido imensas coisas negativas.
Muito obrigada pela sua ajuda.

Citação de: mestrejoaquim em 07 junho, 2014, 14:38
ola boa tarde,claro que voçe deve ir ao passeio sem medo nenhum,isso são traumas do que aconteceu ao seu irmão,para acontecer uma desgraça tanto acontece no passeio como em casa,tenha fé em Deus e não tenha medo de nada ,nós morremos quando Deus assim o bem entender,cartas ou tarot é uma arte advinhatoria e não é certa,ok,
tinha que ser votado em cruz e tinha que sair
-carro
-roda da fortuna
-torre
-e morte,isto a minha opinião e mesmo assim não é certo,tem tramas e medos,como pode ter alma do seu irmão encostada a si
que lhe provoca esses sentimentos de medo ou que algo vai acontecer.

"não tenha medo de nada ,nós morremos quando Deus assim o bem entender"
Sabe tão bem ouvir isto!


Quanto à minha opinião sobre Cartas e Tarot, Astrologia e Numerologia, entre muitas outras, são artes Divinatórias, legados divinos que visam mostrar as probabilidades e tendências de um individuo, a nível pessoal, imagem, personalidade, destino, entre muitos outros, mas de facto não são artes "adivinhatórias" porque elas não adivinham nada!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Eu não fui a ninguém deitar as cartas, porque não conheço ninguém que o faça, nem falei com ninguém pelo mesmo motivo entrei em alguns sites, que tem o tarot do sim ou não, e runas etc. Nunca falei com ninguém.

Rita_m vamos ver uma coisa sim? :)
O tarot sai com base nas energias do presente. Ou seja, NINGUEM consegue ver realmente o futuro com o tarot. Porque? Porque basta uma mudançazinha de caminho e o futuro muda logo.
Não é estatico, as coisas podem mudar num segundo.

Depois continuando com o raciocinio de ser com base nas energias imagina a quantidade de energias que existem nos jogos de tarot online.
A energia eletrica pode e tende a afetar a tiragem tornando esse tipo de tarot muito pouco certeiro.
Alem de faltar o factor pessoal de ter alguem a interpretar as cartas so para ti.

Entendes o que tento dizer? :)

Quanto a esses medos umas perguntas:
- A tua filha sabia do que aconteceu ao teu irmao antes de ter começado a sentir essas coisas?
- Alguma vez sentiste coisas fora do normal? Pensa nas coisas mais subtis: arrepios quando nao é suposto teres, pensamentos estranhos e sentimentos que nao parecem teus, etc
- A tua filha alguma vez sentiu coisas fora do normal?

Eu acho que ou é o teu irmao a impingir medos por causa do que lhe aconteceu. Agarrou-se ao sofrimento do acidente e se calhar por isso continua neste plano.
Ou é simplesmente voces com medo de acontecer o mesmo. E isso traduz-se em sonhos, sensações, etc.

Espero ter ajudado
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Ola boa tarde não é a minha filha que tem sentido, sou eu e sim tenho tido pensamentos muito estranhos, arrepios, bocejos, medos e imensas coisas estranhas a acontecer.
Obrigada.

Ja exprimentaste falar com a possivel entidade?

Exprimenta perguntar se esta ai alguem e se é o teu irmao. E depois tenta encaminhar para a luz :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Acabei de dizer como...
Fala com ele simplesmente e depois diz-lhe para deixar espiritos de luz guia-lo para onde ele pertence.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não tinha entendido peço desculpa, vou tentar obrigada pela atenção.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."