Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • um dom para descobrir!
    Iniciado por princessfredom
    Lido 1.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
eu desde pequena acho que sempre tive um dom,um dom de ver o sentimento das pessoas e de como elas vão agir depois,basicamente o que ira acontecer a elas,mas nunca liguei muito a isso. Hoje em dia medito,e apercebo-me de que o meu dom esta certo. Cada coisa que falo para uma pessoa,acontece no dia seguinte. Eu não me considero médium nem nada disso,pois tenho medo do dom que ainda não sei lidar. Eu não consigo ver este dom com a minha vida,só na vida das outras pessoas,ja tive experiencias com pessoas que não conhecia e nunca errei. Sera que tenho uçmesmo um dom? ou sera que estou louca da cabeça?

Estimada princessfredom,
doida não está certamente. Para que a comunidade possa definir melhor quais as suas capacidades, dê um ou dois exemplos por favor.
Cumps.

Oculto

Eu não consigo dar exemplos muito com concretos,eu simplesmente sinto...
Não sei se isto serve de exemplo,mas: quando eu vivia com o meu namorado,eu senti que ia acontecer alguma coisa a nós que alguem tinha feito algo,algo de muito muito mau,que alguem tinha feito algum trabalho de mal,e que foi alguem vindo da família dele,pronto descobri que foi a mae. Outro exemplo: ter deixado de ver uma pessoa a mais de dois anos,voltei a reencontra-la e disse-lhe de como ia a vida dela,de como ela estava,do que ela tinha feito e de que lhe esperava o futuro. Ela ficou parva a olhar para mim e disse que eu não tinha errado em nada mesmo.
Ja tambem com o meu namorado,nos conhecemos uns amigos que eu senti logo uma ma energia vindo dela e disse ao meu namorado: ela não presta que lhe ia pedir para fazer um trabalho para a escola e abusar dele nesse aspecto. O namorado dela era uma boa pessoa mas não sincero e o meu namorado não acreditou em mim,passado menos de um mês,aconteceu que ela pediu um trabalho escolar ao meu namorado e não lhe pagou o devido dinheiro do trabalho e bazou la de casa onde vivíamos. Sao estas pequenas coisas,eu sinto e não erro. As vezes digo:" ahh vai acontecer isto ou aquilo" mas é quando a pessoa chateia-me muito. Eu nem penso e nem sinto. Se eu nao olhar para o olhar da pessoa nao consigo ver nada,agora se olho para o olhar sei aquilo que quero,mas nao consigo fazer com todas as pessoas.

Citação de: princessfredom em 07 junho, 2014, 13:28
Eu não consigo dar exemplos muito com concretos,eu simplesmente sinto...
Não sei se isto serve de exemplo,mas: quando eu vivia com o meu namorado,eu senti que ia acontecer alguma coisa a nós que alguem tinha feito algo,algo de muito muito mau,que alguem tinha feito algum trabalho de mal,e que foi alguem vindo da família dele,pronto descobri que foi a mae. Outro exemplo: ter deixado de ver uma pessoa a mais de dois anos,voltei a reencontra-la e disse-lhe de como ia a vida dela,de como ela estava,do que ela tinha feito e de que lhe esperava o futuro. Ela ficou parva a olhar para mim e disse que eu não tinha errado em nada mesmo.
Ja tambem com o meu namorado,nos conhecemos uns amigos que eu senti logo uma ma energia vindo dela e disse ao meu namorado: ela não presta que lhe ia pedir para fazer um trabalho para a escola e abusar dele nesse aspecto. O namorado dela era uma boa pessoa mas não sincero e o meu namorado não acreditou em mim,passado menos de um mês,aconteceu que ela pediu um trabalho escolar ao meu namorado e não lhe pagou o devido dinheiro do trabalho e bazou la de casa onde vivíamos. Sao estas pequenas coisas,eu sinto e não erro. As vezes digo:" ahh vai acontecer isto ou aquilo" mas é quando a pessoa chateia-me muito. Eu nem penso e nem sinto. Se eu nao olhar para o olhar da pessoa nao consigo ver nada,agora se olho para o olhar sei aquilo que quero,mas nao consigo fazer com todas as pessoas.

uma maneira para aumentar qualquer tipo de dom(no meu bem entender)só existe uma forma
é rezar o terço todos os dias ;)
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

Citação de: mestrejoaquim em 07 junho, 2014, 14:53
uma maneira para aumentar qualquer tipo de dom(no meu bem entender)só existe uma forma
é rezar o terço todos os dias ;)

Como assim? não percebi,é algo de mau aquilo que eu tenho?

Citação de: princessfredom em 07 junho, 2014, 15:18
Como assim? não percebi,é algo de mau aquilo que eu tenho?
Parece que sim! Da próxima vez que sentires que vai acontecer uma coisa má, tenta, pelo menos, no teu íntimo ver alguma coisa de positivo, quero dizer, tenta deixar alguma coisa de bom no universo à tua volta. A realidade é tão flexível quanto a tua imaginação.
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)