Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Oração para a sogra
    Iniciado por oculto
    Lido 4.419 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dado que muitas quezílias entre os casais podem ter origem nas sogras, aqui vai uma oração, que penso, poder dar jeito de vez em quando.


A Oração para a sogra pode ser feita dessa maneira:
Senhor meu Deus, entro diante de ti neste momento em oração para pedir pela vida da minha sogra. Senhor sei que em muitos momentos não nos damos bem e até mesmo temos discussões, mais eu não desejo isso, desejo ter um relacionamento com amor e respeito com ela. Por isso eu te peço que o Senhor venha a abençoa-la, derramar de tuas bençãos e alegrias na vida dela, que o nosso relacionamento seja de amizade e carinho por ambas as partes. Sei que ela é importante na vida do meu marido/esposa, e não desejo que ele(a) se entristeça com essa situação. Muda também meu coração em relação a minha sogra, e se for eu quem esteja agindo errado com ela, me modifica Senhor, molda meu coração e minhas atitudes segundo a tua vontade e querer, que meu comportamento e modo de agir e falar com minha sogra sejam edificados pela tua sabedoria Deus. Eu abençoo a vida da minha sogra, derrama saúde, paz e vitórias sobre a vida dela em nome de Jesus Cristo. Amém e Graças a Deus.

Fonte : oração do dia

Que boa oração, oculto...gostei.:-)

sofiagov
sem duvida boa oração  :D

Olá oculto desculpa estar a incomodar mas sabes alguma oração para dar Sorte? Tipo para quando tenho um concerto ou um recital..
Desculpa novamente o encomodo
Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

EStimado Cody.

Aqui vai esta oração. Espero que o ajude. Desculpe só agora responder.

Um bom dia para si

Cumps

Oremos para ter um bom dia de trabalho assim:
Ó Deus, Criador dos céus e da terra! Sábio e Sublime Arquiteto do Universo!
Venho aqui clamar a Ti, pelo meu trabalho! Estou começando o dia de trabalho e quero que ele esteja debaixo da tua benção! Dai-me sabedoria, Deus, faça com que eu tenha um ótimo dia de trabalho, que dê tudo certo, que eu consiga terminar todos os meus serviços corretamente e com tranquilidade! Como diz em em Deuteronômio 28: "Abençoa a minha entrada e a minha saída", quando eu entrar, quero tua benção e quando eu sair também! Agora eu repreendo toda a inveja, mau olhado, dos meus caminhos e ordeno todo o espírito mal vai embora agora! Em nome de Jesus Cristo! E determino que eu tenha um ótimo dia de trabalho! Em nome de Jesus Cristo que dê tudo certo! Amém e Graças a Deus!

Fonte: oração do dia

Citação de: oculto em 06 junho, 2014, 06:29
EStimado Cody.

Aqui vai esta oração. Espero que o ajude. Desculpe só agora responder.

Um bom dia para si

Cumps

Oremos para ter um bom dia de trabalho assim:
Ó Deus, Criador dos céus e da terra! Sábio e Sublime Arquiteto do Universo!
Venho aqui clamar a Ti, pelo meu trabalho! Estou começando o dia de trabalho e quero que ele esteja debaixo da tua benção! Dai-me sabedoria, Deus, faça com que eu tenha um ótimo dia de trabalho, que dê tudo certo, que eu consiga terminar todos os meus serviços corretamente e com tranquilidade! Como diz em em Deuteronômio 28: “Abençoa a minha entrada e a minha saída”, quando eu entrar, quero tua benção e quando eu sair também! Agora eu repreendo toda a inveja, mau olhado, dos meus caminhos e ordeno todo o espírito mal vai embora agora! Em nome de Jesus Cristo! E determino que eu tenha um ótimo dia de trabalho! Em nome de Jesus Cristo que dê tudo certo! Amém e Graças a Deus!

Fonte: oração do dia

Muito obrigado!
Cumprimentos,cody :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"