Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Alterações na personalidade
    Iniciado por CeeJay
    Lido 4.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

Preciso da vossa orientação por favor, pois tenho vindo a ter fortes sinais de que algo não está bem.
Enquanto os sinais não passavam de fortes dores de cabeça que duram dias e noites, um cansaço permanente mesmo dormindo mais de 9 horas seguidas, não questionei muito. Porém, há umas semanas para cá tenho-me sentido (sem qualquer razão de ser) com muita raiva dentro de mim, um sentimento permanente de revolta contra tudo e contra todos, o que não é normal em mim. Sou uma pessoa de bem com a vida, não tenho motivos para estar assim e começo a ficar assustada. Não me reconheço e preciso de saber se poderá existir algo mais por de trás desta alteração na minha personalidade, que está a afectar não só a minha qualidade de vida, como também a dos que me rodeiam.

Obrigada

#1
Olá Cee Jay, olha já passei pelo mesmo e às vezes ainda passo....A idade mais complicada foi dos 11 aos 16(agora tenho 24)..
Isso no meu caso era derivado de doenças de forro psicológico, Transtorno obsessivo-compulsivo, síndrome de tourette e dupla personalidade e bipolaridade. Sofri bastante e tudo começou assim se fosse a ti e visse que isso não melhorava consultava já o médico pode ser grave!!!
Não te quer assustar, só te quero alertar...
Se precisar de alguma coisa, conta comigo..
Cumprimentos, cody
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

faz como o cody te sugeriu e boa sorte, tudo vai correr bem
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

À primeira vista é parecido com alguns dos sintomas depressivos que já tive...Por isso, concordo, primeiro médico.

Oi , eu aconselho que procures ajuda medica , só para teres a certeza que esta tudo bem. Pois pode ser algo que te preocupe ou até o facto de haver  stress por causa do trabalho. As melhoras  :) e muita Paz e luz.

Antes de mais eu iria ao medico; fazer analises e por ai fora para ter a certeza.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigada pelas vossas sugestões e preocupação.
Felizmente já descartei a hipótese de doença, consultei a minha médica de família e ela tranquilizou-me, os resultados das análises estão normais. Do foro psicológico também está descartado, pois já tive consulta de psicoterapia.
Não tenho razões para me exaltar no trabalho, aliás tenho tido bastante sucesso até, e não tenho mãos a medir com tanto trabalho (é de louvar nos dias que correm). A vida corre-me bem, tenho todas as razões para a celebrar. De qualquer forma, não é constante, é como se algo se apoderasse de mim, ou interferisse comigo. Não sei como expressar melhor.
Contudo as dores de cabeça atenuaram desde que passei a usar um fio que tenho há muitos anos e que não usava desde a minha adolescência, é um fio simples com uma cruz, benzido. Não sei até que ponto será efeito placebo, mas tem-me ajudado nesse aspecto.

Quando foi a ultima vez que fizeste um banho de descarga?
Pode ser acumulação de energias negativas o que sentes :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Tentei fazer um há cerca de dois meses atrás. Digo tentei porque há demasiada informação na internet que não sei bem qual das informações seguir e acabei por tirar partes do que li e aplicar um meio termo. Não querendo abusar, posso-te pedir aconselhamento de como fazer da forma mais correcta? É que estou mesmo a precisar de me livrar desta nuvem energética que me persegue..  :-\ Obrigada

É simples :)
Um recipiente com agua e sal (o suficiente para verter na parte da frente e de tras do teu corpo). E um recipiente com infusao de ervas (tambem suficiente para verter na parte da frente e de tras do teu corpo).

Depois do duche normal vertes metade da agua com sal pela frente (DO PESCOÇO PARA BAIXO) e metade da agua pelas costas (tambem DO PESCOÇO PARA BAIXO). Repete com a infusão :)

E ja esta.
Algumas pessoas gostam de fazer umas rezas ou dizer umas palavras :)

Boa sorte
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#10
Aproveitando as dicas da Lilith aproveito para fazer algumas perguntas.

É indiferente a quantidade de água e de sal a colocar no recipiente? O sal é do normal ou sal grosso?

A infusão de ervas é indiferente ou tem de ser específica?

Que efeitos é que este tipo de banho causa?

Caso possas responder, agradeço Lilith  ;)

#11
Como é para limpar o corpo 1 mao cheia de sal grosso ou marinho serve :)
A infusão de ervas é indiferente mas podes usar específicas para atrair vibrações e efeitos medicinais: alfazema acalma por exemplo, alho protege, etc

Os efeitos dependem de pessoa para pessoa. Exprimenta fazer uma pesquisa aqui no PP existem topicos que falam disso.
Eu costumo sentir-me mais calma e purificada.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Um grande bem-haja Lilith :)
Vou experimentar fazer da forma simples e certamente eficaz que me descreveste :)
Bless you* (:

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: CeeJay em 10 junho, 2014, 12:06
Um grande bem-haja Lilith :)
Vou experimentar fazer da forma simples e certamente eficaz que me descreveste :)
Bless you* (:

bons resultados para ti... ;)