Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ovni
    Iniciado por Bitness
    Lido 1.320 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Estava eu a "viajar" pelo Google Maps quando me deparei com isto, claro que poderá haver uma explicação e até que seja simples, mas eu não estou a ver.
Segue o link:



PS: Podem apagar o tópico se este assunto já estiver por aqui.

Obrigado

Não é permitido a colocação de links, assim como deves pesquisar antes de abrir um novo tópico, por favor consulta as Regras Gerais do Fórum e Informações Úteis & Tutoriais de Utilização do Fórum. Obrigada.

Perseus
Boa tarde Bitness

Não vi nada de anormal, apenas parte de um mapa, contudo poderia ser mais especifico nesta sua ideia?


sofiagov
Citação de: Bitness em 02 junho, 2014, 15:27
Boa tarde,
Estava eu a "viajar" pelo Google Maps quando me deparei com isto, claro que poderá haver uma explicação e até que seja simples, mas eu não estou a ver.
Segue o link:

https://www.google.fr/maps/@46.420558,6.930177,3a,90y,358.02h,102.63t/data=!3m4!1e1!3m2!1sSEsO-Wj3c5YQd3kQsEq5tw!2e0


PS: Podem apagar o tópico se este assunto já estiver por aqui.

Obrigado

Boa tarde Bitness, abriste este tópico e não fundamentaste o que querias com isto, pode explicar por favor.

sendo que é apenas um bocado de mapa.

caso não apresentes um explicação este tópico será apagado.

obrigado

Não sei o que aconteceu pois o link não copiou todo se repararem ao passarem o rato sobre o link ele não fica todo sublinhado, copiem o link todo completo e colem no vosso navegador que abre uma imagem em Street View.
Quero com este tópico partilhar com vocês o que vi para tentar perceber o que poderá ser.  :)

Cumprimentos

Perseus
#4
Agora já vi  lol
Aquilo parece-me um balão de ar quente que passou por cima da nuvem, mas a foto captou a sombra.  :)