Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Debatendo a rubrica "Médiuns e mediunidade"
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 1.733 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Entrei nesta rubrica, pelo facto do seu título ser claro "médiuns e mediunidade" creio estar bem explicado e escrito. Depois li os estatutos e tento cumprir.

Por isso participo, assim como represento o grupo de médiuns do qual faço parte, e sempre que posso dou o meu contributo neste tópico.

Referindo-me á polémica mais recente do vidio que vi, sobre o caso do sr, mestre cruz, não levo nada a mal, cada um livremente fará o que melhor sabe mas com alguma responsabilidade. No entanto disponibilizei-me para uma reunião mediúnica  alargada com o  senhor Cruz, com o fim de ser esclarecedora, o qual me respondeu com educação.

Quem sou eu para dizer, certo ou errado o que cada um faz, no entanto percebo claramente que é mais fácil brincar com este sr, do que  com a mensagem de Fátima, isto sim traria maus resultados como é óbvio ao sr Ricardo Araujo.

Noto também que algumas pessoas entram nesta rubrica, sem conhecimento sobre estes assuntos, não são médiuns e querem perceber á força o que não entendem, depois fazem grandes abordagens que nada tem a ver com a mediunidade, e se não entendem pura e simplesmente dizem  mal.

A ignorância bate a todas as portas, mesmo eu sou ignorante em muita coisa, não é nenhum mal, no entanto esta área nada tem a ver com cultura ou ciência, dai que muitos estão fora do local indicado "médiuns e mediunidade"

#1
João Lourenço infelizmente, mais uma vez nao entendi o propósito do topico.
Sei que falas do *video* da radio comercial mas mais nao entendi muito bem.

Podes explicar melhor?

Obrigada
Blessed be
PS: Atenção aos erros, obrigada
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Citação de: LilithP em 01 junho, 2014, 14:49
João Lourenço infelizmente, mais uma vez nao entendi o propósito do topico.
Sei que falas do *video* da radio comercial mas mais nao entendi muito bem.

Podes explicar melhor?

Obrigada
Blessed be
PS: Atenção aos erros, obrigada

Olá, referia-me no 5º e 6º parágrafo que todas estas pessoas que não têm capacidade mediúnica, possuam inteligência pelo menos para verificar que estão fora do contexto, e esse video da rádio comercial, seria interessante como referi, que fizesse o mesmo trabalho sobre Fátima, pois cairia no ridículo, teria que se bater com os católicos deste país, e isso não lhe convém como é evidente, tambem não estou a defender o sr. Cruz, entenda-se.
Creio que foi isto que mencionei, outras pessoas entram nesta rubrica sem terem as mesmas capacidades de comunicação e compreensão e querem a todo o custo tentarem entender.

Por isso seria interessante como referi quem quer saber ou aprender algo sobre mediuns e mediunidade, não está no sitio certo, e a rubrica indicada seria diferente.

(consegui desta vez?) a minha licenciatura é em artes e não em português, devo estar no sitio errado.  


#3
Eu acho que faziam muito bem fazer uma mixordia sobre Fatima :D

Fora do contexto? Pelo amor dos Deuses... era uma brincadeira. Eu gostei do video e sou medium.
Qual a cena? :/
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
Saudaçoes.

Ninguem gosta de ver e ter o nome enxuvalhado.
Seja em que ramo for.
Mas, quando nosso nome está aberto para o público é algo que devemos esperar sempre.
Até porque, se Jesús que foi Jesús, não conseguiu agradar a todos, não seremos nós nas nossas dificuldades que o seremos capaz de fazer.
Mas aqui tambem temos que olhar por outro prisma.
Está é a forma como a maior parte da sociedade encara estes assuntos. Com escárnio, maldizer e alguma indeferença e marginalização.
No entanto, aqueles que estão no ramo sabem melhor que eu, que quando aparecem as dificuldades é por nós que eles procuram. Mas quase sempre tudo fica no segredo dos Deuses.

João, mexer com Fátima, é mexer com uma bomba atomica. Tambem não esqueçamos que em Fátima, por detrás de toda aquela luz e explendor, se faz muita magia negativa.

Citação de: joao lourenco em 01 junho, 2014, 12:52
Quem sou eu para dizer, certo ou errado o que cada um faz, no entanto percebo claramente que é mais fácil brincar com este sr, do que  com a mensagem de Fátima, isto sim traria maus resultados como é óbvio ao sr Ricardo Araujo.

Boas João Lourenço

Acho que efetivamente não existe nada desse humorista acerca de Fátima, mas existe doutros humoristas.

Continua a existir um "cuidado" em relação a Fátima, no fim do primeiro video ele fala nisso, mas muita coisa felizmente mudou nos ultimos anos, mesmo na RTP onde passou em horario nobre estes videos.

Ver o vídeo no TinyPic

Neste video é sobre um pretenso milagre de Fátima.

Ver o vídeo no TinyPic


"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante