Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sonho com pessoas ja mortas
    Iniciado por Janeduvale
    Lido 764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos.
O meu primeiro sonho em forma de mensagem, foi apos a morte do meu avô quando eu tinha 11 anos. Tinha uma relacao especial com ele mas nao tivemos tempo de nos despedir. Uns diAs depois da sua morte, o meu avô apareceu me em sonhos. Ia num carro no banco de tras, e eu estava no portao da minha casa sem conseguir sair. Eu chorava e gritava porque queria ir com ele e ele falava comigo por telepatia enquanto me dizia adeus. Disse me que eu tinha de ficar, que era o meu lugar e que ia ficar sempre comigo. Acordei mt calma e percebi que aquele tinha sido um sonho diferente.
Ha pouco tempo sonhei com uma amiga que tinha falecido há uma semana. Ela aparecia no meu dia a dia como era habito e eu perguntei-lhe" morreste, como estas aqui!" E ela respondeu" so vim aqui diZer que estou muito bem, e aqui é tudo muito bonito" a minha amiga parecia muito mais nova e cheia de saude. Acordei com a sensasao de que tinha falado mm com ela, maos uma vez surgiu a sensacao de tranquilidade.
No inicio do mes perdi um amigo de infancia de forma bastante tragica. Dois dias depois de ele ter falecido, sonhei que ele me vinha pedir ajuda. Estava muito palido e falava me sobre a sua morte. Disse me que estava perdido que nao encontrava o seu lugar, e que havia qualquer coisa relacionada com analises, suponho que se referisse à autopsia. Disse me tb que no seu funeral muita gente chorou mas nem todos sentiram. No sonho disse lhe que ele tinha de procurar a luz e ele continuou a implorar me por ajuda. Quando acordei estava muito triste e rezei. Contei o meu sonho a amigos que mandaram rezar uma missa por ele. Sinto que ja encontrou a luz dele apesar de nunca mais ter sonhado, mas mesmo nao sabendo explicar sinto mm que chegou ao lugar que procurava.