Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Portugal Paranormal surge numa sátira da Rádio Comercial
    Iniciado por Didakus89
    Lido 11.549 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Quanto maiores forem os dons, maior deve ser sua humildade, lembrando de que tudo lhe foi dado como empréstimo...

hum...  :-\ ...como é que eu faço para entrar para o circulo?
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 20 maio, 2015, 22:17
hum...  :-\ ...como é que eu faço para entrar para o circulo?

Podes começar por não criar off topic...
As próximas serão apagadas sem aviso!
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

BlackMiau
Não querendo faltar ao respeito a ninguém, digo que me desmanchei a rir. Porquê? Apenas pelo tom em que foi feito o sketch. Por mim até podiam ter falado em couves e batatas que me ria na mesma.

Citação de: BlackMiau em 20 maio, 2015, 23:31
Não querendo faltar ao respeito a ninguém, digo que me desmanchei a rir. Porquê? Apenas pelo tom em que foi feito o sketch. Por mim até podiam ter falado em couves e batatas que me ria na mesma.

verdade... o Ricardo Araújo Pereira tem esse dom... pode estar a ler o menu de um restaurante que desde que use esse tom o pessoal parte-se a rir...  ;D

...mas entretanto o tópico perdeu a piada porque "derivou" para assuntos mais sérios... começou por ser considerado uma "eventual" ofensa aos utilizadores do PP, depois passou pela "publicidade grátis" que acalmou os ânimos, mas entretanto voltamos à questão de um utilizador do fórum ter sido enxovalhado ao ponto de prometer vingança... coisa que aparentemente cumpriu, facto que o levou a ser expulso do "circulo"...

e agora para variar eu é que pago as favas... só porque fiquei curioso quanto ao "circulo"...  ::)

é a vida...
a minha religião é a verdade...

#80
http://www.youtube.com/watch?v=29OSrLywGNo


Tópico repetido e unido com o existente.
"Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo com uma resposta sábia."

Isso já foi falado aqui no fórum, já tem um ano.
Confesso que só vi agora pela primeira vez e também me ri :D
Porque há coisas que são ditas de uma forma que realmente têm piada. Não acho bem é gozarem com as vivências / crenças de cada um.

#82
Citação de: vchao79 em 05 outubro, 2015, 13:01
http://www.youtube.com/watch?v=29OSrLywGNo



Publicidade gratuita, patrocinada por Ricardo Araujo Pereira :)
Possivelmente um participante deste fórum eheh

Citação de: SaraRS em 05 outubro, 2015, 13:12
Isso já foi falado aqui no fórum, já tem um ano.
Confesso que só vi agora pela primeira vez e também me ri :D
Porque há coisas que são ditas de uma forma que realmente têm piada. Não acho bem é gozarem com as vivências / crenças de cada um.

Quando falam de nós, mesmo num acto grosseiro, é sinal que não passamos despercebidos ;)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

#83
Bom eu semp fui muito fa do ricardo araujo pereira do gato fedorento neste momento o seu humor e isto roca a nulidade nao sei a piada disto nao encontro e tenho medo que venha ca e venha buscar um testemunho meu sera que isto e permitido? O forum nao deveria estar mais restrito exactamente por estas situacoes ? A que ter respeito pode haver coisas que sao  ompletamente parvas mas este forum e extamente para isso para especular para testemunhar ! O ricardo araujo pereira porque e que tb nao vai a portais jihadistas fazer pouco deles ? Secalhar porque ai ja e mais perigoso e a deep web ! Se querem respeito deem se ao respeito se nao algum dia alguem vai a casa dele fotografar ele na sua vida pessoa ou faz lhe hack ao pc e depois nao gosta ! Ha malucos pa tudo

http://www.youtube.com/watch?v=2ABGvZu9ktw

O "Estado de Graça" do Ricardo Araújo Pereira e restante comitiva já acabou há muito tempo.
Actualmente tem pouca ou nenhuma piada naquilo que faz.
Pode ser que um dia ele veja ou sinta algo que o faça mudar de ideias...
O tempo encarrega-se disso.

A partir do momento em que expomos a nossa vida privada num local público, estamos a dar permissão, para utilizarem os nossos dados para fins alheios. Conclusão: É preciso cuidado com aquilo que se publíca.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

sofiagov
Tal como a Sara já disse isto já foi falado aqui no fórum...

Citação de: _Indigo_ em 05 outubro, 2015, 14:00
A partir do momento em que expomos a nossa vida privada num local público, estamos a dar permissão, para utilizarem os nossos dados para fins alheios. Conclusão: É preciso cuidado com aquilo que se publíca.
Bem entao como se ve aquilo que publiquei anteriormente pq certamente terei muito mais cuidado
O conteudo do forum sera mais pobre sem experiencias pessoais
Da minha parte nada de pessoal sera publicado

mestrecruz
É...devemos ter mais cuidado como o que contamos principalmente da nossa vida privada,para não fazerem de nós uma paródia ;D

sofiagov
Isso é tudo muito relativo expomos de certa forma a nossa vida pessoal nas redes sociais, até quando pedimos factura ou pagamos com cartão multibanco os nossos passos estão controlados...
Quem não deve não teme...