Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Portugal Paranormal surge numa sátira da Rádio Comercial
    Iniciado por Didakus89
    Lido 11.545 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tiago Soares
Eu já li esse tópico, que comedia... xDD
Este Ricardo Araujo é uma peça !

Acho que todos nós já pensamos de um ou outro tópico "epá isto é uma grande devaneio" pode até não ser é certo mas existem tópicos aqui,que até eu que acredito em quase tudo,que me deixam na dúvida e também me fazem rir. Correcto ou não é a minha opinião, não somos todos obrigados a acreditar em tudo o que aqui se escreve.

Be good  ;)
Morgaine Le Fay

E parece que o autor do topico de que falam na mixordia vai vingar-se ._.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Cá para mim...

Foi uma excelente forma de se fazer publicidade gratuita. Quem sabe se isto não foi muito bem planeada?? Qual o crescimento do forum nos últimos dias??

Existe um lado benéfico nisto. Mas também concordo que para aqueles que procuram o forum com o intuito de procurar ajuda se sintam de "pé traz" daqui para a frente, pois vai pairar sobre eles o medo de ser gozados!
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Haja a coragem e admitamos a nossa tão saudável (mas apenas ligeira!! ;) ) insanidade!
Nada de contenção nos tópicos daqui em diante, desde que impere um pouco de bom senso :) e pelo menos assim não vivemos reprimidos por juízos de valor... ter dúvidas e questões e curiosidade por "assuntos do paranormal", não me parece de todo descabido... Pobres daqueles que vivem "cegos" e que se vão enganando com lógicas pseudo-científicas para terem respostas para tudo na vida (e morte também)!
Orgulho em ser para/normal!  :laugh:

Citação de: LilithP em 01 junho, 2014, 12:32
E parece que o autor do topico de que falam na mixordia vai vingar-se ._.


Isso é que espero que não :/   medo :o  :-X
Morgaine Le Fay

Isto foi demais!!!!
;D de rir.

Quando dizemos, seja o que for, temos sempre de estar à espera que haja quem nos compreenda e quem se ria na nossa cara, é lei.
Dana

Oi amigos do PP. Eu até sou uma pessoa com um grande sentido de humor ,mas na verdade o que vejo ali de positivo  é a publicidade que foi feita ao PP. Fora o resto não achei piada pois virem ao PP , lerem comentários e fazerem deles um guião para  rir-se e fazerem chacota dele ,não me parece muito correto.Mas enfim talvez tenha de ter mais sentido de humor  ;D

sofiagov
Citação de: aninhas em 01 junho, 2014, 21:16
Oi amigos do PP. Eu até sou uma pessoa com um grande sentido de humor ,mas na verdade o que vejo ali de positivo  é a publicidade que foi feita ao PP. Fora o resto não achei piada pois virem ao PP , lerem comentários e fazerem deles um guião para  rir-se e fazerem chacota dele ,não me parece muito correto.Mas enfim talvez tenha de ter mais sentido de humor  ;D

teve a sua piada, mas concordo contigo .


O PP nunca sairá  prejudicado pelos comentários de quem quer que seja...a única coisa que o Ricardo Araújo Pereira fez foi publicidade grátis ao fórum... a única contrapartida é o nosso forum ser invadido por engraçadinhos,graças a Deus pela excelente equipa de moderadores que temos e que vão ter trabalhos extra em manter o PP limpo.Fora disso somos um fórum de discussão que damos a toda a gente liberdade de expressão, mesmo que as historias sejam pouco credíveis.

Ja agora é possivel ver o forum sem estar registado ?

qual a vantagem disso ? não seria melhor se fosse um forum fechado ?

Perdido o forum é de ajuda alem de debate e outras coisas.
Qual o sentido de so conseguir ver se estivesse registado? Assim também não terias visto as coisas :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Epah, adorei. Este homem é um génio do humor em Portugal. Parti-me completamente a rir. Vingança? O Ricardo já gozou com coisas piores, basta ver o humor do seu programa de tv "Melhor que Falecer", no qual se percebe bem quem são certas e determinadas personagens desses sketches. O próprio Rui Sinel de Cordes, grande nome do puro humor negro, fez o mesmo e gozou com o mesmo tipo de coisas que o Ricardo. Foi um grande passo que o Ricardo deu. Se gozar o pagode á grande, á conta do Governo, não lhe mete medo, porque seria o Mestre Cruz a meter?

Sinceramente, Ricardo, se leres isto, adoro-te. És um génio do humor em Portugal, continua o excelente trabalho e (falo pessoalmente), muito obrigado pela publicidade gratuita.

É sempre bem-vinda.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Inominado
Tem piada... Mas caso não tenham percebido, nós, participantes deste fórum fomos chamados de malucos...

Pior é que o mestrecruz é mesmo um user. Gostariam de ver um post vosso a ser gozado num programa de rádio?