Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Portugal Paranormal surge numa sátira da Rádio Comercial
    Iniciado por Didakus89
    Lido 11.548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amigos, vejam esta "paródia". Consideram de bom ou mau gosto? Digam coisas.

Beijos e abraços.

http://www.youtube.com/watch?v=29OSrLywGNo

Fartei-me de rir. Ninguém pode levar a mal nem mesmo o autor do tópico, sermos capaz de nos rirmos de nós próprios é sinal de bem estar e maturidade emocional.

Além do mais a paródia está muito bem feita :)

Trish
Citação de: Vitor Delgado em 31 maio, 2014, 22:04
Fartei-me de rir. Ninguém pode levar a mal nem mesmo o autor do tópico, sermos capaz de nos rirmos de nós próprios é sinal de bem estar e maturidade emocional.

Além do mais a paródia está muito bem feita :)

Não poderia concordar mais com as palavras do Vitor Delgado. Faço minhas as palavras dele ;)

#3
Desculpem mas fartei-me de rir  ;D  :laugh:  :laugh: posso não ter gostado da parte em que nos chama a todos um pouco insanos mas que não consegui parar de rir ai isso não consegui   :laugh: :laugh:  e concordo com vocês aí em cima lol foi uma paródia muito bem feita  >:D
Morgaine Le Fay

Eheh mas nós acabamos por ser rotulados todos de insanos em virtude de alguns tópicos que são completamente ridículos. Alías eu proprio já fui banido uma ou duas vezes por dar a minha opinião perante esse facto. A sorte do Ricardo é que não pode ser banido ahah. Também me diverti à brava  :P

Perseus
Ricardo Araújo Pereira também deve ser um dos comentadores aqui do site eheh  ;D

Citação de: Didakus89 em 31 maio, 2014, 22:48
Eheh mas nós acabamos por ser rotulados todos de insanos em virtude de alguns tópicos que são completamente ridículos. Alías eu proprio já fui banido uma ou duas vezes por dar a minha opinião perante esse facto. A sorte do Ricardo é que não pode ser banido ahah. Também me diverti à brava  :P

Concordo contigo há tópicos aqui que....no comments  :-\ :-X:)
Morgaine Le Fay

Citação de: Perseus em 31 maio, 2014, 22:50
Ricardo Araújo Pereira também deve ser um dos comentadores aqui do site eheh  ;D

Tinha piada eheh, nunca se sabe :P

Um pouco de bom humor não faz mal a ninguém ainda bem que aqui puseram este video,há que rir um pouco  :laugh: :laugh:
Morgaine Le Fay

A caricatura não é o desenho exagerado daquilo que de incomum se sobressai numa pessoa, caricatura é, ao contrário do que muitos pensam, o traço único e preciso que individualiza alguém, conseguir identificar alguém com um traço único é algo que não está ao alcance de todos.

A maior parte dos que se denominam caricaturistas costumam apenas ridicularizar os "defeitos" de alguém, a forma de o fazer é bastante simples, têm uma bitola da suposta perfeição, quase ao estilo nazi e tudo o que foge a essa regra é desenhado com exagero, resultando não mais que numa figura animada que faz rir os outros, quem tem jeito para desenho pode ganhar rios de dinheiro com isso, eu seria incapaz, vai de cada um!

Embora o Ricardo Pereira seja um humorista, esteve longe de parecer um profissional, digamos que foi um caricaturista barato que até conseguiu fazer rir alguns, mas faltou-lhe a subtileza do verdadeiro sentido cómico. Eu acho piada a humor refinado, este vídeo foi de humor barato e embora ele consiga fazer melhor, aqui esteve muito mal.

Se fossemos todos mais novinhos eu chamaria bullying ao sucedido, contudo e porque somos todos mais crescidinhos, limito-me a dizer que a paródia em nada afecta as convicções de ninguém, quem sabe se não foi uma forma indirecta, daqueles males que vêm por bem, de dar a conhecer a existência do Fórum a muitos que talvez não o conheçam ainda.

Quanto a ser motivo de descrédito sobre o assunto paranormal, eu não creio, o fórum tem bons alicerces, as pessoas sabem o que querem, acho apenas que fazer humor é difícil, encontrar temas que façam rir é complicado e o Ricardo Pereira deve adorar o Fórum, porque lá no fundo também acredita em qualquer coisita e lembrou-se de nós, quem sabe se não anda por cá disfarçado com algum nick...

Pessoalmente, eu seria incapaz de me usar de alguém para sobressair, ridicularizar outro ser, subestimar a opinião de alguém, desrespeitar um semelhante, a troco de qualquer coisa, fosse uma gargalhada, fosse dinheiro, mas isso sou eu que tenho princípios, aprendi a respeitar e amar todos por igual.

A única coisa que lamento, enquanto membro do Fórum, é que uma vez mais o medo vai fazer com que muitos deixem de colocar as suas dúvidas, muitos que podiam ser ajudados vão ter receio de ser ridicularizados e remeter-se ao silêncio, talvez não remediasse muito, mas não seria má ideia restringir o acesso aos tópicos apenas para membros registados.

O custo de uma gargalhada pode ocultar o preço pago por não se receber ajuda. Isso sim, é lamentável!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 01 junho, 2014, 00:55
A caricatura não é o desenho exagerado daquilo que de incomum se sobressai numa pessoa, caricatura é, ao contrário do que muitos pensam, o traço único e preciso que individualiza alguém, conseguir identificar alguém com um traço único é algo que não está ao alcance de todos.

A maior parte dos que se denominam caricaturistas costumam apenas ridicularizar os "defeitos" de alguém, a forma de o fazer é bastante simples, têm uma bitola da suposta perfeição, quase ao estilo nazi e tudo o que foge a essa regra é desenhado com exagero, resultando não mais que numa figura animada que faz rir os outros, quem tem jeito para desenho pode ganhar rios de dinheiro com isso, eu seria incapaz, vai de cada um!

Embora o Ricardo Pereira seja um humorista, esteve longe de parecer um profissional, digamos que foi um caricaturista barato que até conseguiu fazer rir alguns, mas faltou-lhe a subtileza do verdadeiro sentido cómico. Eu acho piada a humor refinado, este vídeo foi de humor barato e embora ele consiga fazer melhor, aqui esteve muito mal.

Se fossemos todos mais novinhos eu chamaria bullying ao sucedido, contudo e porque somos todos mais crescidinhos, limito-me a dizer que a paródia em nada afecta as convicções de ninguém, quem sabe se não foi uma forma indirecta, daqueles males que vêm por bem, de dar a conhecer a existência do Fórum a muitos que talvez não o conheçam ainda.

Quanto a ser motivo de descrédito sobre o assunto paranormal, eu não creio, o fórum tem bons alicerces, as pessoas sabem o que querem, acho apenas que fazer humor é difícil, encontrar temas que façam rir é complicado e o Ricardo Pereira deve adorar o Fórum, porque lá no fundo também acredita em qualquer coisita e lembrou-se de nós, quem sabe se não anda por cá disfarçado com algum nick...

Pessoalmente, eu seria incapaz de me usar de alguém para sobressair, ridicularizar outro ser, subestimar a opinião de alguém, desrespeitar um semelhante, a troco de qualquer coisa, fosse uma gargalhada, fosse dinheiro, mas isso sou eu que tenho princípios, aprendi a respeitar e amar todos por igual.

A única coisa que lamento, enquanto membro do Fórum, é que uma vez mais o medo vai fazer com que muitos deixem de colocar as suas dúvidas, muitos que podiam ser ajudados vão ter receio de ser ridicularizados e remeter-se ao silêncio, talvez não remediasse muito, mas não seria má ideia restringir o acesso aos tópicos apenas para membros registados.

O custo de uma gargalhada pode ocultar o preço pago por não se receber ajuda. Isso sim, é lamentável!

Bem sinceramente, mas isto é a minha opinião, não achei que ele estivesse a ridicularizar todos aqueles que acreditam em x ou y. Na verdade o que ele fez foi pegar bum caso em particular e criar uma parodia. Quer queiramos quer não, ha historias que aqui são narradas e que se tratam de puros devaneios para não dizer tretas. Já assisti a concepções de varias teses em torno de um grão de pó sobre a lente de uma maquina fotogragica, que se via nitidamente que não se tratava de nada paranormal, no entanto a malta continuou a debater e a criar teorias. E ai daquele que se estique muito e diga que não se trata de nada paranormal. Ou leva com 5 ou 6 mestres em cima ou então é banido. Acho que este tipo de silenciar é bem pior que uma gargalhada provocada por um momento de humor que para mim nada tem de rasca, ou não se baseasse o Ricardo nos Monty Python um grupo que eu venero. Mas respeito a tua opinião;) cumpts.

Concordo em parte com a Lilith, e noutra com os restantes.

O autor do post pode não ter achado piada é certo. E talvez fosse melhor não se ter identificado a pessoa e apenas ter lido o texto ou referindo parte dele, quem quisesse fosse procurar o autor. O post em si, a meu ver só dá vontade de rir, mas nem eu nem ninguém pode julgar a pessoa que o escreveu nem a sua finalidade, pois a nós parece descabido, mas àquela pessoa não. Do ponto de vista humoristico, até está engraçado e não acho que tenha ridicularizado ninguém, apenas ridicularizou a situação que era narrada, a meu ver claro. Acho que o Ricardo estava a gozar mais com os mortos e as estranhas formas de agir do que com o autor do post. Contudo, temos de nos respeitar e à opinião de todos. E o PP não vai deixar de ser o que é só pela opinião de 'gente de fora'.

Quanto à ideia levantada do pessoal deixar de postar com medo de ser gozado, bem, acho que isto mais do que teorias é um local para debater ideias, contar experiências e pedir ajuda. Não me sinto nenhuma alucinada e penso que nenhum de vocês também não por isso, acho que não há razão para deixarem de contar as vossas histórias e preocupações. Nem tudo é lógica e nem tudo é sobrenatural :) e o PP continua a ser o sitio ideal para se falar e encontrar respostas porque mete em jogo esses dois lados.

Muita paz nos vossos corações e não se matem uns aos outros apenas por causa de uma mixórdia ;D
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

ÉPICO AO EXTREMO!!! :laugh:

A Lei do Retorno, realmente funciona!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: anormal em 01 junho, 2014, 05:30
ÉPICO AO EXTREMO!!! :laugh:

A Lei do Retorno, realmente funciona!

Lool, vai dormir pahhhh  ;D
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

XDDDDD adorei!
ADOREI ;D

E ainda fizeram publicidade gratis :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."