Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Encontrar alguem da Vida Passada
    Iniciado por Josh13
    Lido 4.446 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.Espero poder usufruir deste forum para colocar aqui algo que me pode vir a ajudar a encontrar alguém de uma vida passada. Resumindo uma longa historia há já 11 anos que tenho tido sempre os mesmo sonhos com vidas passadas,  com a mesma pessoa, com todos os detalhes que fazem parecer a ideia de ser apenas um sonho normal absurda. Pouco tempo depois te ter começado com estes sonhos ocorre por vezes, em momentos de descanso e silencio ter sentimentos fortes sobre situações que nunca me aconteceram mas que vi nos sonhos. Decidi recorrer a todo o tipo de ajudas desde regressões a terapias energéticas para ajudar no melhor fluxo de informação durante o sono. De todas essas experiências percebi que a única hipótese de realmente encontrar essa pessoa seria se ela também tivesse o mesmo tipo de experiências. Nesse sentido deixo aqui algumas palavras chave que só alguém que teria esses mesmos sonhos iria perceber. Obrigado

"Sociedade Victoriana; revolucao industrial de sec.XIX; catedral de Reims; literatura romântica renascente do confronto aristocrata e politico de 1800 a 1850; Londres em 1820; medicina ascendente desde 1818; We Are Made One with What We Touch and See
by Oscar Wilde; "

Acho que pode ser de uma vida passada, sim. Já viste na internet informação sobre essa época, poderá ajudar.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim, eu ja tenho quantidades absurdas de informação com o passar destes anos. Quando alguem reconhecer algo dentro das palavras chaves que dei, entrando em contacto é só começar a fazer perguntas mais personalizadas sobre a época com base na informação que já tenho.Com um pouco de sorte pode ser que corresponda a quem procuro!

Muito giro :)
Ha ai 2 "palavras chave" que tambem me dizem algo ;D
Boa sorte

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Perseus
Boa tarde Josh13.

Pelo que percebi do teu texto, tens procurado muito essa pessoa do teu sonho, porém, penso que estejas a forçar o destino a teu favor.
Não creio que seja necessário a pessoa ter as mesmas experiências que tu, para que se possam reencontrar. Deixa que seja o destino a decidir isso por ti... No entanto, vai vivendo a tua vida menos preocupado, porque quando menos esperares as coisas vão aparecendo à tua frente. Basta que sigas depois a tua intenção de te aproximares ou afastares da pessoa quando a reencontrares.

Boa Sorte

#5
Citação de: Josh13 em 31 maio, 2014, 21:19

"Sociedade Victoriana; revolucao industrial de sec.XIX; catedral de Reims; literatura romântica renascente do confronto aristocrata e politico de 1800 a 1850; Londres em 1820; medicina ascendente desde 1818; We Are Made One with What We Touch and See
by Oscar Wilde; "

Não costumo acreditar em coincidências, mas em energias que nos vão guiando por algum motivo...
Por isso te deixo algumas das minhas palavras-chave e se achares que te dizem algo, manda mp...
"Locomotivas a vapor, Surrey Iron Railway, the Royal Parks (Hyde e St James), Irlanda e Escócia (nem sempre consigo diferenciar), John Bell, Anatomia Humana, as gárgulas de Notre Dame, Alsace-Lorraine, top hats and tails"

Olá Josh,
Antes de mais devo dizer que compreendo totalmente essa necessidade que sentes para encontrar a pessoa em causa... Não e fácil acordar de manhã depois de uma noite de sonhos confusos e vividos com uma série de sentimentos em turbilhão para se lidar.
Quando fizeste a regressão não conseguiste associar a pessoa em causa a ninguém que conheceste nesta vida?
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Infelizmente não. Ainda não encontrei alguém sequer com a mínima ligação a coisas do passado. Nem ninguém por quem sentisse que já a tinha conhecido antes.durante o meu percurso admito que já encontrei pessoas muito curiosas, gente que fez regressões a outras épocas, pessoas que como eu se encontraram, já conheci gente que usava o maior panóplia de terapias energéticas artes de divinação coisas que nunca consegui por certo compreender a fundo mas mesmo deambulando por todas estas pessoas e cruzando todos esses caminhos continuei a não encontrar algúem que possa suscitar a miníma desconfianca ou duvida se seria. E torna se difícil o saber do passado e ter emoções duma outra vida e procurar alguém com quem ja se partilhou um caminho ,que pode mesmo estar numa casa ao lado sem me aperceber.

Há algo importante sobre o que acho que deves reflectir. Repara se até hoje a vida não te proporcionou o encontro com essa pessoa e porque ainda não chegou a altura. Não tenhas dúvidas de que se por algum motivo regressas a esse encontro nos teus sonhos, existe certamente algo aí ( não necessariamente essa pessoa ) que tens de trabalhar, e que será importante para o papel que a tua alma escolheu nesta vida. Sugiro que penses nisto, nas sensações boas e mas que trazes desses sonhos e vejas o que te serve actualmente... O que podes trabalhar e melhorar em ti. Acredita que para sonhares de forma tão intensa não viveste apenas uma vida com ela, mas muito provavelmente mais ;) há outra coisa... Tens que te lembrar e perceber que essa pessoa ( se a encontrares) pode não te reconhecer logo ou tu a ela. Existe um tempo divino para as situações se proporcionarem e se dar o click, e acima de tudo e necessária uma grande abertura espiritual e um auto conhecimento muito profundo.
Acredita Josh que se tiver de ser essa pessoa vai aparecer na tua vida, sem que tu procures de forma tão desesperada. Acredita também que tu vais saber que esse encontro se está a dar... E impossível não saber. Quando acontecer a tua vida mudará de forma repentina e abrupta ;) o meu conselho para ti e simples: não procures com a mente, não deixes de viver o presente por causa de algo que está ( e sempre esteve ) guardado para ti noutra dimensão. Foca te em ti primeiro, encontra a tua essência ... O universo fará o resto ;)
"Listen: this world is the lunatic's sphere,
Don't always agree it's real,
Even with my feet upon it
And the postman knowing my door...
My address is somewhere else."

Tudo tem o seu tempo certo, não é por muito procurar que o encontro vai acontecer fora da sua hora.

sofiagov
Citação de: oculto em 02 junho, 2014, 04:36
Tudo tem o seu tempo certo, não é por muito procurar que o encontro vai acontecer fora da sua hora.

o que  nos está destinado vem até nós ...

  boa tarde josh
Compreendo a tua aflição em querer conectar com esse alguém que vivenciou contigo em outro estagio.Mas gostaria de te dizer que por vezes não reencarnamos com as mesmas pessoas que um dia já nos disseram  muito, ou mesmo poderemos reencarnar mas não com a finalidade do reencontro ,as almas por vezes precisam de novos aprendizados e novos estágios com outras almas .
O que eu percebi ,a vivencia que tiveste nessa altura foi tao forte que o teu espirito ainda sente toda essa experiencia com grande nostalgia.
Dizes que já fizeste regressões para compreenderes tudo isso, acho que deverias fazer uma regressão de hipnoterapia quântica onde toda a informação detalhada poderá  ser te  dada ,se essa pessoa tem a permissão assim
como tu de se reencontrarem. Deverias ler mais sobre a reencarnação para poderes perceber que esse processo tem um vasto entendimento do nosso percurso na terra, vamos melhorando com várias experiencias com várias pessoas e em cada vida se diferenciam as ligações , hoje quem é teu pai poderá ter sido teu irmão entre outras coisas , por isso avalia bem se essa pessoa já não esta no teu circulo de vivencia numa outra condição ou mesmo como já te tinha dito poderá não ter tido a permissão ou desejado vir a este mundo reencarnatório na mesma altura no mesmo tempo ou espaço que tu......
desejo te muito paz e que o teu espirito se acalme e rapidamente consiga o equilíbrio para continuares o teu estágio
Citação de: Josh13 em 31 maio, 2014, 21:19

Boa tarde.Espero poder usufruir deste forum para colocar aqui algo que me pode vir a ajudar a encontrar alguém de uma vida passada. Resumindo uma longa historia há já 11 anos que tenho tido sempre os mesmo sonhos com vidas passadas,  com a mesma pessoa, com todos os detalhes que fazem parecer a ideia de ser apenas um sonho normal absurda. Pouco tempo depois te ter começado com estes sonhos ocorre por vezes, em momentos de descanso e silencio ter sentimentos fortes sobre situações que nunca me aconteceram mas que vi nos sonhos. Decidi recorrer a todo o tipo de ajudas desde regressões a terapias energéticas para ajudar no melhor fluxo de informação durante o sono. De todas essas experiências percebi que a única hipótese de realmente encontrar essa pessoa seria se ela também tivesse o mesmo tipo de experiências. Nesse sentido deixo aqui algumas palavras chave que só alguém que teria esses mesmos sonhos iria perceber. Obrigado

"Sociedade Victoriana; revolucao industrial de sec.XIX; catedral de Reims; literatura romântica renascente do confronto aristocrata e politico de 1800 a 1850; Londres em 1820; medicina ascendente desde 1818; We Are Made One with What We Touch and See
by Oscar Wilde; "

Olá,

Só uma pergunta, eras o Oscar Wilde?
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

#13
Será melhor se descreveres essa pessoa o que ela fazia, que tipo de situação e relação mantinhas com essa pessoa nesse sonho, se estiveres no interior de alguma casa será melhor descrevê-la, ou se estiveres num jardim ou algo do género, o que estão a fazer...

Eu digo isto porque sonhos relativos a essas épocas muita gente pode ter, eu inclusive, já tive alguns em que era uma mulher de meia idade, abastada e vivia sozinha numa mansão com paredes verdes e escuras, os tetos são de madeira escura e o chão é claro,  parece mármore, e com desenhos, não sei porquê mas há uma altura que estou sempre em frente a um espelho quando tenho esses sonhos de "época" e sou uma mulher magra de cabelo escuro apanhado e usos trajes escuros dá-me a impressão de ser viúva, de ter perdido muita gente há uma sensação de conformismo para com a solidão, nesses meus sonhos também acabaram por aparecer catedrais antigas, e apareceram vários cães de caça, que penso serem meus,...e vinha à baila, todo o tipo de eventos dessas épocas, casas de ópera, e outros locais assim...  o local circundante ao local onde moro nesses sonhos é sempre num lugar meio cinzento com nevoeiro e tem estruturas de adorno em ferro.. é bonito.

Quando tenho este tipo de sonhos é sempre diferente dos que estou acostumada a ter, porque, ou eu tenho sonhos lúcidos, ou então tenho sonhos que se alteram constantemente onde nada tem a ver com nada, tudo muda constantemente nos sonhos que me lembro de ter e não estou lúcida, é uma loucura,.. uma hora estou a nadar, depois estou num restaurante a comer, depois estou a andar de trotinete no teto  ;D  lol, mas quando tive esses sonhos, fiquei com a impressão de ser um sonho mais longo que os outros porque tudo fazia sentido entre si, não havia lá nada fora do lugar, os acontecimentos eram correlacionados, era como se aquilo fosse um filme que seguia um guião e eu era uma personagem...por isso leva-me a crer que tenha sido uma possível vida passada.

Não estou a achar que eu tenha alguma coisa a ver com os teus sonhos  lol... apenas estou a dizer isto para ressalvar a importância de descreveres ao máximo as situações que sonhastes e em que apareceu essa pessoa, porque há muita gente pelo mundo fora que tem esse tipo de sonhos com esse tipo de informação respeitante a essa época, por isso tens de discriminar ao máximo as informações que pretendes passar se o teu objetivo é encontrar alguém que eventualmente costume sonhar com a mesma situação que tu...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles