Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • pacto com diabo será possivel?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 7.873 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: KALKI em 16 outubro, 2014, 20:49
FilhoDeGaia nada te tenho a dizer

paz e saúde para ti
Citação de: Lancelot em 16 outubro, 2014, 11:44
Cada um escolhe deve escolher e trilhar livremente o seu caminho.
Se é certo ou errado, o tempo o dirá.

Paz e luz em sua jornada.

Para já não falem em vão, entidades superiores e todo tipo de ser deve ser tratado com respeito, ainda para mais entidades com grandes cargos etericos. Peço-vos que não falem á toa, pois tudo o que dizem nunca mais é apagado, acreditando ou não deve ser respeitado, pois eu tambem não sou muçulmano e no entanto, tenho um enorme respeito, por exemplo
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

Sim a realização de pactos demoníacos é possível... mas nem devem ser feitos e se forem só mesmo por pessoas muito experientes a lidar com invocações e com demónio propriamente dito... Nunca mas nunca façam pactos com demónios... de qualquer das formas eles vão acabar por sair a ganhar!

Alguem me consegue explicar o que é isso : Fazer um pacto com o diabo e vender a alma ???!!!! Fiquei sem perceber !

Não devemos acreditar nos mitos e preconceitos forjados pelo obscurantismo judaico-cristão.

É possível e, até desejável, estabelecer um genuíno e incondicional pacto com Ele.

Passa por aí a nossa verdadeira Felicidade, se quisermos efectivamente viver livres e autoconfiantes, sem as amarras de um moralismo castrador, hipócrita e repressivo...

o significado de diabo é separar

ler o livro de s.cipriano é treta
pedir ao diabo ou seja la a  quem for para ter dinheiro, mulheres, boa vida  traz consequencias


espero que nao te tenhas metido em alhadas senao bem andas com energia negativa como eu ando
agradeço a todos que me enviam msgs privadas, desejo a todos que sejam felizes em todos os projectos das vossas vidas e que encontreis o que procurais

#35
Citação de: sammet em 18 agosto, 2015, 05:22
o significado de diabo é separar

ler o livro de s.cipriano é treta
pedir ao diabo ou seja la a  quem for para ter dinheiro, mulheres, boa vida  traz consequencias


espero que nao te tenhas metido em alhadas senao bem andas com energia negativa como eu ando

Caro sammet ,

Nada tem a ver com o livro de S. Cipriano, como é óbvio! Quanto às consequências, não tenho razões de queixa, muito pelo contrário!

O balanço é extremamente positivo e só posso louvar o Portador da Luz pela Sua infinita bondade e poder!

Para esclarecer certas dúvidas...


#37
Sim, é possível.

Se quer que Ele te dê algo, faz-se um pacto e tomas parte de tua riqueza ou do que queres.
Não é vender a alma mas adorá-lo e servi-lo, contribuir para os projetos e trabalhar para o Diabo.
Possessão dentre outras consequências significa que não se cumpriu a sua parte no acordo ou alguém da família deixou de fazer algo.
Ele decidirá qual será a sua tarefa, se é uma única tarefa ou algum sacrifício por mês ou por ano ou a cada tantos anos.
Mas não há necessidade de fazer um pacto para adorá-lo podes fazer isto vivendo simplesmente o adorando e assumindo que ele é seu único Deus.
Se você quer beber, fumar, ir em festas á noite ou mulheres que se gostam e homens também, não é responsabilidade Dele é uma escolha sua  ;D.
Ele tem advocados e cobradores e alma não é do universo, não para mim, mas você é a própria.
Bons fenômenos.  
Algumas das verdades, não estão nos livros.