Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • pacto com diabo será possivel?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 7.890 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
 ;),

Perseus
Pelo que ouvi falar nas religiões cristãs, creio que a alma que possuímos não nos pertence, daí talvez não ser possível vender algo, que nos foi emprestado temporariamente. Ao contrário do corpo físico, esse é nosso e devemos cuidar dele o melhor possível. Porém se colocamos o nosso corpo à disposição de outras entidades desconhecidas, é possível que essas mesmas entidades ocupem o corpo em causa, podendo inclusive ficarem neles até à morte do corpo físico.

mestrecruz
Citação de: Perseus em 30 maio, 2014, 15:20
Pelo que ouvi falar nas religiões cristãs, creio que a alma que possuímos não nos pertence, daí talvez não ser possível vender algo, que nos foi emprestado temporariamente. Ao contrário do corpo físico, esse é nosso e devemos cuidar dele o melhor possível. Porém se colocamos o nosso corpo à disposição de outras entidades desconhecidas, é possível que essas mesmas entidades ocupem o corpo em causa, podendo inclusive ficarem neles até à morte do corpo físico.

boas,concordo a 100%,gostei da resposta,mas no entanto eu pratico pactos,nao se pode vender a alma,mas como dizes as almas podem possuir o corpo até á morte e essa pessoa ficar possuída,em contrario que todos dizem-----vender a alma----

conclusão:
-não é possível vender a alma
-é possível o pacto na qual entidades desconhecidas podem possuir o corpo da pessoa até á morte.


tens uma grande mediunidade.....parabéns.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Citação de: Perseus em 30 maio, 2014, 15:20
Pelo que ouvi falar nas religiões cristãs, creio que a alma que possuímos não nos pertence, daí talvez não ser possível vender algo, que nos foi emprestado temporariamente. Ao contrário do corpo físico, esse é nosso e devemos cuidar dele o melhor possível. Porém se colocamos o nosso corpo à disposição de outras entidades desconhecidas, é possível que essas mesmas entidades ocupem o corpo em causa, podendo inclusive ficarem neles até à morte do corpo físico.

Realmente, não podemos vender algo que não nos pertence. Ouvi falar de alguns espíritos zombeteiros que propõe tais pactos, nem precisa dizer que é só perda de tempo.

Não se metam nisso porque não irá sair daí nada de bom

sofiagov
Citação de: Macaca em 14 agosto, 2014, 16:36
Não se metam nisso porque não irá sair daí nada de bom

bem dito ;) ;)

Loiro
Sim e possivel .. a melhor maneira e leres o livro de sao cipriano de tras para a frente  e depois tentares procurar o ritual do pacto , mas como existem tantos e nem todos sao 100% fiaveis nem vale apena tentares .. e uma perda de tempo , eu nao aconselho a ninguem vender a sua propria alma pois nao vais encontrar felicidade em lado nenhum , so sofrimento . Mas se realmente o queres procura um feiticeiro de ubanda (neste caso um preto velho) e mesmo assim cuidado pois eles podem tentar manipular te a maneira deles para depois acabares sempre por os teres na tua vida , sinceramente nem tentes sequer .. hoje em dia nao da pa confiar em ninguem , se queres muita uma coisa trabalho e dedicacao e a tua resposta . E ja agora quem procura pactos com diabo sao pessoas com fraca auto estima e que nao acreditam nelas proprias ,  que querem tudo num dia e nao tem paciencia para esperar que deus lhes proporcione o que realmente querem .

#8
Citação de: Loiro em 19 agosto, 2014, 00:44
Sim e possivel .. a melhor maneira e leres o livro de sao cipriano de tras para a frente  e depois tentares procurar o ritual do pacto , mas como existem tantos e nem todos sao 100% fiaveis nem vale apena tentares .. e uma perda de tempo , eu nao aconselho a ninguem vender a sua propria alma pois nao vais encontrar felicidade em lado nenhum , so sofrimento . Mas se realmente o queres procura um feiticeiro de ubanda (neste caso um preto velho) e mesmo assim cuidado pois eles podem tentar manipular te a maneira deles para depois acabares sempre por os teres na tua vida , sinceramente nem tentes sequer .. hoje em dia nao da pa confiar em ninguem , se queres muita uma coisa trabalho e dedicacao e a tua resposta . E ja agora quem procura pactos com diabo sao pessoas com fraca auto estima e que nao acreditam nelas proprias ,  que querem tudo num dia e nao tem paciencia para esperar que deus lhes proporcione o que realmente querem .
Concordo plenamente  a melhor coisa será sempre não pensar em fazer tal coisa, há coisas que até o pensamento atrapalha tudo.
Um conselho deixem-se dessas coisas :)

Loiro
#9
Ainda bem que pensas da mesma maneira que eu Luna . Um pacto e a mesma coisa que trocares o teu coração por um cubo de gelo.

Peço desculpa pois acima escrevi ubanda e me enganei e a maneira correcta de escrever é Umbanda , e neste caso a pessoa que pode ajudar com o pacto tem de conseguir incorporar o exu Capa Preta , Umbanda e uma religião da luz mas mesmo assim há quem trabalhe com o mal.

O melhor mesmo é não se meterem com essas coisas para terem paz ca o do outro lado quando partirem  :)

Citação de: Macaca em 14 agosto, 2014, 16:36
Não se metam nisso porque não irá sair daí nada de bom

Isto! respeito a opinião dos users deste forum mas já ouvi falar de pessoas que em troca de saúde, dinheiro e tudo mais conseguiram fazer um pacto com o diabo. E acredito nisto porque soube de pessoas que de um momento para o outro mudaram completamente



Acredito que seja possível fazer pactos com o Diabo e outros "anjos" caídos. Acho que bruxarias são casos disso.
Mas referes-te a pactos mais pessoais correcto?.. Sim, o mal está sempre recetivo em acolher mais uma vitima  :-\.

Convém é teres a noção de que nada de bom pode daí vir.. Aplica-se lá o ditado que ouvimos falar " Dão um chouriço a quem lhes dá um porco"

Ajuda-te no que precisas de momento mas manipula-te para o resto da vida  :-\

Por isso é que no meu caso a minha curiosidade pelo paranormal começou por questões "pseudo práticas" mas hoje me fico apenas pela Teoria...

Nunca pratiquei bruxarias, mas tive proximidade com bruxos com o intuito de estudar essa prática (apenas do ponto de vista sociológico, nunca como aprendiz ). É obvio que hoje me arrependo profundamente pois não tinha bagagem para aquele mundo. Por isso ficaram as sequelas. E não acredito que o bruxo em questão andasse de conversas com o Diabo, apenas se deparou com uns espíritos Zombeteiros... esses até como falecidos parentes e "nossa senhora" aparecem. :-[.. Pela minha experiência, se me aparecesse algum familiar falecido não acreditaria não...
Ás vezes leio coisas aqui no fórum (e não só) que me arrepiam bastante.. Acho que as pessoas se devem questionar antes de procurar contacto com entidades (refiro-me a contactos dinâmicos, puxar e procurar diálogos).
Partilho o meu ponto de vista porque nem sempre tive a mesma opinião/maturidade e pretendo com isto apenas ajudar à reflexão. Também evitar que passem pelo que passei..

Por isso, em resposta à questão sim certamente que é possível mas evitem arranjar problemas.. No dia a dia já encontramos tantos  :-\


Fiquem bem

Com o "Diabo" não, pelo menos pessoas normais. Porque nem toda gente pode falar diretamente com este, podes é fazer pactos com demonios, estes podem ser invocados ou diretamente por projeções (.....) . Se respeitares eles de certeza que respeitarte-ão, são como pessoas cada um tem a sua personalidade.
O problema deste fórum é que existem muitas perguntas e poucas respostas, muita desinformação. Eu sei pouco, mas o pouco que sei reconheço que é o correto, estarei aqui para ajudar quem precisa.

KALKI
#14
É possivel estabelecer contratos ou pactos Sim

No dia a dia as pessoas estão constantemente a fazer contratos , até por amor.... quando dizem Eu amo-te , estão a assumir um contrato.
A Alma não é nossa mas o Espirito Sim

Fazer um pacto com o Diabo directamente também é possivel , mas faze-lo é servi-lo. O Diabo não tem necessidade de pactos , quer que o Adorem e ele por sua "generosidade" e poder dá o que quer e os que pactuam ou servem ficam maravilhados.... mas meus caros , lembre-se que ele é um conquistador, é o grande poder da atração, o que governa os desejos mais secretos, o mais reluzente e inteligente... depois de servi-lo só Deus Pai vos pode ajudar junto com o Espirito Santo e Jesus Cristo, o Verdadeiro.

O Diabo sabe muito bem separar a Alma do Espirito e as pessoas que ainda não Casaram e nasceram da agua ( alma ) e fogo ( espirito ) jamais verão o reino de Deus e é aí que os contratos existem ...para afastar o discipulo do seu preposito maior...

O objectivo é somente esse e quanto tempo, ou quantas vidas demorar a maiis é pontos que Diabo soma

No fundo é um grande jogo, mas é tudo ilusão ... quando as pessoas ficam desiludidas estão proximas de Deus porque não estão a viver a ilusão.