Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Feitiço para Ajudar a Comunicação
    Iniciado por LilithP
    Lido 3.257 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá PP :)
Segui o conselho de um membro, com quem partilhei este feitiço para o ajudar, e decidi criar um topico para mais membros o terem.
Espero que vos ajude :D Mais uma vez foi tirado do meu livro "The Spell Bible" com uma ligeira modificação.

Qualquer duvida, avisem que tento responder ^^

Este feitiço serve para ajudar a desbloquear a comunicação e ajudar-te a ser mais persuasiva/o

Precisas de:
- carvão num prato/taça a prova de fogo
- 1 vela prateada (ou branca se nao encontrares prateada) [velas desta cor estão ligadas a Lua e ao nosso poder proprio]
- quanto baste de Sandalo (pode ser em vareta mas o melhor era mesmo a planta) [elimina energias negativas, cura bloqueios e ajuda a manifestar]
- 9 folhas de salvia sclarea (clary sage, um tipo de salva) [promove a clareza de pensamento, sabedoria, cura e saude alem de remover energia negativa]
- 45 cm de fio preto
- 1 colher de cha de mel [atrai energias, aumenta a atração e ajuda a selar]
- 1 caneca de agua a ferver
Melhor altura para fazer: Lua Crescente para aumentar poder numa segunda-feira (dia da Lua)

Procedimento:
Ergue um circulo protetor a volta do altar improvisado com todos os ingredientes já.
Acende o carvão e a vela dizendo:
"Power of the old ones
The hight ones
The low ones
Power of the moon
Bestow fair speech
An it harm none."
Tradução:
Poder dos antigos
Dos superiores
Dos inferiores
Poder da Lua
Concede-me discurso justo
E não prejudica ninguem.


Polvilha o sandalo no carvão (ou acende a vareta de incenso de sandalo) e coloca 3 folhas de salva por cima do carvão dizendo:
"This I offer to the old ones."
Tradução
Isto eu ofereço aos antigos


Com o fio preto ata 3 folhas de salva e coloca-as debaixo da vela dizendo:
"This I offer to the moon."
Tradução:
Isto eu ofereço a Lua


Coloca 3 folhas num copo e coloca a colher de mel. Depois junta a agua a ferver e diz:
"This I offer to myself."
Tradução:
Isto eu ofereço a mim mesma.


Medita em coisas positivas e em como as coisas vao melhorar ate arrefecer o cha. Quando estiver menos quente bebe de uma vez.
Desfaz o circulo, enterra as folhas usadas no cha fora de tua casa e guarda as folhas de salva atadas com o fio.

Na proxima Lua Cheia leva as folhas atadas lá para fora e oferece-as à Lua. Da-lhes um beijo e manda-as para uma fonte natural de agua corrente (mar, rio, ribeiro) assim que conseguires (no dia mesmo era o ideal).

Lembrem-se que confiança em nós proprios tambem ajuda muito :)

Aviso: Ainda não testei este feitiço mas estou a pensar faze-lo! Quem exprimentar, por favor que partilhe.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Correndo o risco de parecer muito burra, vou a fazer uma pergunta. Espero que não leve a mal.

Porque é que o feitiço tem de ser dito em inglês?




Burro é quem não tira dúvidas :)
Não tem de ser dito em inglês ;D dai ter a tradução

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 27 maio, 2014, 18:23
.....
Este feitiço serve para ajudar a desbloquear a comunicação e ajudar-te a ser mais persuasiva/o
.....
Ergue um circulo protetor a volta do altar improvisado com todos os ingredientes já.
.....

Olá LilithP
Este ritual parece-me adequado a algumas necessidades minhas!  ;)
Consigo todos os "ingredientes" que mencionas, mas não sei o que quer dizer "ergue um círculo protector".
O que é isso? Como se faz?
Desde já obrigado!!  :)

Não sei se será um circulo de sal à volta do altar para protecção. Um abraço
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Será que nos hortos tem sandalo? Salva deve ter concerteza

#6
Olá :)
Cada pessoa/bruxo tem a sua tecnica para erguer um circulo.
Eu tenho 2 tecnicas, uma delas mais formal que serve para os rituais sasonais.

Neste caso faço e tem servido muito bem assim:

Respiram fundo, visualizam um circulo de luz a formar-se a volta do altar/de voces e dos utensilios e a erguer-se uma capa protetora em toda a volta ate o circulo se transformar numa esfera. Convidem as energias positivas para dentro do circulo (ou os elementos ou o que seja) e visualizam o circulo a adquirir um tom dourado ficando mais firme.
Podem dizer umas palavras tipo "Com este circulo protetor de luz protego-me enquanto faço esta magia para..."
E está feito :)

Podem tambem exprimentar tecnicas se encontrarem ou desenvolver a vossa maneira se estiverem para ai virados :)

Espero ter ajudado
Blessed be

I believe in fairies, normalmente em alguns tem. Mas podes arranjar de ervanarias tambem :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."


Citação de: LilithP em 03 junho, 2014, 15:47
....
Eu tenho 2 tecnicas, uma delas mais formal que serve para os rituais sasonais.
.....

Obrigado LilithP, agora já percebi o que é esse círculo.
Mas tu dizes, duas tecnicas. Já agora qual é a 2ª ?  ;D
A cleopatra mencionou um círculo de sal à volta do altar. Como o sal é muito usado para purificar, até pode fazer sentido.
O que achas?
Mas quero agradecer o teu tópico que é muito bom. Não experimentei ainda e não o vou fazer já, mas assim que o faça, eu depois venho aqui dar o meu testemunho! Muito obrigado!  ;)

O 2° é complexo e uso-o para os festivais sasonais (sabbaths) :)
A menos que estejas com ideia de celebrar Litha realmente não vejo necessidade de partilhar algo tao extenso aqui :) (e estou de momento no telemóvel xP)

Acho que o círculo de sal faz sentido mas pessoalmente sem visualizações ou outro tipo de transe ou ritual nunca sinto os círculos fortes o suficiente :)
No entanto exprimenta se quiseres e depois diz por favor.

Obrigada ficamos a aguardar ^^
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Independente do tipo de comunicação espiritual, uso um método que nunca falha para comunicar com quem desejo no plano espiritual (aiê). Sou médium, porém já frequentei Wicca com minha irmã. Nós até hoje trocamos experiências, mas acho justo trocar essa fórmula com vocês.

Material Necessário:
- Defumador de Mirra ou Incenso de 7 Ervas
- 1 Vela Preta e Vermelha
- 1 Espelho

Como proceder:
Acenda o defumador um pouco antes.
À meia noite, posicionar-se em frente do espelho, dê três batidas com o pé no esquerdo saudando a Exu Tranca Rua, repetindo três vezes: "Mojubá, Laroyê Exu é Mojubá!"
Oferecer a vela para o Exu e conversar com ele olhando no espelho. A imagem as vezes pode até aparecer caso você tenha o ponto riscado dele firmado no mesmo, mas isso não é o fator principal.
Depois de ter feito isso, faça seus pedidos, o que quer descobrir e agradeça. Deixe a vela queimando ao lado do espelho com o defumador junto.
Tome um banho e vá dormir. Em sonho obterá a resposta para o que precisa.

OBS: Jamais obrigue Exu a te falar algo, peça e agradeça. Se você teimar com um Exu, muitas consequências podem descer sobre você. Tome cuidado! :)

Paz e Luz! :angel:

#11
Este feitiço não é para comunicar com espiritos mas sim para ajudar quem tem dificuldade a comunicar.
Mas obrigada :)

E isso com Exu é magia africana (conhecida de forma comum por macumba) para quem quiser saber. O feitiço que partilhei é magia paga.
Caso alguém esteja curioso

Porque nao crias antes um topico só para isto? :)
É que além de merecer um topico este ritual que partilhaste foge um pouco ao tema

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 03 junho, 2014, 18:38
Este feitiço não é para comunicar com espiritos mas sim para ajudar quem tem dificuldade a comunicar.
Mas obrigada :)

E isso com Exu é magia africana (conhecida de forma comum por macumba) para quem quiser saber. O feitiço que partilhei é magia paga.
Caso alguém esteja curioso

Porque nao crias antes um topico só para isto? :)
É que além de merecer um topico este ritual que partilhaste foge um pouco ao tema

Blessed be

Criarei sim, Lilith! Obrigado pela ideia!

Paz e Luz! :angel: