Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Questão sobre Quebranto/Mau olhado
    Iniciado por strawberry
    Lido 10.709 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sofiagov
Citação de: strawberry em 01 junho, 2014, 01:41
Como disse não entendo muito disto nem sei a causa do meu estado físico actual, daí meter as duas opções em cima da 'balança'. E peço que ninguém se ande a chatiar aqui, cada pessoa tem a sua opinião porque cada um tem vivências e experiências de vida diferentes :)


Bem e próxima semana já vou à consulta no médico e até lá vou fazer umas sugestões que a Lilith P atenciosamente me deu. Acho que devemos pôr sempre tudo como opção. Boa noite a todos

Desejo-te que tudo te corra bem... :-*

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

sg
Citação de: Mr. S em 30 maio, 2014, 01:10
Num olhar transmite-se muita energia, assim como nos pensamentos.... Tanto energias pisitivas como negativas! E isso pode afetar a qualidade de vida sim...

Cumps ;)

Verdade. Dependendo também de quem "olha" e de quem é "olhado". Não temos todos o mesmo grau de energia ou de sensibilidade.

Citação de: oculto em 30 maio, 2014, 06:40
Esta é a sua opinião, há que respeitá-la. No entanto, acredite que o quebranto pode causar alterações físicas mais ou menos graves.

Oh se pode!!!  :-\ Não posso estar mais de acordo Oculto.


No meu caso não vi com nehuma faca de madeira mas sim com o dedo anelar direito,vi no meu livro de nome "Livro das Magas" e juntamente com a reza para o desfazer....boa sorte strawberry

Stay Good
Morgaine Le Fay