Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Livro de s Cipriano
    Iniciado por Dana
    Lido 3.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na realidade os que se vendem por ai são so livros.
E aconselho leitura, da para aprender (o que nao se deve fazer por exemplo).

No entanto nao aconselho tentativas de realizar os rituais escritos no livro.
acreditem, pessoas inexperientes com essas magias da barraca das graaandes
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pelo sim, pelo não, é melhor ter o conhecimento sem, no entanto, por em prática.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Concordo lilith mas quando a nossa curiosidade vai mais além transcende muitos coisas...como no meu caso a minha pesquisa levou-me a torre do tombo e não digo mais.! mas concordo com o que disse..não aconcelho ninguem tentar realizar ritos contidos no livro!
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Bom mas as pessoas ja estao avisadas do perigo :)
Agora cabe a elas ser parvas ou sabias.

De qualquer forma mantenho o que digo, aconselho a leitura do livro porque ensina coisas (e faz rir) MAS a pratica do que nele esta é completamente irresponsavel.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

quanto mais se avisa, mais apetitoso se torna o uso destas coisas.
o perigo tem um imam e nem todas pessoas sabem onde parar.
anyway qualquer feitiço neste livro só por gente sabida da coisa poderá realiza-lo.
quanto à sua leitura é inofensiva.
cumps

Ja vi pessoas que nao entendem nada fazer um ritual.
Obviamente que nao teve o resultado pretendido e ambas as pessoas acabaram no hospital
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 08 setembro, 2014, 20:40
Ja vi pessoas que nao entendem nada fazer um ritual.
Obviamente que nao teve o resultado pretendido e ambas as pessoas acabaram no hospital


gente que n sabe no que mexe

#22
Sim mas realizaram-nos na mesma. Sem terem experiencia :)

O que estou a tentar dizer é que mesmo quem nao entende o que esta a fazer as vezes consegue faze-lo - com conclusões horriveis é verdade mas fazem.


E com estes avisos todos que estamos a dar so idiotas na minha opiniao iriam fazer mesmo assim.
Por outro lado se calhar estou a sobrestimar as pessoas :P
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 08 setembro, 2014, 22:12
Sim mas realizaram-nos na mesma. Sem terem experiencia :)

O que estou a tentar dizer é que mesmo quem nao entende o que esta a fazer as vezes consegue faze-lo - com conclusões horriveis é verdade mas fazem.


E com estes avisos todos que estamos a dar so idiotas na minha opiniao iriam fazer mesmo assim.
Por outro lado se calhar estou a sobrestimar as pessoas :P
com estes avisoa só se "queima" quem quer

sofiagov
Citação de: LilithP em 08 setembro, 2014, 19:35
Bom mas as pessoas ja estao avisadas do perigo :)
Agora cabe a elas ser parvas ou sabias.

De qualquer forma mantenho o que digo, aconselho a leitura do livro porque ensina coisas (e faz rir) MAS a pratica do que nele esta é completamente irresponsavel.

concordo.