Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • sonhar com pessoas mortas e a com a "Dona Morte"
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 8.036 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 27 maio, 2014, 12:15
O que achas que significa?

possivelmente como foi o meu amigo que me mostrou as fotos do tal ceifador será algo sobre ele, algo sobre ele pode "morrer" quer relacionamento ou uma amizade, será?

Normalmente os sonhos "invertem-se" por exemplo sonhar com supostas coisas más são anuncios de coisas boas e vice-versa!

Citação de: Dianamoreira em 26 maio, 2014, 23:27
eu preocupo-me quando sinto que os meus sonhos são algo mais que simples sonhos, porque eu das 5 vezes que sonhei com dentes (significa doença ou morte de familiares) realizou-se.. acho que quando sinto que os sonhos não passam de simples sonhos têm sempre algo mais, mas não sei o significado deste..

Tem um significado, mas como este sonho é mais...digamos...detalhado e com outras vertentes, não sei se é o indicado.
Sonhar com a morte é o fim de uma etapa na tua vida e o começo de uma nova etapa. Pessoas mortas no chão, não sei exatamente o que significa, mas ver a Dona Morte...isso parece-me aviso para teres cuidado com a etapa que se segue no teu caminho. Claramente é o mais sábio a dizer.

Fausto Matos
#19
Citação de: Dianamoreira em 26 maio, 2014, 12:47
sim é o ceifeiro.

sim tinha muita gente no chão morta. os olhos nas fotos estavam riscados o porquê é que já não sei simplesmente estavam, ao riscar os olhos nas fotos repara de ficam brancos e já não vejo um filme de terror a bastante tempo
a melhor pessoa pra interpretar os nossos sonhos somos nós nós é k lidamos com os nossos pensamentos. Faz uma analise do sonho e tira tu as conclusões, talvez o sonho retrate as pessoas que têm olhos e/mas não querem ver. Quanto á "dona morte" ela simplesmente está lá para os k não querem ver, paz ...
Por favor, complete as palavras. Aqui não utilizamos linguagem de Chat