Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • sonhar com pessoas mortas e a com a "Dona Morte"
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 8.037 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia, esta noite tive o sonho mais estranho que me lembre.. eu estava numa casa assombrada mais um amigo meu, uma senhora perdeu o marido e estava a decorrer o funeral em casa dela era uma casa enorme, ela tinha muita gente morta no chão, crianças e senhores. ela mostrou-me um álbum de fotos antigas em que nas fotos alguém riscou os olhos das pessoas.. eu e o meu amigo ficamos na casa para a senhora dormir, então ele no iPad dele mostrava-me fotos da "Dona Morte" não sei porque mas sei que vi muitas imagens. Isto tem significado? é que assustou-me bastante, nunca tive um sonho assim, dava um bom filme de terror..

Olá
Peço desculpa mas não entendi bem...

Estavas tu e um amigo numa casa onde decorria um funeral... mas tinha muita gente morta no chao? E ela mostrou fotos em que as pessoas tinham os olhos riscados?
E depois o teu amigo mostrou fotos da dona morte? Quem é a dona morte exatamente?

Viste algum filme de terror recentemente? Ou foste a uma casa dita assombrada? :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 11:45
Olá
Peço desculpa mas não entendi bem...

Estavas tu e um amigo numa casa onde decorria um funeral... mas tinha muita gente morta no chao? E ela mostrou fotos em que as pessoas tinham os olhos riscados?
E depois o teu amigo mostrou fotos da dona morte? Quem é a dona morte exatamente?

Viste algum filme de terror recentemente? Ou foste a uma casa dita assombrada? :)

Blessed be

excelente questão ... quem será a dona morte?  ::)

Quothnor
#3
Citação de: sofiagov em 26 maio, 2014, 11:49
excelente questão ... quem será a dona morte?  ::)

Depois de uma pesquisa rápida, segundo os meus resultados a "Dona Morte" seria basicamente o "Grim Reaper"/"Ceifeiro" comum:



Citação de: WikipédiaDona Morte - Dona Morte é a responsável por trazer os novos moradores do cemitério. Suas histórias geralmente são de perseguição, pois as pessoas, naturalmente, fogem dela. Suas principais características são a roupa preta, uma foice, e um senso de humor - geralmente humor negro. É a principal da turma depois do Penadinho. Apesar de ter o emprego (que já afirmou não gostar, por ser triste e cansativo), ela é inofensiva e caridosa. Também participa das histórias de outros personagens de Maurício quando alguém morre ou cita a palavra "morte". Embora tenha o péssimo hábito de às vezes levar as pessoas para o Além só de falar em morte(como um cão que atende ao assovio do dono), também às vezes se compadece das suas vítimas e as deixa viver mais um pouco. Na história Conversa de Botequim, com as pessoas vivendo para sempre, ela está aposentada junto com os demais Cavaleiros do Apocalipse Fome(que não passa mais fome), Guerra(que casou com a Paz) e Peste.

Fonte.

Será isto?

Eu suspeito que sim mas como não tinha certeza decidi perguntar ;D
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sim é o ceifeiro.

sim tinha muita gente no chão morta. os olhos nas fotos estavam riscados o porquê é que já não sei simplesmente estavam, ao riscar os olhos nas fotos repara de ficam brancos e já não vejo um filme de terror a bastante tempo

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

não nunca a vi, era uma senhora tão normal tinha os seus 50 anos

Quothnor
Citação de: Dianamoreira em 26 maio, 2014, 12:56
não nunca a vi, era uma senhora tão normal tinha os seus 50 anos

A teoria é que todas as pessoas que nos aparecem nos sonhos são reais, nem que sejam simplesmente pessoas que vimos na rua.
Vou dizer o que costumo dizer, nunca achei nada de especial nos sonhos, sem ser a nível de sub-consciente em vários aspectos.
Se achas esse sonho mau, deveria de te contar os meus sonhos típicos, ahah.

Citação de: Dianamoreira em 26 maio, 2014, 12:56
não nunca a vi, era uma senhora tão normal tinha os seus 50 anos
O que achas que significa? :)
Na minha opinião cada um é o que melhor sabe interpretar os seus sonhos :)
Qual a 1a coisa que sentiste ao acordar?

Eu diria que é um aviso
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

eu acordei do nada e a primeira coisa que senti foi aflição

Sim eu diria que deves andar atenta porque foi um aviso :) talvez avisar o amigo que estava contigo no sonho tambem visto que foi ele que mostrou imagens do ceifeiro.
Mas nao fiques a pensar demais tambem ou é isso que faz as coisas correrem mal xP

Segue a tua vida mas esta atenta diria eu

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 12:44
Eu suspeito que sim mas como não tinha certeza decidi perguntar ;D
e fizestes bem porque não o conhecia por este nome  :D

Citação de: sofiagov em 26 maio, 2014, 14:41
e fizestes bem porque não o conhecia por este nome  :D
Nem eu xP
Sempre a aprender :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 26 maio, 2014, 14:40
Sim eu diria que deves andar atenta porque foi um aviso :) talvez avisar o amigo que estava contigo no sonho tambem visto que foi ele que mostrou imagens do ceifeiro.
Mas nao fiques a pensar demais tambem ou é isso que faz as coisas correrem mal xP

Segue a tua vida mas esta atenta diria eu

Blessed be

eu preocupo-me quando sinto que os meus sonhos são algo mais que simples sonhos, porque eu das 5 vezes que sonhei com dentes (significa doença ou morte de familiares) realizou-se.. acho que quando sinto que os sonhos não passam de simples sonhos têm sempre algo mais, mas não sei o significado deste..