Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Profecia Maia
    Iniciado por Lunática
    Lido 14.227 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou-me embora, vou rir-me para dentro dos gavetões, para  debaixo da cama ;D ;D ;D
Templa - Membro nº 708

#31
Ola,
Sei que todos se preocupam com 2012, mas lembrem-se o nosso Sol esta a meio da sua vida, perfeitamente estável, portanto não vai entrar em ebulição ou coisa do género.
Em relação à tempestade solar, bem os cientistas tanto quanto sei têm limites quanto ao tempo previo com que as conseguem prever, e não e muito mais do que o tempo que têm para prever as tempestades terrestre..... hummm sera que algum metereologista previu o Katrina com dois anos de antecedencia, e não disse nada.... humm....
No entanto essas tempestades solares, são possiveis,o nosso sol ja provocou algumas.... Felizmente para nós, sempre tiveram os polos magnéticos invertidos em relação aos polos terrestre, ou seja o nosso campo magnetico protegeu-nos, mas ja tivemos tempestades muito mais fracas, onde o nosso campo magneitco nada serviu pois os polos coincidiam, na realidade ninguem sabe porque é que ainda não tivemos uma das grandes tempestades com a polaridade correcta para criar problemas serios na terra, mas é só uma curiosidade estatistica, acontecerá.... em 2012, quem sabe, eu  nao dou previsões em relação a isso...

MAis uma coisa há que aceitar, os fisicos do CERN são mesmo divertinos, uns bacanos.... Pleaneiam ligar o HLC em toda a sua potencia la para Dezembro de 2012... Só para nos divertirem....

Um abraço
Absence of evidence is not evidence of absence

#32
Hiperligação removida
Achei esta resposta e gostei!








Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

Viver num mundo sem tomar conciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem sequer tocar nos livros. Li no livro do Dan Brown e achei fantastico

Nyx
Citação de: pat. em 24 novembro, 2009, 18:04
O teu comentário az-me lembrar o sermão de santo antónio aos peixes qque estuo a estudar a escola, em que ele faz repreeções e separa as pessoas por grupos:
        . os roncadores, que são as pessoas arrogantes, vaidosas, gabarolas, soberbas, mas que na verdade são apenas uma casca sem contiudo.
         . os pegadores, que são os oportunistas, interesseiro e parasitas.
          os voadores, que são os gananciosos e invejosos
          . e o polvo, os traidores, os que seduzem e depois manipulam as pessoas.
e a descrução dos problemas da sociedade que ele iinuncia, apenas estão-se a apurando!
a difrença entre escaloes sociais e isso tudo!
OK, as aulas de portugues têm que servir para alguma coisa, certo? ;)


certo..., mas para ti, as aulas de português não te servem de muito» back to the topic

Seria, para mim, uma bela prenda, porque faço anos nesse dia: 21 de Dezembro!

Vou planear a minha agenda para esse dia: Uma grande bebedeira, com a minha familia e amigos, e se, realmente, o mundo acabar......

Bem, .....

Morro Feliz   ;)

Bem gente, não vou dar opinoão nenhuma....

Quanto aos acertos nas profecias maias, realmente muitas delas estão ai... como está no inicio do tópico, mas vamos ver por outro angulo, como foi exposto por outro colega aqui.

tempestades solares: não sei se vai acontecer mas olhem o que diz o conseho de medicina de Portugal e do Brasil no que se refere ao aumento de incidência de cancer de pele e as novas regras sobre a fabricação de filtros solares!

alinhamento do centro do universo com a terra: tanto os mais quanto os atuais cientistas confirmam o fato astronômico!

a nossa via lactea: os maias sabiam melhor do que nós, que demoramos a descobrir todos. houve época que achavamos que a terra era chata!


Agora só vou colocar mais algumas anotações, de jornais e coisas que todos sabem:

o tsunami na indonésia 2004 - provocou "somente ela" um desvio de 6 graus do eixo da terra

vulcões que estavam adormecidos como o etna na itália estão ficando ativos, o etna desde janeiro de 2011

locais que são sedimentados, como o Brasil, estão agora tendo terremotos, como minas e outros 3 estados do nordeste, desde agosto de 2011

terremotos nos estados unidos, México, Japão indonésia, estão muito mais frequentes desde abril deste ano de 2012 - aqui no Brasil também desde abril

a mente humana está mais "descontrolada" mais subversiva, criminalidades de todos os tipos, fora novas doenças entre tantas coisas

como vai ficar a humanidade sem comida? Vamos comer uns aos outros? o desmatamento, a poluição, acabou de acontecer esta droga de Rio+20 e nada foi resolvido (como eu estava esperando)

enfim, como eu disse não vou dar opinião, sobre a credibilidade das profecias maias, eu só quero que vocês tirem as suas próprias conclusões, como eu estou tomando!

Bem eu como devem calcular gostava mesmo muito de continuar vivo e que não houvesse o fim do mundo na nada do género mas entre os governos corruptos, as constantes guerras no médio oriente, a fome e a guerra em áfrica onde acontecem os piores crimes de guerra onde crianças são drogadas e obrigadas a lutar e muitas vezes a matar a própria familia em que aldeias inteiras são dizimadas e as mulheres sobreviventes são violadas vezes sem conta, os crimes que são cometidos no mundo cada vez mais violentos como por exemplo aquele que á pouco tempo entrou num cinema e matou não sei quantos só porque lhe apeteceu e pessoas que cometem crimes e depois gravam e metem na net só por diversão, a destruição da natureza em que por exemplo pessoas pegam fogo a florestas e destroem milhares de hectares só por dinheiro ou por diversão ou o facto de florestas inteiras serem cortadas para se fazer construções, as diferenças sociais em que pessoas têm milhões de dinheiro e outras nem dinheiro têm para comer (como é que é possivel na época em que vivemos no século 21 ainda morrerem pessoas á fome) ou para pagar medicamentos nessesários para sobreviverem outras nem uma casa têm e vivem na rua e um conjunto imenso de outras situações que cada vez mais destroem a nossa sociedade e a nossa mente na verdade o ser humano presisa de evoluir para um novo patamar e presisamos de uma "limpeza" pois se isso não acontecer o mais provavel e ser o próprio ser humana a provocar o seu fim provavelmente através de uma guerra gigantesca pelo que se de facto acabar espero que seja como está descrito na sétima profecia.

Bom, só tenho uma coisa a dizer a respeito deste assunto...

Está quase...

Era o que eu ia dizer  ;D Seja como for, é melhor começarem por dizer às pessoas de quem gostam o que sentem, "não vá o diabo tecê-las"  >:D
Seja como for, se for uma mudança para melhor é sempre bem-vinda. O mundo está a precisar...

Cs
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

De facto estamos mesmo a precisar de uma mudança, as coisas a manterem-se como estão, é um mau prenuncio e não nos leva a lado nenhum, e vamos acabar inevitavelmente numa guerra.
Já algum tempo que venho lendo sobre todas as profecias que existem, e nenhuma delas fala da destruição do planeta e de morrer todas as pessoas, num máximo li que 2/3 da população pode morrer, ou seja 1/3 fica cá para contar a historia.
Na minha opinião até à 5º profecia Maia tudo se cumpriu, agora só falta o cometa ou planeta aparecer, mas que o mundo não acaba em 21 de Dezembro isso é certo, o que vai haver é uma mudança de era e volta tudo ao inicio, agora se mudar de era implica mudanças drásticas só o tempo dirá ( 22 de Dezembro é sábado, estaremos cá para comentar o assunto).