Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ritual para banir uma pessoa prejudicial da nossa vida
    Iniciado por LilithP
    Lido 5.340 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá :)
Com tanta gente a precisar de um ritual de banimento vou deixar aqui um que tenho utilizado. É simples na minha opinião.

Ritual para Banir uma pessoa prejudicial da tua vida:
Melhor altura: Lua Minguante num sábado (dia de Saturno, o ideal) ou terça-feira (dia de Marte)
Precisas de:
            - uma vela violeta (para ajudar a expandir a energia positiva)
            - uma vela preta (para banir energia negativa)
            - papel castanho (pode ser um bocado de cartolina castanha)
            - óleo essencial de mirra (espiritualidade e cura) OU manjericão (exorcismo e protecção)

Erguer um circulo protector se desejado (é aconselhável).
Escrever no papel o nome completo da pessoa que queres banir da tua vida. Por cima deste nome escreve o teu nome de modo a tapar o nome da pessoa com o teu.
Unta as velas com o óleo enquanto pensas na tua vida quando ele te deixar em paz; nas coisas que vão melhorar. Coloca as velas por cima do papel uma de cada lado do nome (preta do lado esquerdo e violeta do lado direito) e acende.
Enquanto visualizas as as chamas da vela preta a aumentar e distender-se a volta da tua casa ou mais longe protegendo-te diz:
"I cover thee, I cross thee, I command thee, I compel thee.
<O nome da pessoa que queres banir>, child of/wife of/etc <pessoa relacionada com quem queremos banir>, get out of my life now!
As it harms none and it sets me free, so mote it be"

Tradução para quem prefere português:
"Eu tapo-te, eu risco-te, eu comando-te, eu incito-te.
<nome da pessoa que queres banir>, filho de/esposa de/uma relação que se conheça com outra pessoa <nome da pessoa>, sai da minha vida agora!
Como não faz mal a ninguém e me deixa livre, assim seja"

Visualiza a luz da vela vela violeta a expandir-se e a chegar a pessoa que queres banir transportando energia positiva fazendo-a deixar-te em paz. Desfazer o circulo se um tiver sido erguido. Queima o papel e deixa as velas arder ate ao fim. Liberta as cinzas no vento; as velas podes colocar no lixo. Ambas as coisas devem ser deitadas fora longe de tua casa.


Nota: Foi a melhor tradução que consegui, se tiverem uma melhor ou palavras vossas que queriam partilhar força ^^
Se não é possivel encontrar os óleos essenciais pode-se usar as plantas mesmo. Espalha-as pelo papel ou por cima das velas depois de acenderes as velas ou coloca as plantas debaixo das velas antes de serem acesas.

Espero que seja util :)
Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

LilithP,

já me tinhas passado este ritual mas acabei por ainda não fazer. tiveste resultados favoráveis? e rápidos?

Sim tive resultados favoráveis :) Dois dias depois começaram a aprecer resutados.
Fiz este ritual a um  familiar que por causa de uma pessoa não estava a conseguir seguir com a vida (principalmente na área de trabalho). 2 dias depois do ritual ser feito foi-lhe oferecido um contrato de trabalho.


http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
muito interssante...muito mesmo (até me aparece a pessoa na cabeça neste momento)  >:D >:D

pode ser feito a mais de uma pessoa ao mesmo tempo ?



Citação de: sofiagov em 25 maio, 2014, 23:29
muito interssante...muito mesmo (até me aparece a pessoa na cabeça neste momento)  >:D >:D

pode ser feito a mais de uma pessoa ao mesmo tempo ?



Infelizmente não é aconselhável porque torna-se desgastante concentrar em muita gente :)
Talvez usando fotografias das pessoas juntamente com nomes. .. mas nunca testei :)

Se fizeres depois conta^^
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Estava mesmo a necessitar de algo assim...No meu caso são 2 pessoas. Espero conseguir resultados. Obrigada pelo tópico :)

Citação de: LilithP em 25 maio, 2014, 16:47
Olá :)
Com tanta gente a precisar de um ritual de banimento vou deixar aqui um que tenho utilizado. É simples na minha opinião.

Ritual para Banir uma pessoa prejudicial da tua vida:
Melhor altura: Lua Minguante num sábado (dia de Saturno, o ideal) ou terça-feira (dia de Marte)
Precisas de:
            - uma vela violeta (para ajudar a expandir a energia positiva)
            - uma vela preta (para banir energia negativa)
            - papel castanho (pode ser um bocado de cartolina castanha)
            - óleo essencial de mirra (espiritualidade e cura) OU manjericão (exorcismo e protecção)

Erguer um circulo protector se desejado (é aconselhável).
Escrever no papel o nome completo da pessoa que queres banir da tua vida. Por cima deste nome escreve o teu nome de modo a tapar o nome da pessoa com o teu.
Unta as velas com o óleo enquanto pensas na tua vida quando ele te deixar em paz; nas coisas que vão melhorar. Coloca as velas por cima do papel uma de cada lado do nome (preta do lado esquerdo e violeta do lado direito) e acende.
Enquanto visualizas as as chamas da vela preta a aumentar e distender-se a volta da tua casa ou mais longe protegendo-te diz:
"I cover thee, I cross thee, I command thee, I compel thee.
<O nome da pessoa que queres banir>, child of/wife of/etc <pessoa relacionada com quem queremos banir>, get out of my life now!
As it harms none and it sets me free, so mote it be"

Tradução para quem prefere português:
"Eu tapo-te, eu risco-te, eu comando-te, eu incito-te.
<nome da pessoa que queres banir>, filho de/esposa de/uma relação que se conheça com outra pessoa <nome da pessoa>, sai da minha vida agora!
Como não faz mal a ninguém e me deixa livre, assim seja"

Visualiza a luz da vela vela violeta a expandir-se e a chegar a pessoa que queres banir transportando energia positiva fazendo-a deixar-te em paz. Desfazer o circulo se um tiver sido erguido. Queima o papel e deixa as velas arder ate ao fim. Liberta as cinzas no vento; as velas podes colocar no lixo. Ambas as coisas devem ser deitadas fora longe de tua casa.


Nota: Foi a melhor tradução que consegui, se tiverem uma melhor ou palavras vossas que queriam partilhar força ^^
Se não é possivel encontrar os óleos essenciais pode-se usar as plantas mesmo. Espalha-as pelo papel ou por cima das velas depois de acenderes as velas ou coloca as plantas debaixo das velas antes de serem acesas.

Espero que seja util :)
Blessed be

ola,nao quero criticar nem dizer mal nenhum,nao se faz mal a ninguém,com amor quebramos o coraçao dos maus,penso eu :angel:

molarc: Onde ves aqui para fazer mal a alguem? :)

I believe in fairies: Boa sorte ^^
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eita, mas... se eu soubesse desse ritual, há alguns anos atrás, não teria sofrido tanto!
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)