Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Protecção para Quebranto.
    Iniciado por Dana
    Lido 8.261 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
coenuno
Citação de: LilithP em 24 maio, 2014, 13:25
Coloca tipo a negrito sobre que assunto é ou usa as citações para separar por favor :)
É o que costumo fazer

Tranquilo Lilith. Foi só mesmo uma opinião.

Eu gosto quando um livro tem capítulos.

Mas regras são regras. E em casa de outros temos que respeitar.

Por isso peço desculpa pelo meu desrespeito.

Compreendo um pouco a posição da Dana pois também sinto o mesmo muita coisa é falada neste forum e muitas coisas não é qualquer pessoa que faz e em relação aos filhos ela pode estar a fazer algo que desconhece não sabe se esta a fazer bem ou mal ou que contradições podera vir a ter eu sinto o mesmo a alguma coisas que encontro neste forum

é o medo do desconhecido :)

coenuno
Citação de: Perdido em 24 maio, 2014, 13:46
Compreendo um pouco a posição da Dana pois também sinto o mesmo muita coisa é falada neste forum e muitas coisas não é qualquer pessoa que faz e em relação aos filhos ela pode estar a fazer algo que desconhece não sabe se esta a fazer bem ou mal ou que contradições podera vir a ter eu sinto o mesmo a alguma coisas que encontro neste forum

é o medo do desconhecido :)

Medo do desconhecido todos temos.

Mas durante os 3 anos da minha estadia aqui, todos os rituais que aqui deixei, foram deixados com conhecimento de causa. E antes foram realizados por mim.

Tenho o hábito de estudar antes de falar sobre o que quer que seja.

Completamente baralhada aqui!

Não percebi, Dana, que provas tens em como a tua filha está com Quebranto? E tu? Por acaso o médico já te disse que não tens nada e resolveste pensar que era Quebranto? Ou foi uma pessoa qualquer que to disse? Tens confiança absoluta nessa pessoa? Quais são os sintomas que a menina apresenta para decidires que o caminho não é ir ao médico? Ou já foste?

Acho isso tudo um pouco mal explicado, admiro-me que te tenham dado tantos conselhos sem dizeres se já foste ao médico, nem tudo é do universo da saúde, concordo, mas achar que é Quebranto parece-me muito arriscado sem ter a certeza, ou na volta fui eu que não li bem o tópico.

Primeiro exclui a hipótese de teres essas dores associadas ao ciclo mestrual, depois avalia o estado de stress em que te encontras sempre que elas ocorrem, são duas das causas que podem levar a dores agudas, náuseas, vómitos, levando como no meu caso, a desmaios! As minhas dores de cabeça eram agudas, geralmente começavam na têmpora direita, a dor obrigava-me a ficar deitada sem me mexer, manter a vista fechada enquanto lacrimejava, doíam-me os dentes e ouvidos, quando me tentava levantar vomitava e frequentemente desmaiava, cheguei a levar injecções no hospital e pouco ou nada faziam, depois passavam, isto durou até aos 45 anos, acho que nunca dei com um bom médico, os exames que fiz nunca foram conclusivos, chamavam-lhe enxaquecas e receitavam-me medicamentos para as dores ou anti-inflamatórios para relaxar os músculos.

O meu diagnóstico, aquilo que penso ter acontecido, era derivado ao excesso de stress, falta de descanso e que durante o ciclo mestrual se agravava!

Mesmo que contigo não seja assim, antes de decidires enveredar pelas soluções espirituais, penso que deviam ir as duas a um médico.
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Como ela fala maioritariamente da filha e parece uma mae ocupada acho que todos deduzimos que doi ao medico... mas é uma boa questao Lilith Lua Negra

Obrigada coenuno :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
Citação de: Lilith Lua Negra em 24 maio, 2014, 14:26
Completamente baralhada aqui!


Culpa do cigarro electronico!!!!!. :angel:

Citação de: LilithP em 24 maio, 2014, 12:25
Como disseram os bebes ainda estão com pouca vivência na terra e mais ligados ao plano espiritual.
Acho que as visões a que te referes sao entidades?

A selenite é excelente para limpeza e conectar com o nosso lado feminino. Para sor de cabeça aconselho mais ametista.

Assim que possível dou a quem quiser como se faz um ojo de dios :)
Entretanto os conselhos do coenuno parecem muito bons.

Blessed be

PS: Cuidado com mensagens seguidas!

Penso que sim Lilith P,as visões que eu penso que o meu filho te são de entidades pois como já disse aqui atrás morreu aqui uma senhora e poderá ser o espirito dela. Digo isso não só pelos comportamentos do meu menino mas também por uma foto que tirei recentemente no meu quarto e pela opinião aqui do pessoal do forúm é nitidamente um orb,mas olha sei lá lol a verdade é que fiz uma purificação á minha casa e uma oração e pedi gentilmente a quem quer que fosse que deixasse o meu menino e as coisas acalmaram...obrigada pelos conselhos ;)
Morgaine Le Fay

Ainda bem ^^
É provavel que seja um espirito mesmo, os bebes estão mais ligados a isso. Conheço um menino de 4 anos que fala com uma amiga imaginaria mas como vejo auras consigo ver a dita amiga "imaginaria" dele xP
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#38
Muito obrigada Coenuno, vou começar hoje mesmo a fazer isso!!
(Só por curiosidade, entendo a água, mas porquê o mel? tem algum significado especial?).

E não há nada para ficar baralhada aqui Lilith Lua Negra, se leste todos os comentários também vês que eu não ia andar a pedir rezas ou seguia por este caminho se houvesse outra solução. Quanto a mim, eu só referi as minhas dores de cabeça para contextualizar, não pedi solução para elas. Estou aqui pela minha filha.
Na medicina convencional +\- 80% das doenças, hoje em dia, são consideradas do psicossomático, na medicina chinesa todos os síndromes são também energéticos senão totalmente. Por isso não sei até que ponto se pode separar o caminho espiritual da saúde. No seu caso não resultou as idas ao medico, no meu caso nunca precisei.
Dana

Citação de: Dana em 25 maio, 2014, 16:55
Muito obrigada Coenuno, vou começar hoje mesmo a fazer isso!!
(Só por curiosidade, entendo a água, mas porquê o mel? tem algum significado especial?).

E não há nada para ficar baralhada aqui Lilith Lua Negra, se leste todos os comentários também vês que eu não ia andar a pedir rezas ou seguia por este caminho se houvesse outra solução. Quanto a mim, eu só referi as minhas dores de cabeça para contextualizar, não pedi solução para elas. Estou aqui pela minha filha.
Entre outras coisas o mel é usado para adoçar pessoas negativas, juntar pessoas e ainda tem muitos usos medicinais.
No entanto neste caso acredito que deve ser utilizado como oferenda ao anjo :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Perdido em 24 maio, 2014, 13:46
Compreendo um pouco a posição da Dana pois também sinto o mesmo muita coisa é falada neste forum e muitas coisas não é qualquer pessoa que faz e em relação aos filhos ela pode estar a fazer algo que desconhece não sabe se esta a fazer bem ou mal ou que contradições podera vir a ter eu sinto o mesmo a alguma coisas que encontro neste forum

é o medo do desconhecido :)

É exatamente isso, já reparei que a maioria das pessoas, ou todas, que estão aqui neste site entende um pouco de coisas mais espirituais e estão muito à vontade com isso.
Eu não percebo nada nada disto, o assunto interessa-me muito, tenho muito respeito mas nunca quis saber nada disto (agora sim, depois de tentar por outros caminhos e de ver que não adiantava, mas não por mim :P ) e tenho algum receio de fazer alguma coisa e de ter consequências negativas porque o fiz mal, ou não me protegi, sei lá!! Tudo tem um preço ou não?!
Dana

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."