Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Protecção para Quebranto.
    Iniciado por Dana
    Lido 8.256 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: coenuno em 23 maio, 2014, 21:02
Com o devido respeito pelos comentarios, eu jamais faria um banho de descarrego na criança. Os corpos dela ainda não aguentam. Cuidado.

Faz algo muito simples.

Firma o anjo da guarda dela, junta um copo de água e uma taça com mel. De preferencia velas de 7 dias.

Agradeço imenso os seus comentários, mas se não reparou ainda eu digo-lhe, eu não percebo nada nada nada disto!!!!
Então, tenho um livro sobre pedras e cristais para consultar quando preciso, não sei se é o melhor mas enfim, é o que tenho.
quanto aos banhos, sim tenho algum receio e concordo consigo acho que pode ser forte demais mas, não sei.

E pronto, firmar o anjo da guarda, vela de 7 dias , quê?!  ::) pois... :)

Citação de: coenuno em 23 maio, 2014, 22:23
Acender vela branca de 7 dias para o anjo da guarda. Pedir proteção, aparo, etc

hmm parece simples...posso pedir à avó dela para fazer isso?  8) É que eu não tenho muito jeito para este tipo de coisas com todo o respeito.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.

Dana

coenuno
Acender vela branca de 7 dias para o anjo da guarda. Pedir proteção, aparo, etc

Citação de: coenuno em 23 maio, 2014, 20:51
Saudações.

Aqui eu pego no assunto.

Podemos comprar 10 livros de varios autores sobre cristais e verificar que todos têm enormes diferenças. Dos muitos que já estudei, aquele que acho mais completo é a bibla dos cristais da Judy hall.
Mas como são muitas as diferenças de livro para livro, temos que pegar neles e experimentar.

Que a selenite tira as dores de cabeça? Tira, eu experimentei. A ponta de ametista? Sim. Eu tambem experimentei.
O crisopasio? Não acredito. Como pedra verde, acho mais adquado ao chakra cardíaco.
sobre a duomortierite e o lápis lazuli não uso muito, prefiro a cianita.
A larimar ou pedra golfinho eu prefiro usar ela na meditação.

O olho de Falcão é das minhas favoritas para protecçao.

O cristal pode ser sim pelo aspecto irradiador.

A Esmeralda. Essa para mim é universal na cura. Mas temos que ter atenção à sua qualidade.

Esqueci de alguma?

Não sei se esqueceu alguma, eu não tenho muita experiência com cristais.
Como disse aquilo foi retirado de um livro, não faço ideia se é o melhor livro ou não, provavelmente não.
Perspectiva: verde é o melhor para o chakra cardíaco certo...agora, na medicina chinesa as dores de cabeça estão relacionadas com mais ou menos 20 síndromes...dependendo disso vai variar o cristal ou a cor acho eu. Ou seja só tenho esta perspectiva e cristaloterapia não é a minha praia  ;D só vi o comentário e por pura curiosidade fui ver. Também acho que a pessoa pode sentir afinidade com certo cristal e melhorar com ele independentemente de qual seja ou do que ela tenha, não sei.
Dana

Há rezas para o cobranto  eficazes e feitas todos os dias ás crianças ajudam bastante. Cuidado com o estender da roupa dos bebés na rua á noite , a lua dá cobranto, por experiencia própria há uns anos sei do que falo.

Ainda hoje se tenho roupa de bebé antes de cair a noite é apanhada ou estendida dentro de casa.

Citação de: MorticiAdanns em 23 maio, 2014, 23:20
Há rezas para o cobranto  eficazes e feitas todos os dias ás crianças ajudam bastante. Cuidado com o estender da roupa dos bebés na rua á noite , a lua dá cobranto, por experiencia própria há uns anos sei do que falo.

Ainda hoje se tenho roupa de bebé antes de cair a noite é apanhada ou estendida dentro de casa.

So a de bebe ? de adulto ja não faz mal ?

Ja que falas na lua e na noite a dias falaram me que deixar um copo de agua na rua apanhar o ar da noite e o luar e beber que faz bem que a agua fica com algumas particularidades, sabes algo sobre isso ?

coenuno
Citação de: Dana em 23 maio, 2014, 22:31
hmm parece simples...posso pedir à avó dela para fazer isso?  8) É que eu não tenho muito jeito para este tipo de coisas com todo o respeito.

Bons dias.

Há coisas que eu não entendo.

Dana, chegaste aqui com um pedido de auxilio urgente.

Todos deram a sua opinião. Mostraram alguns caminhos.

Mas repara, se não consegues acender uma simples vela, como irias fazer uma defumação, ou até mesmo o ritual do pentagrama?

Eu sou pai, tenho dois filhos e uma coisa e certa, no que toca à saude deles não existe essa coisa de ter ou não jeito. Simplesmente faço. Porque são eles.

Por isso faz o que quiseres e como quiseres. Esquece lá a vela.

Peço desculpa pela franqueza.

Citação de: coenuno em 24 maio, 2014, 10:14
Bons dias.

Há coisas que eu não entendo.

Dana, chegaste aqui com um pedido de auxilio urgente.

Todos deram a sua opinião. Mostraram alguns caminhos.

Mas repara, se não consegues acender uma simples vela, como irias fazer uma defumação, ou até mesmo o ritual do pentagrama?

Eu sou pai, tenho dois filhos e uma coisa e certa, no que toca à saude deles não existe essa coisa de ter ou não jeito. Simplesmente faço. Porque são eles.

Por isso faz o que quiseres e como quiseres. Esquece lá a vela.

Peço desculpa pela franqueza.

O que fazer quando ela está mal, eu sei algumas coisas porque já o tenho feito, o ritual do pentagrama nunca o disse que o ia fazer, até porque não o vou fazer, simplesmente acho que não devo fazer aquilo que desconheço completamente e se parto logo do principio que não sou a melhor pessoa para fazer uma coisa...então muito provavelmente não iria resultar (daí ter falado da avó dela que sei que saberia fazer isso melhor que eu).

Pedi ajuda para a proteger, para evitar que isto aconteça e já tive algumas ideias, como o olho turco que posso experimentar.

De qualquer modo, obrigada ;)
Dana

Citação de: Perdido em 24 maio, 2014, 00:32
So a de bebe ? de adulto ja não faz mal ?

Ja que falas na lua e na noite a dias falaram me que deixar um copo de agua na rua apanhar o ar da noite e o luar e beber que faz bem que a agua fica com algumas particularidades, sabes algo sobre isso ?

Dos adultos  não se aplica, pois as crianças são bem mais sensíveis e tudo as afecta , quanto á agua nunca ouvi mas a lua é feiticeira quem sabe??? ::)

Sobre isso que venham os mais entendidos  ;)

coenuno
Dana, a gente quando não sabe vai à procura, e pelos nossos filhos corremos os infernos se for preciso.
O meu comentário vai no sentido de logo na primeira despachares para a avó.
Por acaso é dificil acender um fosforo e rezar a oração católica para o anjo da guarda? É preciso ser a avó a fazer? Será que não imaginas que a tua ligação com a criança é mais forte que a da avó?

Olho turco??? Para fazer peso?

Não sabes que os elementos são neutros e que se tem que lhe dar vida para eles trabalharem?
Se não consegues acender uma vela como vais fazer toda uma consagração e determinação?
Pensas que eles trabalham sozinhos?

Em resumo, Dana não tê escondas, chega-tê à frente. E faz tu os trabalhos que é melhor para a criança. Se não sabes fazer eu ensino, e dou-tê os fundamentos do trabalho para ficares descansada.

Citação de: MorticiAdanns em 23 maio, 2014, 23:20
Há rezas para o cobranto  eficazes e feitas todos os dias ás crianças ajudam bastante. Cuidado com o estender da roupa dos bebés na rua á noite , a lua dá cobranto, por experiencia própria há uns anos sei do que falo.

Ainda hoje se tenho roupa de bebé antes de cair a noite é apanhada ou estendida dentro de casa.

Sim, a avó dela faz-lhe sempre  essas rezas e ela acaba por melhorar, mas ela está muitas vezes assim :\ falaram-me aqui no site de um amuleto vou experimentar e espero que resulte para prevenir estas situações :)
Também não costumo deixar a roupa dela à noite estendida, já me tinha dito o mesmo mas eu sempre pensei que era um pouco exagerado, pelos vistos não é.

:)
Dana

Citação de: coenuno em 24 maio, 2014, 10:59
Dana, a gente quando não sabe vai à procura, e pelos nossos filhos corremos os infernos se for preciso.
O meu comentário vai no sentido de logo na primeira despachares para a avó.
Por acaso é dificil acender um fosforo e rezar a oração católica para o anjo da guarda? É preciso ser a avó a fazer? Será que não imaginas que a tua ligação com a criança é mais forte que a da avó?

Olho turco??? Para fazer peso?

Não sabes que os elementos são neutros e que se tem que lhe dar vida para eles trabalharem?
Se não consegues acender uma vela como vais fazer toda uma consagração e determinação?
Pensas que eles trabalham sozinhos?

Em resumo, Dana não tê escondas, chega-tê à frente. E faz tu os trabalhos que é melhor para a criança. Se não sabes fazer eu ensino, e dou-tê os fundamentos do trabalho para ficares descansada.

Tens toda a razão!!!! É que eu não sou católica, nunca rezei na vida, até agora nunca pensei em anjos da guarda, eu acendo uma vela mas isso não é o suficiente, acho eu. Já a minha mãe, não tem conhecimentos mas acredita nisto e faz e confio plenamente que resulta, porque já vi resultar (eu podia simplesmente pedir a ela para fazer, mas como vi que alguém percebe disto melhor que eu decidi perguntar, porque também acho que é bom usar a ligação que se tem com os filhos)

Nunca quis fazer este tipo de coisas, sempre fugi disto a 7 pés, mas como dizes, pelos filhos fazemos tudo. E pronto, vou-me mentalizar...se não te importares de me ensinar...Agradeço imenso .
Dana

coenuno
Tambem não sou católico.

Vamos lá então.

Em minha opinião, a oração católica para o anjo da guarda é mais apropriada para a primeira pessoa e menos arqueada quando se faz para terceiros. Mas como quem não tem cão caça com gato, melhor fazer esta do que nenhuma.
Entao aqui fica mais uma vez.

" Anjo da guarda, minha doce companhia,guardai a minha alma de noite e de dia.". Simples né?

Agora como eu faria se estivesse no teu lugar.

"Pai, Mãe.
Divino Criador
Sagrado Anjo da Guarda que me acompanha.
Sagrado Anjo da Guarda que acompanha a minha filha.
Eu peço que na tua luz, na tua força
Sejamos amparadas, resguardadas, protegidas.

Que assim seja."

Isto será só o começo. Depois vais completando a oração com teus pedidos.

Acende sempre a vela durante o dia, nunca à noite.
Junta um copo com água e uma taça com mel.
Faz a oração.
E procura realizar a oração pela manhã e ao deitar.


Complicado?

Citação de: Morgana em 23 maio, 2014, 18:05
Tal e qual como o meu desde bastante recém nascido,eles são susceptiveis a essas coisas e também a visões,pelo menos é o que dizem,mas pelo que eu passei com ele acredito piamente :/

Sim LilithP, o meu pequeno acredito que já teve algumas visões(pode ser paranoia minha uma vez que eu sei que aqui morreu uma senhora na casa de banho) mas a verdade é que depois de fazer umas purificações e falr seja lá com o que for a coisa acalmou,mas há dias parece qu voltou e sei porque numa destas noites tinha o menino ao colo e ele olhou para a porta da sala mandou um pulo e desatou a chorar assustado :/ por muito que não se queira acreditar é impossivél....

Falaram-me em selenite para descarga e também para umas dores de cabeça que tenho tido ultimamente....achas o mesmo?


Juntei as mensagens porque não são permitidas mensagens seguidas. Obrigada :)

Como disseram os bebes ainda estão com pouca vivência na terra e mais ligados ao plano espiritual.
Acho que as visões a que te referes sao entidades?

A selenite é excelente para limpeza e conectar com o nosso lado feminino. Para sor de cabeça aconselho mais ametista.

Assim que possível dou a quem quiser como se faz um ojo de dios :)
Entretanto os conselhos do coenuno parecem muito bons.

Blessed be

PS: Cuidado com mensagens seguidas!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

coenuno
Saudações.

Mensagens seguidas eu só utilizo quando trato varios assuntos ao mesmo tempo

Sei que é regra, mas se olhares o post, fica uma grande misturada, onde não se encontra o fim nem o principio, e posts tecnicos que são enormes, se não forem divididos, simplesmente perdem a vontade de leitura.

Opiniao pessoal.

Peço desculpa pelo meu desrespeito.


Coloca tipo a negrito sobre que assunto é ou usa as citações para separar por favor :)
É o que costumo fazer
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."