Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Protecção para Quebranto.
    Iniciado por Dana
    Lido 8.258 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!
Preciso urgentemente de ajuda:
Há muitos anos que eu ando constantemente com dores de cabeça e às vezes fico de cama com vómitos, vertigens cansaço etc. Descobri que era quebranto, e disseram-me que eu tinha de me proteger etc, enfim, eu nunca liguei porque na maioria das vezes eu aguentava bem as dores...

Acontece que tive uma filha e que também ela está constantemente com quebranto, a pessoa que a benze diz-me muitas vezes que ela tem mesmo muito e é difícil de tirar, já não é a primeira vez que escrevo neste site sobre isto, mas desta vez queria algo que a protegesse!!!

Qualquer coisa para evitar que isto ande sempre a acontecer.

OBRIGADA a todos :)
Dana

Eu ultimamente também tenho tido bastantes dores de cabeça e um desconforto constante, também se passaram alguns episódios com o meu bébé que tem 11 meses então eu própria ontem fiz uma limpeza/purificação na casa com uns incensos e umas orações/rezas e acredite hoje sinto-me muuito melhor. Agora só me falta o banho que também me ensinaram aqui no forum a fazer. Boa sorte e tudo de bom
Morgaine Le Fay

Olá
Para proteger podes:
- arranjar um olho turco para a casa e um para cada uma andar como amuleto
- fazer defumação na casa com regularidade
- banhos de descarga tambem costuma ajudar
- um ritual de banimento como por exemplo o pentagrama menor

Podes tambem exprimentar um amuleto contra mau olhado e energia negativa. Se quiseres procuro um e depois digo-te :)

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Morgana em 23 maio, 2014, 16:03
Eu ultimamente também tenho tido bastantes dores de cabeça e um desconforto constante, também se passaram alguns episódios com o meu bébé que tem 11 meses então eu própria ontem fiz uma limpeza/purificação na casa com uns incensos e umas orações/rezas e acredite hoje sinto-me muuito melhor. Agora só me falta o banho que também me ensinaram aqui no forum a fazer. Boa sorte e tudo de bom

A minha pequenina tem 10 meses, tem sido assim desde que ela tem dias, e ao principio eu não acreditava, não achava possível. Obrigada pela dica ;) Tudo de bom
Dana

sofiagov
as crianças são muito susceptíveis de apanhar quebranto...

Que horror tão pequeninas !!! fico agoniada  :-X

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 16:11
Olá
Para proteger podes:
- arranjar um olho turco para a casa e um para cada uma andar como amuleto
- fazer defumação na casa com regularidade
- banhos de descarga tambem costuma ajudar
- um ritual de banimento como por exemplo o pentagrama menor

Podes tambem exprimentar um amuleto contra mau olhado e energia negativa. Se quiseres procuro um e depois digo-te :)

Blessed be

:o Alguém percebe disto :D
há algum tempo disseram-me para andar com onix, o que ajudou, Também já me disseram que é uma pedra muito forte para bebés (ela tem 10 meses). Também me aconselharam banhos de espinheiro-alvar e arruda e depois disseram que arruda era demasiado forte para ela -.-
Acho que o melhor é arranjar um amuleto...vou procurar, mas se souber de algum agradeço imenso se me disser.

Obrigada pela resposta!
Dana

O Onix é dos melhores cristais de proteção mas de facto talvez seja um bocado intenso para a tua menina :)
Aconselho talvez a ametista que é mais suave e protege a bebe do problema em mãos especificamente :) tambem ajuda a calmar o que é um bonus :D

Quanto a um amuleto contra mau olhado e energia negativa... o olho turco serve se nao quiseres ter de fazer um :)
Eu ando com um e tem sido milagroso ;D
Mas queres que te de um mesmo para fazeres? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 17:22
O Onix é dos melhores cristais de proteção mas de facto talvez seja um bocado intenso para a tua menina :)
Aconselho talvez a ametista que é mais suave e protege a bebe do problema em mãos especificamente :) tambem ajuda a calmar o que é um bonus :D

Quanto a um amuleto contra mau olhado e energia negativa... o olho turco serve se nao quiseres ter de fazer um :)
Eu ando com um e tem sido milagroso ;D
Mas queres que te de um mesmo para fazeres? :)

Ando aqui com um olho turco numa gaveta e nem sabia para que servia esta coisa :D
Mas se não te importares, só para ficar com o conhecimento e se for preciso no futuro, como é que se faz um??

E já agora, não querendo abusar, quanto aos banhos...só a água já a acalma imeeeenso, mas posso juntar alguma coisa para limpeza? Porque acho que quando ela está mal é o que melhor resulta é os banhos de ervas só não quero usar uma que seja muito forte  :-\

Dana

#8
Junta alfazema ou camomila no banho :) ambas acalmam
Se fizeres banho de descarga (com sal mesmo) e tiver de ser imersão tem cuidado. O preferivel é fazer tipo duche. Verter agua com um bocado de sal pela parte da frente e depois outra tanta agua com sal pela parte de tras sem nunca verter na cabeça. E depois fazes o mesmo com agua de infusao de ervas :)

O olho turco nao sei fazer mas posso dar-te um ritual para fazer um Ojo de Dios que é parecido :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: sofiagov em 23 maio, 2014, 17:08
as crianças são muito susceptíveis de apanhar quebranto...

Que horror tão pequeninas !!! fico agoniada  :-X

É verdade é um horror veres um bébé tão indefeso e inocente a "levar" com estas coisas logo desde que nascem,infelizmente são susceptiveis a tudo,não só a quebranto como a visões.... :-[
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 23 maio, 2014, 18:03
É verdade é um horror veres um bébé tão indefeso e inocente a "levar" com estas coisas logo desde que nascem,infelizmente são susceptiveis a tudo,não só a quebranto como a visões.... :-[
Visões?

É pena mesmo :/ mas é mesmo por serem mais vulneraveis por um lado que sofrem mais com estas cenas de energia negativa e assim.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#11
Citação de: Dana em 23 maio, 2014, 17:06
A minha pequenina tem 10 meses, tem sido assim desde que ela tem dias, e ao principio eu não acreditava, não achava possível. Obrigada pela dica ;) Tudo de bom

Tal e qual como o meu desde bastante recém nascido,eles são susceptiveis a essas coisas e também a visões,pelo menos é o que dizem,mas pelo que eu passei com ele acredito piamente :/

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 18:05
Visões?

É pena mesmo :/ mas é mesmo por serem mais vulneraveis por um lado que sofrem mais com estas cenas de energia negativa e assim.

Sim LilithP, o meu pequeno acredito que já teve algumas visões(pode ser paranoia minha uma vez que eu sei que aqui morreu uma senhora na casa de banho) mas a verdade é que depois de fazer umas purificações e falr seja lá com o que for a coisa acalmou,mas há dias parece qu voltou e sei porque numa destas noites tinha o menino ao colo e ele olhou para a porta da sala mandou um pulo e desatou a chorar assustado :/ por muito que não se queira acreditar é impossivél....

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 17:46
Junta alfazema ou camomila no banho :) ambas acalmam
Se fizeres banho de descarga (com sal mesmo) e tiver de ser imersão tem cuidado. O preferivel é fazer tipo duche. Verter agua com um bocado de sal pela parte da frente e depois outra tanta agua com sal pela parte de tras sem nunca verter na cabeça. E depois fazes o mesmo com agua de infusao de ervas :)

O olho turco nao sei fazer mas posso dar-te um ritual para fazer um Ojo de Dios que é parecido :)

Falaram-me em selenite para descarga e também para umas dores de cabeça que tenho tido ultimamente....achas o mesmo?


Juntei as mensagens porque não são permitidas mensagens seguidas. Obrigada :)
Morgaine Le Fay

#12
A alfazema tenho usado como aromoterapia, durante a noite principalmente. Mas sim, vou fazer isso de verter a água quando ela estiver a senti-se mal.
Nem conheço o ojo de dios...gosto sempre de saber coisas novas e com utilidade :D

Acho que os bebés são seres ainda muito ligados ao nosso lado divino, por isso não fazem a separação entre mundos ou dimensões sei lá...vêem e sentem muito mais que nós que já fomos formatados pela sociedade e pelo quotidiano ou pela necessidade de crescer e ser adulto seja lá o que isso for.

Muito obrigada pelas respostas!

Citação de: Morgana em 23 maio, 2014, 18:14
Falaram-me em selenite para descarga e também para umas dores de cabeça que tenho tido ultimamente....achas o mesmo?

"Tranquilizadora do Sistema neurovegetativo, combate aos males na gravidez e aos bloqueios sexuais. Transmite o seu poder curativo aos órgãos sexuais, atenua os problemas na gravidez. Dentro de casa retira radiações da aura."

isto foi o que eu tirei de um livro, mas não diz nada sobre dores de cabeça.

"Dores de cabeça: crisoprásio, cristal, dumortierite, lapis-lazuli, larimar, olho-de-falcão.  Dores de cabeça espasmódicas: esmerlda. "

Mas claro isto depende da origem das dores de cabeça.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigada :). Obrigado.

Dana

coenuno
#13
Citação de: Dana em 23 maio, 2014, 19:41
"Tranquilizadora do Sistema neurovegetativo, combate aos males na gravidez e aos bloqueios sexuais. Transmite o seu poder curativo aos órgãos sexuais, atenua os problemas na gravidez. Dentro de casa retira radiações da aura."

isto foi o que eu tirei de um livro, mas não diz nada sobre dores de cabeça.

"Dores de cabeça: crisoprásio, cristal, dumortierite, lapis-lazuli, larimar, olho-de-falcão.  Dores de cabeça espasmódicas: esmerlda. "

Mas claro isto depende da origem das dores de cabeça.

Saudações.

Aqui eu pego no assunto.

Podemos comprar 10 livros de varios autores sobre cristais e verificar que todos têm enormes diferenças. Dos muitos que já estudei, aquele que acho mais completo é a bibla dos cristais da Judy hall.
Mas como são muitas as diferenças de livro para livro, temos que pegar neles e experimentar.

Que a selenite tira as dores de cabeça? Tira, eu experimentei. A ponta de ametista? Sim. Eu tambem experimentei.
O crisopasio? Não acredito. Como pedra verde, acho mais adquado ao chakra cardíaco.
sobre a duomortierite e o lápis lazuli não uso muito, prefiro a cianita.
A larimar ou pedra golfinho eu prefiro usar ela na meditação.

O olho de Falcão é das minhas favoritas para protecçao.

O cristal pode ser sim pelo aspecto irradiador.

A Esmeralda. Essa para mim é universal na cura. Mas temos que ter atenção à sua qualidade.

Esqueci de alguma?

não quero desmentir o que se escreveu sobre a selenite. Mas para mim não faz sentido algum ser indicada para problemas da gravidez ou órgãos sexuais.

Reparem ela é consumidora e irradiadora, serve para limpar outros cristais, renova a sua propria energia. Alem dos serviços de limpeza eu a uso no chakra estrela.

Para a gravidez eu usaria cristais azuis claros, de preferencia de energia aquática.

Órgãos sexuais eu usaria o rubi e a Granada. Com algum sucesso.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigada :) TENHA MAIS ATENÇÃO A ISTO POR FAVOR. Obrigado.


coenuno
Citação de: Dana em 23 maio, 2014, 17:42
Ando aqui com um olho turco numa gaveta e nem sabia para que servia esta coisa :D
Mas se não te importares, só para ficar com o conhecimento e se for preciso no futuro, como é que se faz um??

E já agora, não querendo abusar, quanto aos banhos...só a água já a acalma imeeeenso, mas posso juntar alguma coisa para limpeza? Porque acho que quando ela está mal é o que melhor resulta é os banhos de ervas só não quero usar uma que seja muito forte  :-\



Com o devido respeito pelos comentarios, eu jamais faria um banho de descarrego na criança. Os corpos dela ainda não aguentam. Cuidado.

Faz algo muito simples.

Firma o anjo da guarda dela, junta um copo de água e uma taça com mel. De preferencia velas de 7 dias.