Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Missão dos Signos
    Iniciado por luciamarta
    Lido 7.278 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
E eu, Capricórnio, com a minha enorme responsabilidade... com ascendente em Virgem e a sua pureza.

Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

sofiagov
Citação de: VodGas em 16 fevereiro, 2015, 16:39
E eu, Capricórnio, com a minha enorme responsabilidade... com ascendente em Virgem e a sua pureza.



Capricórnio...são muito sérios ... ;D ;D e responsáveis também ...muito terra a terra...

Citação de: Faty Lee em 16 fevereiro, 2015, 16:29
E tem caro RP... a sua intuição que é enorme!! ;)

Se tem...ás vezes até aborrece de tão infalível que ela é!
Nunca lhe aconteceu apontar em uma direcção e todos lhe dizem: "És maluco", mas temos quase a certeza absoluta que é por ali? :D

Está sempre a acontecer... sou escorpião, com ascendente em escorpião! Não me revejo em muitas coisas, mas na determinação... oh my!!! Se eu digo que é por ali... é por ali mesmo! Nem que todo o mundo me diga "não pode ser"... e acabo sempre por ter que acreditar na minha intuição! Ela é um verdadeiro barómetro ou bússola em tudo. De início eu própria duvidava de mim... mas agora, não sei ver-me de outra forma ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Eu sou gémeos... mas não percebo isso das ascendências... só sei que sou gémeos... :P

#20
Citação de: Faty Lee em 16 fevereiro, 2015, 17:12
Está sempre a acontecer... sou escorpião, com ascendente em escorpião! Não me revejo em muitas coisas, mas na determinação... oh my!!! Se eu digo que é por ali... é por ali mesmo! Nem que todo o mundo me diga "não pode ser"... e acabo sempre por ter que acreditar na minha intuição! Ela é um verdadeiro barómetro ou bússola em tudo. De início eu própria duvidava de mim... mas agora, não sei ver-me de outra forma ;)

Lol, nasci ás 9.27, sou escorpião e acho que também tenho ascendente escorpião.

Pois, mas quando dá para o torto...é melhor ficar sozinho por uns instantes! hehehe

É um bichinho peculiar e incompreendido :P

Eu sou aquario, e parece que sou solitário e livre, o que condiz exatamente comigo

sofiagov
(off- topic)

O escorpião

Um escorpião estava se afogando e um Homem decidiu tirá-lo da água, mas quando o fez, o escorpião o picou.
O homem o soltou e ele caiu de novo, tentou tirá-lo novamente e ele o picou de novo.

Alguém que estava observando se aproximou e lhe disse:
- "Desculpe-me, mas como você é teimoso! Não entende que todas às vezes que tentar tirá-lo da água ele irá picá-lo?" Mas o homem lhe respondeu:

- "A natureza do escorpião o faz picar, e isto não posso mudar, mas a minha é de ajudar e isto não quero mudar".

Então, com a ajuda de uma folha ele tirou o escorpião da água.

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal; apenas tome precauções.
Afinal você é a semente do bem que Deus plantou na terra.
Embora muitas vezes sua generosidade não tenha retribuição, não desista.
Deus lhe dará  a recompensa pelo bem que praticar através das leis da acção e reacção.

Alguns perseguem a felicidade, outros a criam.



R.P....ficar sozinho só diz que tem bom senso...isso é muito bom, senão é picadela para todo o lado  :).
bem haja para si.

Citação de: sofiagov em 16 fevereiro, 2015, 17:51
(off- topic)

...
R.P....ficar sozinho só diz que tem bom senso...isso é muito bom, senão é picadela para todo o lado  :).
bem haja para si.


Gostei da história, muito reveladora :)

Toda a gente gosta de ter os seus momentos a sós, mas acho que o escorpião usa e abusa dessa condição. Por vezes é mesmo imperativo, faz parte da sua natureza regenerativa :)

Amei Sofia... Mesmo adequado àquilo que falávamos! É tão bom ter-te como moderadora... onde há dúvidas... tu trazes a certeza  ;D
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: cepticooucrente em 16 fevereiro, 2015, 17:30
Eu sou gémeos... mas não percebo isso das ascendências... só sei que sou gémeos... :P

Cepticooucrente, o ascendente funciona pela data e hora de nascimento.
Se fores consultar o São Google, ele mostra-te onde descobrires.

Citação de: Faty Lee em 16 fevereiro, 2015, 17:12
... sou escorpião, com ascendente em escorpião!...

Bem Faty, isso assim é dose... Parece a minha cara metade, signo gémeos com ascendente em gémeos
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

Citação de: Faty Lee em 16 fevereiro, 2015, 17:12
Está sempre a acontecer... sou escorpião, com ascendente em escorpião! Não me revejo em muitas coisas, mas na determinação... oh my!!! Se eu digo que é por ali... é por ali mesmo! Nem que todo o mundo me diga "não pode ser"... e acabo sempre por ter que acreditar na minha intuição! Ela é um verdadeiro barómetro ou bússola em tudo. De início eu própria duvidava de mim... mas agora, não sei ver-me de outra forma ;)

idem aspas... mas com uma diferença... sou escorpiao com ascendente em balança...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: VodGas em 16 fevereiro, 2015, 21:13
Cepticooucrente, o ascendente funciona pela data e hora de nascimento.
Se fores consultar o São Google, ele mostra-te onde descobrires.

Já consultei o São Google! ;) Tem cálculo automático e tudo! Sou gémeos com ascendente balança! ;)

sofiagov
Citação de: Faty Lee em 16 fevereiro, 2015, 20:10
Amei Sofia... Mesmo adequado àquilo que falávamos! É tão bom ter-te como moderadora... onde há dúvidas... tu trazes a certeza  ;D

obrigado Faty...todos em conjunto elaboramos as certezas...trocamos conhecimentos e experiências...tenho aprendido muito convosco.
bem haja ....

Apesar de todas as coisas "boas" que dizem do escorpião...Tenho orgulho em ser desse signo :). Revejo-me com o que estava escrito no video.