Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Missão dos Signos
    Iniciado por luciamarta
    Lido 7.281 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 A todos que se interessem por astrologia aqui vai um link interessante.

http://www.youtube.com/watch?v=eRCPxoBpM8I

Muito bom, pessoalmente acho que consegue apanhar bem os principais pontos de cada signo
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Gostei, mas existe um erro logo no inicio, Áries, não é Aquário como mostra a primeira imagem mas a Carneiro, o primeiro dos doze signos do Zodíaco.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Cada vez mais tenho orgulho em ser fixe "peixe" kkkk :) Muito bom o tópico!!  :)  :D
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

eu sou escorpiao com ascendente em balança...  ::)

depois ainda me perguntam porque é que eu sou maluco  ;D
a minha religião é a verdade...

Por acaso, é engraçado aparecer no video: Virgem com dom da pureza...
Já algumas pessoas me adjectivaram como pura e genuína

não sei se virgem esta no inicio ou no fim da roda da encarnação...  ::)

http://youtu.be/hmR6EHQ3FUg
a minha religião é a verdade...


"E finalmente, a ti, Peixes, dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim.
Tuas lágrimas serão, no fundo, Minhas lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são efeito à Minha Ideia, mas cabe a ti levar até a compaixão para que possa tentar de novo.
Por esta tarefa eu te concedo o Dom mais alto de todos: tu serás o único de meus doze filhos que me compreenderá. Mas este Dom do Entendimento é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens, eles não te escutarão."


Então esta é razão pela qual sofri tanto na vida e pela qual tive uma nova oportunidade.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não é fácil ser escorpião e já percebi porque acredito e adoro a precisão da minha intuição :D
Por outro lado, o turbilhão interior (quase constante) parece bem explicado.

Mais parece uma missão suicida, não? :/

Citação de: R.P. em 16 fevereiro, 2015, 15:24
Não é fácil ser escorpião e já percebi porque acredito e adoro a precisão da minha intuição :D
Por outro lado, o turbilhão interior (quase constante) parece bem explicado.

Mais parece uma missão suicida, não? :/

Não RP não há missões suicidas, isso é para o Silvester Stalone, lol!
Os escorpiões têm uma energia fora de séria... eu diria única no mundo dos signos... é preciso orientá-la de forma positiva. Não deve ser por acaso que se o escorpião (animal) estiver rodeado de labaredas de fogo... não foge e avança para elas ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 16 fevereiro, 2015, 15:57
Não RP não há missões suicidas, isso é para o Silvester Stalone, lol!
Os escorpiões têm uma energia fora de séria... eu diria única no mundo dos signos... é preciso orientá-la de forma positiva. Não deve ser por acaso que se o escorpião (animal) estiver rodeado de labaredas de fogo... não foge e avança para elas ;)

Quando falei em missão suicida, não lhe queira dar essa versão "Rambo", mas teve graça a sua interpretação. :)
Só interpretei como sendo uma missão sem muito nexo. Repare conhecer o funcionamento de algo e não o partilhar com outros não terá muita lógica, certo?

Por outro lado, de que adianta sofrer e culpar alguém sem esta ter culpa?
De que adianta lutar contra nós mesmos até ao ponto de nos perdermos no nosso caminho?
Um teste? Carma?

Um pouco confuso de perceber :)

Para mim é apenas aceitar a dualidade de tudo na vida. É errando, colocando-nos nos extremos de tudo que adquirimos o verdadeiro equilíbrio. Você só consegue chegar ao verdadeiro ponto de equilíbrio quando consegue experimentar os dois extremos desse equilíbrio. O Escorpião tem essa facilidade. O problema está na dificuldade que tem que atingir esse ponto de equilíbrio devido à intensidade com que vive. Repare que é o único signo que tem energia suficiente para mover um batalhão inteiro e/ou para o destruir completamente. Depende da sua focalização! ;)

Aqui não significaria lutar contra si mesmo, mas aceitar a sua capacidade inata para se posicionar em patamares diferentes, logo o seu caminho não se perderia... apenas se fortaleceria!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#13
Sim, o escorpião tem uma força enorme, devia era ter uma bússola :P

ah...e o escorpião rodeado de fogo parece que se mata a ele próprio, podendo acontecer ao se "encolher" devido ao fogo e o ferrão se crave nele próprio.:)

Citação de: R.P. em 16 fevereiro, 2015, 16:21
Sim, o escorpião tem uma força enorme, devia era te uma bússola :P

E tem caro RP... a sua intuição que é enorme!! ;)
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334