Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Alguem me pode ajudar, sinto uma força a afastar o meu marido.
    Iniciado por marypaulla
    Lido 6.858 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não vou descartar a hipótese de ser alguma entidade, ou até um feitiço.

Mas stress pode ser uma segunda opção homens geralmente são assim, quando estão agindo de forma estranha e perguntamos o que se passa, logo dizem: Não é nada, está tudo bem. Mas nós sabemos que não está e eles teimam e não falam a verdade para nós, se estão com algum problema de saúde não se cuidam temos sempre que estar falando e chega uma hora que cansa ::).

A esposa precisa dar privacidade para seu marido, coisas que elas não dão e não deixam ele fazer o que ele fazia quando era solteiro, ás vezes o homem tem necessidade de bater um papo com os amigos isso faz com que ele se sinta bem. A sensação de estar casado (preso na coleira ;D) faz com que eles fiquem nervosos e isso gera problemas cardíacos dentre outros.
Algumas das verdades, não estão nos livros.

KBTA
#31
Por acaso também acho que estou nessa situação, mas neste caso sou eu que fico assim.

Eu não tenho um feitio fácil e sei disso, mas às vezes só me apetece implicar e por mais calma que tente ter, às vezes não dá. Parece que há uma força que faz com que eu discuta e diga o que não devo e depois disso fico "mais leve". Às vezes a minha intuição diz-me "é melhor estares calada" e por mais que tente não dá.  Parece que há sempre alguma coisa a impedir a minha felicidade e do meu namorado, já fizemos duas viagens e nessa altura acontece sempre alguma coisa que faz com que eu não ande bem com ele nesses dias, como em várias situações do dia a dia. Eu também tanto estou bem como mal e ele queixa-se disso. Há situações em que acontece sempre mas sempre o mesmo e que faz com que haja discussão, agora quando isso acontece tento ter calma e nem dizer nada, mas antes era sempre assim. Como também já referi antes noutro tópico, havia sempre um dia em que havia zanga certa, não falhava.

O que é que se passa comigo não sei ...