Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Alguem me pode ajudar, sinto uma força a afastar o meu marido.
    Iniciado por marypaulla
    Lido 6.857 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora aqui está uma hipotese que nenhum de nos se lembrou ;D

Ja foram ao medico ver disso marypaulla? :) Despistar primeiro as hipoteses menos esotericas é sempre boa ideia. Se for de saude é preciso tentar tratar.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 10:44
Ora aqui está uma hipotese que nenhum de nos se lembrou ;D


Eu lembrei, só não comentei isso porque me faz lembrar o que aconteceu comigo! :(
Andei medicada durante anos pelo psiquiatra por tudo e por nada, porque nunca coloquei sequer a hipótese de ser espiritual.

Eu acho que já que ele não fará o tal banho de descarga/limpeza faça a Mary Paulla uma purificação em casa, eu ontem fiz na minha e hoje sinto-me bastante melhor,agora só falta fazer a mim :)
Morgaine Le Fay

Marypaula, o seu marido gosta de ir á praia e tomar banho no mar? se sim era uma boa força de fazer o banho de descarrego que as caras colegas aconselham, sem ele se dar por conta, tinha só de o motivar a ir á praia. Depois fazia um infusão de ervas e borrifava pelo menos na roupa dele.

#19
Citação de: Quothnor em 23 maio, 2014, 09:11
Bem, não tenho nenhuma crença e como de costume vou limitar-me a dar uma opinião e ponto de vista "comum".

Stress. Também sou uma pessoa calma e paciente e também já passei umas quantas vezes por isso mesmo que descreves.
No meu caso não falo com ninguém sobre os meus problemas e/ou o que tenho na mente com ninguém. A certa altura se aparece algo que realmente me preocupa fico exactamente como descreves o teu marido. Irrito-me com a mínima coisa, não suporto sequer ter alguém a falar comigo, critico tudo e todos à minha volta, etc, etc.

Pode não ser o que querias como resposta, mas talvez seja um bocado o que se passa com o teu marido e nada fora do normal. A minha ex-namorada queixava-se e tinha razão, eu não lhe falava de nada, por isso quando aparecia a tal coisa mais preocupante simplesmente explodia "repentinamente".
O meu conselho é simplesmente tentares falar com ele, ajudá-lo a desabafar e descontrair. Caso sigas isso prepara-te é para uma "luta" e terás de ser bastante calma.

Faz sentido o que dizes. Eu sou muito diferente e toda a gente sabe o que sinto. Ele não fala comigo, ontem fiquei de rastos precisamente por isso.
Só para teres uma ideia, o que despoletou esta situação foi eu ter dito "Já são quase duas horas! Vai lá fazer a cama que eu faço o almoço"
Segundo ele ofendi-o e ele não cumpre ordens.  :-\
Somos casados há 11 anos e antes de casar vivemos juntos + 2 anos, criamos juntos dois adolescentes. Passamos por tudo um pouco e agora deixou de gostar do meu "tom de voz".
Só vejo isto de 3 formas:
1. Fartou-se de mim.
2. Sobrenatural.
3. Doença.
Obrigado pela resposta, gosto de ter o ponto de vista de um homem, pode ser que assim entenda. Não são só as mulheres que são complicadas ;D.

Citação de: Fireflight em 23 maio, 2014, 10:22
Não leve a mal a minha pergunta,..mas há quanto tempo estão casados?

O meu pai também é assim, basta uma coisa pequeníssima não correr como o esperado, salta-lhe logo a tampa...a minha mãe disse que ele não era assim quando namoravam...foi só tempo depois de se casarem que ela viu esse lado dele,...e afinal ele já era assim desde pequeno com a família dele... há certas coisas que podem ser mesmo da personalidade das pessoas, também há hipótese de ser um"encosto" como dizem...aliás a nível "místico" podem ser várias coisas a causar esses comportamentos ...



Nós somos casados há 11 anos e vivemos juntos + 2 anos.
Ele sempre foi muito bem disposto. Não é qualquer homem que casa com uma mulher com dois filhos de 13 e 11 anos e nunca houve problema, o ambiente sempre foi muito bom. Agora há + - uns 2 anos é que ficou assim.
Eu sou uma pessoa sensível a certas energias, não entendo nada do assunto, mas sei o que sinto. Eu sinto qualquer coisa em casa que perturba o ambiente e ele é o mais afetado.

#20
Marypaula, eu pessoalmente também ando assim com a minha mulher, mas no meu caso é apenas stress, cansaço físico e mental, devido a trabalhar demasiado, com poucas folgas e sem sequer ainda ter tido férias.

Acha que poderá ser isso?

Quanto ao que você sente em casa, poderá até ser o seu esposo a provocá-lo sem sequer ter consciência disso. A energia em minha casa, de vez em quando está um pouco pesada, e desconsoante o que se tem passado na minha casa (está relatado noutro tópico), já me apercebi que essas energias por vezes são minhas, ou da minha esposa...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

coenuno
#21
Saudações.

Marypaula, esses sintomas para mim seriam um aviso de que existe a necessidade de fazer e tentar mudar ou renovar algumas coisas.
Repara:
Doença? Talvez.
Desequilíbrio emocional? Certíssimo. E o que será que provoca isso?
Muitas coisas.
Alem de todas que aqui já foram numeradas, eu voto na mudança de magnetismos e energias, quer sejam provocadas, quer sejam geradas ou quer sejam karmicas.

Para mim seriam um aviso para fazer uns riscos no chão e acender umas velas. Mas isso seria pra mim, não quer dizer que o teu caso seja o mesmo.

saruman81

Não é Bipolar. Infelizmente sei bem o que é isso pois o meu irmão sofre dessa doença.

Morgana

Já purifique a casa. Vou fazer o meu banho de descarga hoje e talvez amanhã consiga ir a praia como sugeriu a Lucimara, ou convence-lo a fazer o dele, vou ver ...

Arghallad

Ele está desempregado, fez um trabalho temporário e agora está em casa, por isso cansaço não é. Pode ser monotonia, mas ao invés de trazer negatividade para a nossa casa devia dar Graças a Deus pelo que temos. Somos 4 e apenas um tem uma situação de trabalho precária, neste momento há famílias bem pior que nós.

Meus queridos amigos, tratem-me por tu, estou a sentir-me jurássica.  ;)

Citação de: marypaulla em 23 maio, 2014, 20:40
saruman81

Não é Bipolar. Infelizmente sei bem o que é isso pois o meu irmão sofre dessa doença.

Morgana

Já purifique a casa. Vou fazer o meu banho de descarga hoje e talvez amanhã consiga ir a praia como sugeriu a Lucimara, ou convence-lo a fazer o dele, vou ver ...

Arghallad

Ele está desempregado, fez um trabalho temporário e agora está em casa, por isso cansaço não é. Pode ser monotonia, mas ao invés de trazer negatividade para a nossa casa devia dar Graças a Deus pelo que temos. Somos 4 e apenas um tem uma situação de trabalho precária, neste momento há famílias bem pior que nós.

Meus queridos amigos, tratem-me por tu, estou a sentir-me jurássica.  ;)

Maypaula, se o teu marido for como eu, estar em casa e ainda para mais desempregado, é do piorio. Pode ser isso... acho que já te disseram o mesmo, mas tenta distraí-lo. Ao máximo... não te sei é dizer como o fazeres. Mas sendo tu esposa dele, decerto o saberás fazer melhor que qualquer um de nós aqui.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Quothnor
Citação de: marypaulla em 23 maio, 2014, 14:44
Faz sentido o que dizes. Eu sou muito diferente e toda a gente sabe o que sinto. Ele não fala comigo, ontem fiquei de rastos precisamente por isso.
Só para teres uma ideia, o que despoletou esta situação foi eu ter dito "Já são quase duas horas! Vai lá fazer a cama que eu faço o almoço"
Segundo ele ofendi-o e ele não cumpre ordens.  :-\
Somos casados há 11 anos e antes de casar vivemos juntos + 2 anos, criamos juntos dois adolescentes. Passamos por tudo um pouco e agora deixou de gostar do meu "tom de voz".
Só vejo isto de 3 formas:
1. Fartou-se de mim.
2. Sobrenatural.
3. Doença.

Como não conheço o teu marido, só me posso mesmo limitar a dizer como são as coisas no meu caso, isto porque o temperamento do teu marido faz-me lembrar mesmo muito o meu neste aspecto.
Não me convenço que ele se fartou de ti. Simplesmente é o stress. Não sei se o teu marido trabalha ou é desempregado, mas no caso de trabalhar pode ser algo que nesses 2 anos aconteceu lá que simplesmente o fez entrar nessa onda de stress, se for desempregado pode ser a pressão de várias coisas.
Para este tipo de pessoas é mesmo muito importante elas falarem do que lhes vai na mente de desabafar, mesmo que não queiram na altura. Embora ser igual não te sei explicar o porquê de não falarmos dos nossos problemas e preocupações, simplesmente não sentimos essa vontade, a verdade é que isso nos causa um stress constante. Se ele for como eu, aguenta bem com o stress e tem uma disposição relativamente normal e boa, só acontece isso quando se bate num "nervo". Por exemplo comigo é o computador. Para alguém que faz arranjos de PC e afins, para além de usá-lo muito para trabalhar é onde passo grande parte do meu tempo. Como não tenho dinheiro para simplesmente comprar um novo, basta um indicio que algo esteja mal com ele e simplesmente "expludo" e não fico bem até isso se resolver.

De resto é como disse, o mais importante seria estabelecer comunicação e ter uma conversa com ele sobre isso tudo, mas é o tal problema, terias de te preparar para muita resistência, terias de realmente manter a calma. Talvez não seja tão mau como eu. Eu tenho um jeitinho irritante sarcástico irónico de falar quando estou assim, ahah.

A questão das energias, como já estive a falar com a LilithP, é algo que desconheço. A única coisa que posso relacionar a isso é o facto de eu perceber se algo não está bem sub-conscientemente, mas isso não tem nada fora do normal.

Citação de: marypaulla em 23 maio, 2014, 14:44Obrigado pela resposta, gosto de ter o ponto de vista de um homem, pode ser que assim entenda. Não são só as mulheres que são complicadas ;D.

Ahah, toda a gente de alguma forma é complicada, seja homem ou mulher.

Citação de: marypaulla em 23 maio, 2014, 20:40
Meus queridos amigos, tratem-me por tu, estou a sentir-me jurássica.  ;)

Tomei a liberdade de o fazer desde inicio, ahah.
Odeio tratar e ser tratado por "você", quando o faço é porque tem mesmo de ser.

sofiagov
Citação de: Arghallad em 23 maio, 2014, 21:00
Maypaula, se o teu marido for como eu, estar em casa e ainda para mais desempregado, é do piorio. Pode ser isso... acho que já te disseram o mesmo, mas tenta distraí-lo. Ao máximo... não te sei é dizer como o fazeres. Mas sendo tu esposa dele, decerto o saberás fazer melhor que qualquer um de nós aqui.
o facto de estar desempregado é stressante.
Está deprimido  :-\

Obrigado a todos pelas vossas palavras amigas. Por agora passou a crise, se Deus quiser não se irá repetir, mas se houver mais Deus me dê paciência.
Consegui que ele fizesse o banho, nem sei como, mas acabou-se o gás e surgiu a oportunidade, até dá para rir.
Só posso dizer que de um momento para o outro ele voltou completamente ao normal. Mais uma vez agradeço a vossa ajuda.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

sofiagov
Citação de: marypaulla em 25 maio, 2014, 13:03
Obrigado a todos pelas vossas palavras amigas. Por agora passou a crise, se Deus quiser não se irá repetir, mas se houver mais Deus me dê paciência.
Consegui que ele fizesse o banho, nem sei como, mas acabou-se o gás e surgiu a oportunidade, até dá para rir.
Só posso dizer que de um momento para o outro ele voltou completamente ao normal. Mais uma vez agradeço a vossa ajuda.


ainda bem  :)

#29
O meu marido já teve um encosto, na altura fui a uma médium, disse-me para ir a umas "alminhas", penso que é assim que se chama e rezar uma oração que ela me deu. O que é certo é que deu resultado.