Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Alguem me pode ajudar, sinto uma força a afastar o meu marido.
    Iniciado por marypaulla
    Lido 6.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
À medida que o tempo passa, fica cada vez mais convencida de que existe algo a tentar afastar o meu marido de mim.
Ele é uma pessoa calma, respeitadora, tem sido um pai para os meus filhos. Depois de um momento para o outro fica irritante, critica tudo e todos, e parece nem suportar ouvir a minha voz. Muda completamente e não entendo porque.
Também sinto uma força que nos quer juntos.
Não estou a entender nada da minha vida. Estou esgotada.

Olá, pelo que descreves acho que o teu marido tem uma entidade com ele. Se ele é calmo e do nada muda de atitude e humor.

Provavelmente é energia negativa acumulada nele (pode ser na forma de entidade sim). Ele fala sempre dos problemas?

Exprimenta sugerir-lhe um banho de descarga e faz uma boa defumaçao na casa :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
Eu sinto que alguma força nos quer afastar e uma outra nos quer Unidos.

Ele não fala nos problemas, fica calado, sério, começa a resmungar e aos encontrões com as coisas. Se pergunto alguma coisa diz que é impressão minha.

Para lhe dar um banho havia de ser bonito, até o banho higiénico ele toma forçado.

Não conhecendo a pessoa em questão é dificil de opinar mas sabes isso tem acontecido mas comigo e acredito realmente que haja "alguém" encostado a mim mas hoje já comecei a tratar disso e acredita pode ser realmente o chamado "efeito placebo" mas que já noto alguma diferença ai isso noto....vamos ver. Força,calma e principamente muita paciência :)
Morgaine Le Fay

#5
Eu sou uma pessoa paciente e compreensiva como um bom caranguejo, mas só até um certo ponto. Quando me sinto magoada fico terrível e surge o meu ascendente escorpião. Tenho medo do que possa acontecer... ando a tentar controlar-me.

Tente purificar a sua casa com muita fé e persistência.....pode ser que ajude :/
Morgaine Le Fay

A última vez que fiz isso, foi na noite da passagem de ano. O homem passou-se sem razão aparente, eu estava a fazer um jantar romântico e acabei por já nem jantar.

Em Abril marque um fim de semana no Algarve só para nós, ficou fora de si aos gritos por não ter encontrado o hotel á primeira tentativa.

Isto não é normal!

Quothnor
#8
Bem, não tenho nenhuma crença e como de costume vou limitar-me a dar uma opinião e ponto de vista "comum".

Stress. Também sou uma pessoa calma e paciente e também já passei umas quantas vezes por isso mesmo que descreves.
No meu caso não falo com ninguém sobre os meus problemas e/ou o que tenho na mente com ninguém. A certa altura se aparece algo que realmente me preocupa fico exactamente como descreves o teu marido. Irrito-me com a mínima coisa, não suporto sequer ter alguém a falar comigo, critico tudo e todos à minha volta, etc, etc.

Pode não ser o que querias como resposta, mas talvez seja um bocado o que se passa com o teu marido e nada fora do normal. A minha ex-namorada queixava-se e tinha razão, eu não lhe falava de nada, por isso quando aparecia a tal coisa mais preocupante simplesmente explodia "repentinamente".
O meu conselho é simplesmente tentares falar com ele, ajudá-lo a desabafar e descontrair. Caso sigas isso prepara-te é para uma "luta" e terás de ser bastante calma.

#9
Também ja disse que pode ser isso (energia negativa acumulada).

Convence-lo a um banho de sal e ervas e a falar mais iria ajudar provavelmente

Ja falaste com ele abertamente sobre a situação?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Quothnor
Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 09:24
Também ja disse que pode ser isso (energia negativa acumulada).

Eu sei, mas por favor não me entendas mal, energias negativas não me dizem nada, puramente porque não percebo o conceito, por isso limitei-me a deixar a minha opinião e experiência na matéria.

Citação de: LilithP em 23 maio, 2014, 09:24
Convence-lo a um banho de sal e ervas e a falar mais iria ajudar provavelmente

Como não sei nada sobre o senhor em questão, vou apenas falar por mim.
Tentar falar em si, embora ser necessário, já iria ser irritante. Por isso "chateá-lo" com um banho seria provavelmente melhor deixar para depois de uma conversa e estar mais calmo, até por causa disto:
Citação de: marypaulla em 22 maio, 2014, 21:26
Para lhe dar um banho havia de ser bonito, até o banho higiénico ele toma forçado.

Mais uma vez, isto é apenas o meu ponto de vista baseado na minha experiência, não quero estar cá a "desvalorizar" nada.

Respeito que a ti nao te diga nada mas a eles pode dizer :)
Eu tambem falo de experiencia, não so de opinião. O que proponho é testado por mim varias vezes.

Tambem nao estou a desvalorizar nada estou simplesmente a dizer que as nossas duas intervenções complementam-se :)
Stress é energia negativa que nos afeta muito a todos; umas pessoas no entanto podem nao ver como energia e tambem é correto do ponto de vista delas.

Blessed be
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Quothnor
Sim, claro.

Quando disse que não me diz nada, foi só mesmo por puramente não perceber o conceito todo de energias. O que quer dizer.

Com sorte neste caso será apenas uma coisa passageira. Eu, pelo menos, só me acalmo e fico descansado quando o problema está resolvido. Hoje por exemplo ainda nem dormi, ahah.

#13
Não leve a mal a minha pergunta,..mas há quanto tempo estão casados?

O meu pai também é assim, basta uma coisa pequeníssima não correr como o esperado, salta-lhe logo a tampa...a minha mãe disse que ele não era assim quando namoravam...foi só tempo depois de se casarem que ela viu esse lado dele,...e afinal ele já era assim desde pequeno com a família dele... há certas coisas que podem ser mesmo da personalidade das pessoas, também há hipótese de ser um"encosto" como dizem...aliás a nível "místico" podem ser várias coisas a causar esses comportamentos ...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: marypaulla em 22 maio, 2014, 20:16
À medida que o tempo passa, fica cada vez mais convencida de que existe algo a tentar afastar o meu marido de mim.
Ele é uma pessoa calma, respeitadora, tem sido um pai para os meus filhos. Depois de um momento para o outro fica irritante, critica tudo e todos, e parece nem suportar ouvir a minha voz. Muda completamente e não entendo porque.
Também sinto uma força que nos quer juntos.
Não estou a entender nada da minha vida. Estou esgotada.


Não poderá ser bipolar ?