Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto do meu quarto
    Iniciado por Morgana
    Lido 14.277 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Pegachinho em 21 maio, 2014, 16:25
Vejo algumas bolas no édredon e na parede do meio atrás das duas almofadas. Mas não será da lente da máquina digital está com sujidade? Limpa a lente da máquina e tira novamente. Em relação a bola na almofada, não será alguma nódoa?!? sem ofender, claro.


Bem Pegachinho foi como escrevi,a máquina é novinha e em relação a nodoa é impossivel pois tinha lavado aquelas fronhas uns dias antes :/
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 16:40
Ainda ontem estava ao meu colo,estava eu e o meu marido sentadinhos no sofá quando ele olha para a porta da sala deu um pulo assustadissimo e desatou a chorar  >:(

Não sou um expert nesta área, mas já tentaste benzer com Água Benta todos os cantos da tua casa com uma oração, fazer uma defumação (acho que é assim que se diz!) ?

Citação de: sofiagov em 21 maio, 2014, 16:43
mudar de casa ? os bébés são muito sensíveis a ver .

à parte disso houve alguma manifestação mais estanha "violenta".

é provável que esteja assustado



Mas pode ser por ter morrido aqui uma senhora e assim se mudar de casa acho que a primeira coisa a perguntar é se lá morreu alguém :/
Morgaine Le Fay

Citação de: Pegachinho em 21 maio, 2014, 16:44
Não sou um expert nesta área, mas já tentaste benzer com Água Benta todos os cantos da tua casa com uma oração, fazer uma defumação (acho que é assim que se diz!) ?

Foi o que fiz há cerca de uns 10 meses defumei e fiz uma oração acho que terei novamente que o fazer...
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 16:37
Assim espero senão próximo passo será mudar de casa   :-\


Mudar de casa??? É bebé continuará a ver :) onde quer que vá até na rua se os houver.

Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 16:48
Foi o que fiz há cerca de uns 10 meses defumei e fiz uma oração acho que terei novamente que o fazer...

É melhor fazeres outra. Pode ser que as coisas se acalmem durante algum tempo ou de vez...

Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 16:44

Bem Pegachinho foi como escrevi,a máquina é novinha e em relação a nodoa é impossivel pois tinha lavado aquelas fronhas uns dias antes :/

Era no mínimo a nódoa mais estranha que já vi  :D :laugh:

Citação de: MorticiAdanns em 21 maio, 2014, 16:58
Era no mínimo a nódoa mais estranha que já vi  :D :laugh:


Lool pois.  :laugh:
Morgaine Le Fay

Citação de: MorticiAdanns em 21 maio, 2014, 16:58
Era no mínimo a nódoa mais estranha que já vi  :D :laugh:

:) :) Poderia acontecer.... Uma vez coloquei uma t- shirt na máquina de lavar e quando a tirei uma parte dela tinha outra cor...  :P :P :P

Citação de: Pegachinho em 21 maio, 2014, 17:03
:) :) Poderia acontecer.... Uma vez coloquei uma t- shirt na máquina de lavar e quando a tirei uma parte dela tinha outra cor...  :P :P :P


Entrando um pouco na brincadeira; tu és homem  :laugh: ;D
Morgaine Le Fay

Citação de: Pegachinho em 21 maio, 2014, 17:03
:) :) Poderia acontecer.... Uma vez coloquei uma t- shirt na máquina de lavar e quando a tirei uma parte dela tinha outra cor...  :P :P :P

;D mas nota-se bem que aquela "nódoa" é luminosa (dessas também já tive muitas :D)

#26
Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 17:07

Entrando um pouco na brincadeira; tu és homem  :laugh: ;D

 ;D ;D ;D Acho que vou tirar um curso de Mordomo  ;D ;D ;D

Agora a sério, desejo que o teu problema se resolva rapidamente e que daqui a uns tempos lembres dele a sorrir.

Citação de: MorticiAdanns em 21 maio, 2014, 17:09
;D mas nota-se bem que aquela "nódoa" é luminosa (dessas também já tive muitas :D)

Tb já tive algumas confesso lool mas aquela não é de todo uma nódoa :)
Morgaine Le Fay

Citação de: Pegachinho em 21 maio, 2014, 17:11
 ;D ;D ;D Acho que vou tirar um curso de Mordomo  ;D ;D ;D

Agora a sério, desejo que o teu problema se resolva rapidamente e que daqui a uns tempos lembres dele a sorrir.

:D :laugh:

Também espero amanhã já vou tratar "disto" ou pelo menos tentar :/  funcionou da outra vez espero que o mesmo aconteça desta vez....
Morgaine Le Fay

Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 17:16
:D :laugh:

Também espero amanhã já vou tratar "disto" ou pelo menos tentar :/  funcionou da outra vez espero que o mesmo aconteça desta vez....

;) ;) ;) Boa sorte e tudo de bom para ti... ;) ;) ;)