Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Foto do meu quarto
    Iniciado por Morgana
    Lido 14.280 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 Bem  não poderei colocar esta foto sem antes descrever um pouco do porquê da minha questão.
Tenho um bébé de 11 meses que mais ou menos ao 1o mês de vida começou a manifestar algum desconforto na nossa casa,isto porque ele assim que entrava em casa chorava perdidamente e para dormir era terrivél(sei que irão dizer que é algo normal num bébé de um mês mas só acontecia na nossa casa) como eu sei que morreu uma senhora na minha casa e talvez também por ser um pouco paranoica, meti na cabeça que o menino devia ver algo,já que dizem que os bébés são mais susceptiveis a esse tipo de visões, então decidi colocar alguns terços no berço e um em cada divisão da casa e fazer uma oração que me aconselharam. Ora coincidência ou não o menino ficou muuuito mais calmo(ainda que para dormir durante a tarde ainda hoje seja um castigo) :) até o meu marido que é totalmente céptico nestas coisas ficou de pé atrás.
A questão é que está novamente a acontecer e há uns dias compramos uma máquina e ao experimentarmos a máquina andamos a tirar umas fotos meio "á toa" e ao passar para o computador essa e algumas sairam com estas bolas...como não percebo nada de fotografia não me atrevo a dizer que são orbes mas gostava da vossa opinião. Ah a foto é do nosso quarto onde também dorme o bébé.  
Morgaine Le Fay

nao consigo ver a fotografia  :-\

Já estava a suspeitar pois eu também não consigo vê-la  :-X mas não percebo o que estou a fazer mal
Morgaine Le Fay

sofiagov
#3
vejo a foto mas não vejo nada nela  ::)


#4
Vejo a foto sem qualquer orbe....
Hum ... ali na almofada esquerda?
Até os nossos inimigos vieram à nossa vida para nos ajudar com os desafios que nos lançam.

Na almofada está um bem visível! Mas venham os mais entendidos ::)

sofiagov
a da almofada não me parece ser mas...venham dai mais opiniões

#7
Vejo algumas bolas no édredon e na parede do meio atrás das duas almofadas. Mas não será da lente da máquina digital está com sujidade? Limpa a lente da máquina e tira novamente. Em relação a bola na almofada, não será alguma nódoa?!? sem ofender, claro.

Sim na almofada esquerda, mas é como disse inicialmente não entendo nada de fotografia por isso queria as vossas opiniões em relação ao "bolo" todo  ;)
Morgaine Le Fay

Citação de: Pegachinho em 21 maio, 2014, 16:25
Não consegui ver nada. Podes fazer um circulo a volta das bolas que estão na fotografia?

Estou num tablet e não sou muito expert nas novas tecnologias :) é uma bola por cima da almofada....
Morgaine Le Fay

Muito boa tarde Morgana em relação a orbes nunca fui muito convicente :\ mas partindo desse principio sim há ali um orbe na foto mas pode ser que não seja nada de subernatural.. :-\
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 16:26
Sim na almofada esquerda, mas é como disse inicialmente não entendo nada de fotografia por isso queria as vossas opiniões em relação ao "bolo" todo  ;)

E é bem grande  ;), os outros pequeninos parecem-me poeira. O meu bebé também chorava muito em casa e não queria dormir no quarto, esta com 17 meses e ainda acorda muitas noites assustado, sei bem o que é isso, as crianças são sensíveis sim.

Citação de: Shinobi em 21 maio, 2014, 16:35
Muito boa tarde Morgana em relação a orbes nunca fui muito convicente :\ mas partindo desse principio sim há ali um orbe na foto mas pode ser que não seja nada de subernatural.. :-\

Assim espero senão próximo passo será mudar de casa   :-\
Morgaine Le Fay

Citação de: MorticiAdanns em 21 maio, 2014, 16:36
E é bem grande  ;), os outros pequeninos parecem-me poeira. O meu bebé também chorava muito em casa e não queria dormir no quarto, esta com 17 meses e ainda acorda muitas noites assustado, sei bem o que é isso, as crianças são sensíveis sim.

Ainda ontem estava ao meu colo,estava eu e o meu marido sentadinhos no sofá quando ele olha para a porta da sala deu um pulo assustadissimo e desatou a chorar  >:(
Morgaine Le Fay

sofiagov
Citação de: Morgana em 21 maio, 2014, 16:37
Assim espero senão próximo passo será mudar de casa   :-\

mudar de casa ? os bébés são muito sensíveis a ver .

à parte disso houve alguma manifestação mais estanha "violenta".

é provável que esteja assustado