Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • O que foi o que vivi??
    Iniciado por ricardoreis87
    Lido 2.639 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Chamo-me Ricardo Reis, tenho 26anos e sempre me interessei muito por tudo que e paranormal. Alias leio cartas de tarot a alguns anos, resumindo adoro tudo que é subnatural!

Ma à uns anos atras passei por uma sensação que já mais vou esquecer, eu sempre adorei o "velhinho e conhecido" jogo do copo e tinha por abito jogar muitas vezes, alias conseguia fazer sempre grupos e convencer todos a jogar. Mas a ultima vez aconteceu-me algo que já mais vou esquecer.

Eu sempre respeitei muito este jogo, educação e respeito pela entidade chamada e acima de tudo muita crença...

Mas na ultima vez que joguei algo de estranho me aconteceu, havia um amigo meu que estava um bocado desligado do jogo, isto é, não estava a dar a devida atenção e ter o respeito que lhe tinha pedido, depois de muito gozo da parte dele algo me aconteceu, senti um forte calor a entrar dentro de mim, as minhas costas arrepiaram, senti uma explosão de calor/frio/arrepio lembro-me de ver os meus pelos dos braços arrepiarem-se, e sem eu querer virei-me para o meu colega e disse algo (algo acerca das letras que ele tinha escrito, da caligrafia dele, pois era horrorosa e o copo sentia-se confuso por vezes para encontrar as letras que pretendia, pois tinha sido ele a escrever o abecedário e as letras para jogar)

Passado isto, voltei ao normal, mas as lagrimas começaram-me a cair sem controlo! Ainda hoje não sei o que se passou naquele minuto, desde esse dia nunca mais voltei a jogar

Mas o que foi isto?? como se chama?? Que nome tem este fenómeno?? Isto deixa mazelas nas pessoas??

Outra experiencia que vivi antes desta

Eu um ano antes tinha também vivido uma experiencia durante um jogo semelhante, também muito esquisita!!  

Durante o jogo, o copo avisou que alguém estava a chegar, não me recordo das palavras mas deve ter sido algo do género "vem ai alguém", nesse instante olhamos todos para a porta do quarto na esperança de alguém entrar e é então que alguém bate á janela, nos estores, nos abrimos os estores e de seguida a janela. Era uma mulher, de muita idade, toda de negro, (imagem semelhante as mulheres de Trás-os-Montes,  ar de idade, toda vestida de preto, rosto enrugado) e ai ela virou-se para mim, pois fui eu que tomei a iniciativa de abrir os estores e janela e ela fez uma pergunta sem sentido nenhum "se eu atravessar por esta casa vou dar a estrada de cima??"

Ora bem vou explicar o formato da casa, a casa fica num entroncamento, tem duas frentes a 90º, a mulher entrou por um lado da casa, de uma das frentes e queria sair pela outra frente da casa, resumindo, a mulher deu-se ao trabalho de entrar pela casa a dentro, pelo terraço quando era muito mais fácil seguir pela estrada.
Nisto o dono da casa que estava ao meu lado deu autorização e a mulher seguiu a vida dela. Eu nunca tinha visto tal mulher na minha vida, e conheço todas as pessoas daquela aldeia.
O que terá sido isto??

Já agora o espirito chama-se VENUS

Uma vez li na net, algures já não me lembro bem


Não é permitido a colocação de duas mensagens seguidas no mesmo tópico. Por favor consulte as Regras Gerais do Forum. Obrigada
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

sofiagov
Citação de: duka_87 em 21 maio, 2014, 11:46
Difícil explicar podes ter sofrido uma incorporação ... Agora verdade é uma, mexes no que não deves e tens sorte de não teres tido mais consequências !

concordo com esta resposta da Duka, é perigoso.

Boas!

ricardoreis87, compreendes o facto de ser necessário respeito e educação para com estas entidades, no entanto, não podemos esperar que os nossos amigos/colegas que convidamos a participar percebam e tenham essa sensibilidade. Infelizmente correu mal para ti mas podia ter corrido pior para o teu amigo que estava no gozo, a não ser que ele estivesse a ser influenciado por alguma entidade...
É mesmo necessário ter cuidado, nunca sabemos quem está do outro lado e se vem pelo bem ou pelo mal.

Cumps
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec


A Duka falou bem. Não deves "brincar" com o jogo do copo...

Sim eu percebi e tive sensação que algo podia ter corrido bem pior!! Desde esse dia nunca mais voltei a jogar, ganhei um pouco de medo...

E quanto a outra parte da historia?? É normal aparecer assim pessoas?? Quem seria a pessoa?? Porque haveria de ter batido a janela naquele momento e fazer tal pergunta?? Teria sido enviada por algo?? Foi mesmo muito estranho a situação, só mesmo vivida para perceber o quanto estranho foi...
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Citação de: ricardoreis87 em 21 maio, 2014, 11:38

Durante o jogo, o copo avisou que alguém estava a chegar, não me recordo das palavras mas deve ter sido algo do género "vem ai alguém", nesse instante olhamos todos para a porta do quarto na esperança de alguém entrar e é então que alguém bate á janela, nos estores, nos abrimos os estores e de seguida a janela. Era uma mulher, de muita idade, toda de negro, (imagem semelhante as mulheres de Trás-os-Montes,  ar de idade, toda vestida de preto, rosto enrugado) e ai ela virou-se para mim, pois fui eu que tomei a iniciativa de abrir os estores e janela e ela fez uma pergunta sem sentido nenhum "se eu atravessar por esta casa vou dar a estrada de cima??"

Tenho uma dúvida. Antes de tomares a iniciativa de abrires os estores e a janela vocês "fecharam" o jogo do copo? Deve ter sido alguma entidade que enviou outra para pararem com o jogo, pois poderia ter consequências bastante graves para todos os presentes...

Já não me recordo!!! Mas tenho ideia que depois tentamos retomar o jogo e já não deu nada!! Mas já passaram muitos anos, mas estas duas historias marcaram-me! Nunca mais comentei com ninguém durante estes anos todos, até agora que fiquei curioso e gostava de saber o que presenciei.
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Venus é o planeta da Reencarnação.

Alguem me explica uma coisa isto das entidades é algo tao grandioso com é que uma coisa tão simples pode fazer acontecer tanta coisa ?

refiro me ao jogo do copo, tipo, o que é que um papel com letras e um copo tem de especial para conseguir fazer a ponte entre este mundo e o outro ?


Cladstrife ja vi o mesmo comentário num outro topico. Em ambos nada a ver com o tema.
Por favor não coloques mensagens assim, pode ser considerado spam. Obrigada :)

O copo serve de foco para a entidade direcionar energia e comunicsr atraves do papel.
Bem simples
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 28 maio, 2014, 22:43
Cladstrife ja vi o mesmo comentário num outro topico. Em ambos nada a ver com o tema.
Por favor não coloques mensagens assim, pode ser considerado spam. Obrigada :)

O copo serve de foco para a entidade direcionar energia e comunicsr atraves do papel.
Bem simples

então mas tipo entao tambem podiam escrever num teclado de um pc ? ou algo do genero ?

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#12
é melhor optar pelo seguro e não nos envolvermos com este tipo de jogo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Enganei-me a postar, o Ricardo citou o nome do espírito (Venus).