Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ex-executiva do Banco Mundial afirma: “criaturas não humanas controlam o mundo” - HISTORY
    Iniciado por LilithP
    Lido 3.296 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Apos uma conhecida partilhar este artigo não pude deixar de o partilhar aqui.

"Segundo Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, alienígenas de cabeça alongada e inteligência excepcional controlam o Vaticano e a economia mundial. Muitos conhecem a típica teoria conspiratória em torno do domínio extraterrestre sobre nosso planeta, mas quando esta ideia parte de uma pessoa prestigiada, que já ocupou um cargo de importância mundial, é de se esperar uma considerável repercussão. E foi justamente isso o que aconteceu após uma recente entrevista de Hudes, que está disponível no YouTube.

"Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo", respondeu Hudes, sem hesitar, diante da pergunta do seu interlocutor sobre quem estaria controlando o mundo.

De acordo com sua declaração, esses seres estão no poder há muito tempo. "Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo", disse a ex-executiva, calmamente. Para fundamentar sua ideia, ela citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios, usados em suas cabeças, e os enigmáticos crânios peruanos.

O currículo de Hudes inclui um bacharelado em Direito pela Universidade de Yale e economia pela Universidade de Amsterdã. Ela trabalhou no Export-Import Bank dos Estados Unidos e, depois, no Departamento Jurídico do Banco Mundial, onde virou uma assessora de alto escalão.

Embora suas palavras soem absurdas para muitos, o fato é que elas fazem eco com o que defende o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que afirmou, no ano passado, durante um congresso ufológico, que existem alienígenas trabalhando no governo norte-americano. "

Tirado do artigo do site History Channel Ex-executiva do Banco Mundial afirma: "criaturas não humanas controlam o mundo"

A minha opinião sobre o assunto ainda é incerta mas
O que acham? :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu acho que os extraterrestres pouco têm a ver com as questões espirituais, os seus intentos são materiais o que faz deles seres ao nosso nível!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

sofiagov
Citação de: LilithP em 21 maio, 2014, 11:29
Olá
Apos uma conhecida partilhar este artigo não pude deixar de o partilhar aqui.

"Segundo Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, alienígenas de cabeça alongada e inteligência excepcional controlam o Vaticano e a economia mundial. Muitos conhecem a típica teoria conspiratória em torno do domínio extraterrestre sobre nosso planeta, mas quando esta ideia parte de uma pessoa prestigiada, que já ocupou um cargo de importância mundial, é de se esperar uma considerável repercussão. E foi justamente isso o que aconteceu após uma recente entrevista de Hudes, que está disponível no YouTube.

"Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo", respondeu Hudes, sem hesitar, diante da pergunta do seu interlocutor sobre quem estaria controlando o mundo.

De acordo com sua declaração, esses seres estão no poder há muito tempo. "Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo", disse a ex-executiva, calmamente. Para fundamentar sua ideia, ela citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios, usados em suas cabeças, e os enigmáticos crânios peruanos.

O currículo de Hudes inclui um bacharelado em Direito pela Universidade de Yale e economia pela Universidade de Amsterdã. Ela trabalhou no Export-Import Bank dos Estados Unidos e, depois, no Departamento Jurídico do Banco Mundial, onde virou uma assessora de alto escalão.

Embora suas palavras soem absurdas para muitos, o fato é que elas fazem eco com o que defende o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que afirmou, no ano passado, durante um congresso ufológico, que existem alienígenas trabalhando no governo norte-americano. "

Tirado do artigo do site History Channel Ex-executiva do Banco Mundial afirma: "criaturas não humanas controlam o mundo"

A minha opinião sobre o assunto ainda é incerta mas
O que acham? :)

esta questão faz algum sentido...já não é primeiro a relatar situações destas ...

até começo a achar senão for mesmo que somos simples cobaias. :-X

Os extraterrestres estão presentes em todos os sectores chave do nosso planeta. Principalmente nos países que têm "poder mundial", caso dos EUA, Canada, China, CEI (ex URSS) entre outros. Um dos minerais mais preciosos que o nosso planeta tem é o ouro. Penso que ainda não descobrimos como usar este em combustível para meios aéreos. Os extraterrestres usam-no para abastecer as suas naves. Por isso, eles controlam sectores chave na nossa economia mundial.

✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)


Citação de: Lilith Lua Negra em 21 maio, 2014, 11:34
Eu acho que os extraterrestres pouco têm a ver com as questões espirituais, os seus intentos são materiais o que faz deles seres ao nosso nível!
Nao me lembro de se ter falado que estao ligados as coisas espirituais mas sim aos bancos :)

Pois oculto concordo. Mas de facto ate eu que neste assunto sou um pouco céptica começo a pensar. .. não sobre aliens estarem a controlar-nos mas sobre possivelmente terem-nos visitado no passado.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Voltamos então á teoria dos reptilianos? Adorei que essa teoria tenha vindo "cá para fora" pouco depois da passagem na televisão de uma série com criaturas dessa espécie... Era a "Visitantes".
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Ninfa
Citação de: LilithP em 21 maio, 2014, 11:29
Olá
Apos uma conhecida partilhar este artigo não pude deixar de o partilhar aqui.

"Segundo Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, alienígenas de cabeça alongada e inteligência excepcional controlam o Vaticano e a economia mundial. Muitos conhecem a típica teoria conspiratória em torno do domínio extraterrestre sobre nosso planeta, mas quando esta ideia parte de uma pessoa prestigiada, que já ocupou um cargo de importância mundial, é de se esperar uma considerável repercussão. E foi justamente isso o que aconteceu após uma recente entrevista de Hudes, que está disponível no YouTube.

"Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo", respondeu Hudes, sem hesitar, diante da pergunta do seu interlocutor sobre quem estaria controlando o mundo.

De acordo com sua declaração, esses seres estão no poder há muito tempo. "Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo", disse a ex-executiva, calmamente. Para fundamentar sua ideia, ela citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios, usados em suas cabeças, e os enigmáticos crânios peruanos.

O currículo de Hudes inclui um bacharelado em Direito pela Universidade de Yale e economia pela Universidade de Amsterdã. Ela trabalhou no Export-Import Bank dos Estados Unidos e, depois, no Departamento Jurídico do Banco Mundial, onde virou uma assessora de alto escalão.

Embora suas palavras soem absurdas para muitos, o fato é que elas fazem eco com o que defende o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que afirmou, no ano passado, durante um congresso ufológico, que existem alienígenas trabalhando no governo norte-americano. "

Tirado do artigo do site History Channel Ex-executiva do Banco Mundial afirma: "criaturas não humanas controlam o mundo"

A minha opinião sobre o assunto ainda é incerta mas
O que acham? :)

Acho quem está à frente das engrenagens dos grandes bancos tem que ter uma grande cabeça ( de preferência alongada) seja como for tiro o chapéu aos que controlam o mundo, porque mal ou bem, hoje em dia precisamos dos bancos, no planeta somos milhões e nem fui pesquisar quantos, de certeza que se retornando ao mundo das trocas de bens como moeda seria um desastre total e como biliões que somos... haveria muita gente a morrer de fome.
"Sejam humanos ou não" eles fazem o que podem.
Depois há alguns que metem o dinheiro ao bolso, mas isto são já os humanos ;)

Agora vou ficar com a minha opinião a martelar-me a cabeça o dia inteiro :-[

Os grandes ricos nos tempos livres praticam o culto aos extraterrestres e ao paranormal, são pessoas com cultura geral alargada, estas coisas também estão na moda. Por isso é que nasceu esta lenda urbana. Mas não invalida que haja seres do sobrenatural que tenha influências espirituais sobre nós humanos, basta fazer-mos chamamentos. E eu sei o que digo porque em tempos já fiz.

Citação de: Arghallad em 22 maio, 2014, 09:05
Voltamos então á teoria dos reptilianos? Adorei que essa teoria tenha vindo "cá para fora" pouco depois da passagem na televisão de uma série com criaturas dessa espécie... Era a "Visitantes".
Tas a falar dos V? :D Adorei a serie... pena ter sido cancelada.

Bem eu nao sei se é ETs ou espiritos ou imaginação... mas achei o artigo engraçado :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Pegachinho em 21 maio, 2014, 12:23
Um dos minerais mais preciosos que o nosso planeta tem é o ouro. Penso que ainda não descobrimos como usar este em combustível para meios aéreos. Os extraterrestres usam-no para abastecer as suas naves. Por isso, eles controlam sectores chave na nossa economia mundial.

Aqui está um paradoxo. Algo que não está bem explicado na ovniologia... como se nessa área alguma coisa pudesse estar bem explicada. Uma corrente da ovniologia explica que um dos principais motivos pelos quais os extraterrestres se terão fixado na Terra foi, precisamente, o da extracção de minérios raros, em especial o ouro, do qual careceriam no seu mundo de origem. O paradoxo está, exactamente, na realidade de que o ouro é o resultado da explosão das estrelas e que, segundo os astrofísicos, seria um dos elementos mais abundantes no espaço, nomeadamente à deriva.
Assim sendo, fica por explicar os que defendem a tese de que os extraterrestres vieram à Terra para mineração, especialmente do ouro.

Citação de: Lilith Lua Negra em Maio 21, 2014, 11:34:41
Eu acho que os extraterrestres pouco têm a ver com as questões espirituais, os seus intentos são materiais o que faz deles seres ao nosso nível!

Citação de: LilithP em 22 maio, 2014, 08:52
Nao me lembro de se ter falado que estao ligados as coisas espirituais mas sim aos bancos :)

Pois oculto concordo. Mas de facto ate eu que neste assunto sou um pouco céptica começo a pensar. .. não sobre aliens estarem a controlar-nos mas sobre possivelmente terem-nos visitado no passado.

Não me fiz explicar convenientemente, nos estudos de ovnilogia ou o que se conhecia que ocorreu durante a pré história, ou até muito antes disso, tudo levava a crer que as suas intenções passavam pela ajuda aos humanos, o conhecimento transmitido aos Incas, como a roda, ou aos Maias, como a astrologia, além de muitas outras evidências principalmente no Egipto, faziam dos Extraterrestres um super poder, era interessante e apaziguador pensar que estávamos protegidos, contudo, pelos vistos não é bem assim, as teorias são várias, quase todas apontam para seres menos espirituais que aquilo que a maior parte das pessoas considerava, podem ser mais inteligentes que nós, ter mais domínio da tecnologia, mas isso não faz deles seres superiores, ao que consta morrem como nós, logo têm o mesmo Deus e a mesma origem, trata-se de seres vivos e não espirituais, não são seres evoluídos que encarnaram para nos ajudar, são uma outra raça, ou como alguém teorizou, uma outra humanidade, além disso, não é apenas uma espécie, são várias, umas vivem entre nós, outras visitam-nos, outras estudam-nos.
Podemos ser insignificantes, cobaias, simples experiências como raça que nem seria suposto existir, no entanto, eu não me sinto assim, por isso afirmei que não são seres espirituais, são seres vivos como nós, têm desejos e necessidades, estão no mesmo nível que as pessoas gananciosas, logo... Muitos de nós são superiores a eles e, na minha opinião, é assim que os devemos ver!

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

O ex-ministro do Canadá diz o mesmo e agora? Como diz a minha avó " a onde há fumo há fogo"...


Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.

A Vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido.



Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.


catuxo
francamente não sei porque é que ainda têm duvidas... só quando lhes aparecer um a frente vao acreditar... e mesmo assim ainda lhe vao tentar tirar a mascara... mas ai já e tarde demais.